O idiota mais que perfeito escrita por SukYan


Capítulo 33
Capítulo XXXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726976/chapter/33

Separei de seus lábios com muito esforço. O controle que o Min Yoongi tinha do meu corpo me espantava e essa recaída só serviu para mostrar que eu o meu amor cresceu de um jeito que eu não tinha conhecimento.

Sua respiração eufórica em meu pescoço me excitava muito, e confesso que nesse momento pensamentos impróprios passam em minha mente.

— Senti muita falta disso baixinha. – Ele ainda estava com a cabeça em meus ombros.

Ele me abraçava forte e como me conhecia bem, me tentava em algumas partes erógenas de meu corpo fazendo arrepiar-me e gemer baixinho.

Por Deus, aquilo era bom e eu sentia falta. Ele atiçava um desejo oculto em meu interior e cada segundo que passava minhas pernas amoleciam, por sorte seus fortes braços me sustentavam, pois se não fosse isso o chão seria meu destino.

— Yoongi... Por favor, para.

— Eu sei que você gosta disso baixinha, eu lhe conheço bem. Senti falta de tocar o seu doce e frágil corpo.

— E-eu não posso.

— Shiii. – Ele colocou seu indicador por cima de meus lábios. – Vamos viver o momento, matar a saudade. Não me negue isso, por favor. Foi muito difícil ficar sem você por todo esse tempo.

— Yoongi... – Pausei. Não acreditei que iria falar isso para ele. – Eu também sofri muito.

— Então, vamos aproveitar, por favor.

— Não sei se posso. – Ele pressionou-se mais em minha fazendo-me sentir seu membro enrijecido sobre meu órgão. Aquilo me fez perder a noção.

Beijei-o como loucura, paixão e sobrecarregado de desejo. Meu coração clamava por ele, meu corpo o queria.

Ele enfiou a mão debaixo de minha blusa fazendo gemer perante o contato de sua mão fria em meu seio. Logo ele abaixara a mão para meu sexo levantando minha saia e segurando minha coxa com sua mão livre.

Ele rasgou a única barreira que separava o meu sexo de sua mão e a penetração de seus dedos me fez vibrar e senti meu corpo vivo como nunca senti. Logo, outro dedo foi introduzido e meu corpo reclamava por mais.

— Oppa, preciso de mais. – Eu abaixava a mão para o botão de sua calça.

— Calma meu amor, o oppa aqui vai dar tudo o que você deseja.

Ele aumentou a velocidade e eu sentia que não poderia me segurar mais.

Fechei meus olhos de uma forma brusca e todo meu corpo enrijeceu-se pois sabia o que estava por vir, até que abro os olhos e vejo o Jimin vindo em direção a mim de um forma descontraída olhando para o celular.

Rapidamente retirei a mão do Yoongi de mim e esbocei um “o Jimin tá vindo” e corri para dentro de uma cabine no banheiro.

Ele logo entendeu e foi junto metendo-se dentro da cabine.

Meu celular vibra em minha bolsa. Era uma mensagem, logo a respondi.

Jimin: Mel, cadê você?

Melissa: Estou com cólica, acho que vou demorar um pouco mais... Nesse estante eu volto.

Jimin: Quer que eu compre algum remédio ou absorvente?

Sim, nossa amizade era a esse nível.

Melissa: Não desceu ainda, só dói um pouco. Já tomei remédio só estou esperando passar.

Jimin: Ok te espero então! XOXO.

— Ufa, ele já foi. – Senti que podia respirar novamente.

— Mas o que ele queria com você?

Hello, ele é meu amigo, melhor amigo.

— Só isso? – Ele arqueava as sobrancelhas.

— Sim Yoongi, só isso. Como se te importasse.

— Claro que importa, você é minha!

— Por acaso sou uma propriedade?

— Seu corpo grita isso para mim querida. – Ele deu uma piscadela e abriu a porta. – Me empresta seu celular?

O olhei desconfiada.

— Para?

— Só me empresta.

Entreguei o celular para ele. Logo um telefone toca e eu presumo que seja o dele. Ele me devolve o celular.

— Pronto, já salvei meu número e peguei o seu. – Olhei no visor do celular e vi “Oppa ♥♥♥”.

Sorri perante aquilo. Ele me deu um rápido selinho e foi em direção a porta e rapidamente saiu do estabelecimento.

Eu fiz o mesmo, contanto que fui rapidamente para a mesa onde o Jimin estava mas, antes me ajeitei pois estava feito louca e perceberiam que eu estava me atracando com alguém.

Cheguei à mesa sentando-me rapidamente. Por dentro tinha um grande conflito: Odiar ou ficar feliz? Eis a questão.

Jimin olhava-me curioso, e eu sentia-me que estava traindo a sua confiança.

Ele olhou-me como se esperasse que eu contasse um grande segredo que ele sabia. Suspirei fundo pronta para contar o que houve até que ele interrompeu aquele cruel silêncio.

— Você ficou com ele não foi?

Olhei-o assustada.

— C-como você sabe?

— Eu lhe conheço muito bem, Melissa Lambert. Não há nada que possa esconder de mim. Pode falar a verdade para mim, eu não irei recriminar lhe por isso.

— Hum... – abaixei a cabeça perante a vergonha. – S-sim. Nós ficamos.

— Tem certeza que você quer isso?

— Eu não sei Jimin, sinto-me muito confusa...

— Pense um pouco, irei te apoiar no que decidir.

Na mesma hora meu celular vibra. Mensagem.

Oppa ♥♥♥: Precisamos conversar, que tal um café amanhã?

E agora meu Deus, o que eu faço da minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota mais que perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.