O idiota mais que perfeito escrita por SukYan


Capítulo 42
Capítulo explicando meu sumisso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726976/chapter/42

Oi gente, eu sei q não deveria estar postando isso, mas eu devo uma explicação.

Primeiramente, desculpa. Eu não parei de escrever porque quis, e sim porque não podia.

A quase duas semanas atrás, eu tive um probleminha com meus brincos (nossa, pq vc tá falando de brincos? Calma lá q eu explico) Um dos furos das minhas orelhas inflamaram do nada, mas não foi um inflamar de só inchar e sim do furo abrir um buraco fazendo o brinco entrar no mesmo. A burra aqui foi retirar o brinco com as unhas curtas (para quem já usou ou usa brincos de furar orelha sabe o sacrifício q é para tirar essa merda) e a porquinha do brinco entrou de vez por debaixo da unha separando a carne da mesma. Até ai tudo bem, eu sentia uma dor de leve, mas normal, já passei por isso. No outro dia, essas duas unhas estavam inflamadas e com um pouco de pus e doía um pouco, mas eu aguentava até que começou a inchar muito e eu nem conseguia dobrar o dedo. Até que por nervosismo eu acabei roendo outra unha que acabou machucando e a mesma inflamou muito mas muito mesmo. Ou seja: estava com quatro unhas inflamadas e eu sou daquelas que parece que cata milho quando digita. Eu não aguentava tocar em nada pois a dor era insuportável, tanto que eu não podia escrever, ajudar em casa, etc. Graças a Deus, desinflamou e agora está cicatrizando as bolhas que tinham, e sim já fui medicada, ainda estou tomando antibióticos e já estou quase 100%. A partir de amanhã, com fé em Deus, estarei atualizando essa fic e outra que estou escrevendo (se você não leu ainda, corre lá: Casada com um vampiro. Merchanzinho grátis^^).

Até amanhã e um beijo de luz, e mais uma vez, desculpa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota mais que perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.