A Guia das Estrelas escrita por bruninha chann


Capítulo 1
A Guia do Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!
Será que alguém aqui já me viu no Spirit? Hehehehehe
Não vou enrolar muito aqui, então...
Aproveitem!

Ps: Vou colocar o link do Spirit nas notas finais sempre que eu puder para mostrar a capa do capítulo, beleza?
Ps²: Graylu ou Stincy? Graylu tem 3 votos já, porque sim.

Jaa nee!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726970/chapter/1

"Era a quinta vez essa semana, E o pior é que hoje é segunda. É a quinta vez em dois dias. Natsu, Erza, Mira, até mesmo a Levy me ignoram. E é aí que eu percebo que meus únicos e verdadeiros nakamas eram Gray, Wendy e Lissana. Hehe... que ironia do destino. Natsu me abandona, Lissana vira uma nakama - Ela já era, mas agora somos muito mais próximas."

Mas se você quer saber, eu não ligo mais para isso. Faz seis meses depois dos jogos mágicos que é assim. Natsu me expulsou do time no terceiro dia.

"- Faz um tempinho... Que eu preciso te dizer... - o 'Rosado Que Um Dia Eu Amei' enrola - É que... - suspiro - Acho melhor você sair do time, sabe, para... Érrhhh... Ficar mais forte."

Sim, ele me mandou uma indireta. Me chamou de fraca. Está certo, não é mentira, mas... Ser chamada de fraca por ele? Logo ele?

No sétimo dia eu não aguentei, Corri para o meio da floresta, chorando. Ninguém sabia onde eu estava. Tirei a marca - uma vez amada - da guilda com minha própria magia. E dormi chorando.

Quando acordei, percebi que não estava na floresta e sim em um quarto frio, porém aconchegante. Então apareceu.

"- Bigodudo...? - perguntei desnorteada - O que faz aqui...?"

Ele me deu o poder da "Guia das Estrelas", e junto com ele - o rei - vieram mais cinco garotas.

Agora eu sou uma Lendária. Junto com Ahri, Lux, Miss Fortune, Morgana e Janna, formamos a guilda League Of Legends. É claro que temos outras lendárias, como Shyvana, Lissandra (que me dá calafrios), Vi, Leona, Akali, Caitlyn.

Nossa mestra é alguém que pensaram estar morta. A encontramos no fundo do mar, protegida por um escudo de xxxx¹.

Além do poder da Guia das Estrelas, sou uma Dragon Slayer da Noite, God Slayer do Dia e uma Devil Slayer Crepuscular. Podemos dizer que sou treinada para matar. Não que esse seja meu objetivo, longe disso.

Nesse momento, vou fazer uma surpresinha para certos nakamas, de uma certa guilda. Já que fui e estou sendo treinada pelos dragões, tenho algumas habilidades, e a que estou usando é de Skiadrum. Então, imagine uma sombra entrando na Fairy Tail para puxar o pé de uma mago de gelo nudista, uma albina com magia de take over, e uma pequenina DS² do céu. Vai ser inesquecível.

Quando entrei, por incrível que pareça estavam todos quietos e reunidos. O Mestre estava no palco. Um anúncio!

— O exame de Mago Classe S vai começar amanhã! - se ouve cochichos e resmungos - Não vamos para Tenroujima.

Então a comemoração.

— Vamos para Crocus! - silêncio. Aposto que todos estão se perguntando o que vão fazer lá. Eu também quero saber, vão fazer o exame na arena³? -O Rei de Fiore disponibilizou a arena³.

Então outra comemoração. Nossa, se eu disser que ganhei uma mansão, eu ganho?

Foco Lucy, foco!

Rastejei - pelas sombras - até Lissana, Wendy e Gray, que estavam sentados conversando junto com os outros. Primeiro puxei a perna da albina.

— Kyahhhhh! - gritou, E ficou, por incrível que pareça, pálida. Nossa, já não era pálida o bastante?

Puxei Gray.

— A-a-argh! - resmungou e ficou roxo. Gente, ninguém nunca viu uma sombra puxando pernas por aí não?!

E por último, mas não menos importante, a azulada baixinha (Não é a Levy).

— Kyyyyyaaaaaahhhhhhhhahahahaha!!! - gritou, mais alto do que todos. E ficou... rosa?!

— Lissana, Wendy, Gray, o que está acontecendo? - Erza chama a atenção de todos Droga! — Por que estão coloridos?

Burra, escandalosa...!

Puxei os três para as sombras e percebi o espanto no rosto da guilda nº 1 de Fiore.

— Aquele Emo Caladão Da Sabertooth! - gritou Natsu e tentou entrar na minha sombra Nananinanão!. Fui em direção à Saber. Vai ser engraçado, admita. - Traga a Lissana e a Wendy de volta! O Gray pode levar... - a última frase foi baixa, mas o suficiente para apenas eu ouvir.

Quando percebi já estava na Sabertooth e a guilda toda atrás de mim. Me pergunto se foi assim que reagiram comigo, a seis meses atrás...

ROGUE!!! — Erza, conhecida como Titânia, Maga de Armadura, ou... Sra. Escandalosa berra - NOS DEVOLVA MINHAS NAKAMAS!!!

Esse daí morreu...

Saí de lá e fui até a clareira. O bom é que dentro da minha sombra, as outras pessoas dormem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário -
xxxx¹ -Só vão saber mais tarde. E quem quiser chutar...
DS² - Sigla para Dragon Slayer. (Meio óbvio, mas né?!)
arena³ - Alguém sabe o nome da arena de Crocus?! Mercurius é o castelo, Eclipse é (era) o portal do tempo (digamos assim) - ô povo que gosta dos astros do céu, hein? - Mas e a arena?!

Na próxima tem mais coisa. Jaa nee!!

Capa -
https://spiritfanfics.com/historia/a-guia-das-estrelas-8240535/capitulo1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guia das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.