Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 21
Capítulo 21 — Você tem uma nova mensagem de voz


Notas iniciais do capítulo

Recados ali embaixo. Já adianto o pedido desculpas pelo sumiço, e vocês vão entender:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/21

— Alô, tudo bem? Já faz um tempo desde que te respondi a última vez,não é?

Eu sei, é péssimo ser ausente assim, e sumir conforme o tempo passe. Não é desleixo, se bem que meu psicologo fala que é. Ou falava, ele me deu alta umas semanas atrás. A verdade é que tenho medo de conversar com pessoas e elas perceberem que sou uma casca. Não quero confete, tampouco elogios, apenas entenda; não sou das melhores companhias. Meus pensamentos são confusos, e meu futuro incerto. Sim, eu e o Miguel terminamos. Ele foi embora, eu conheci alguém que me faz bem. Isso não importa agora porque tenho que pedir desculpas. Não apenas a você, que me lê e sempre me responde, mas sim há todos por volta. Aos meus pais que sempre deixo no vácuo, a amigos, até mesmo com pessoas que considero próximas...

Não sei manter contato, não sei ser interessante e eventos sociais me cansam. É culpa minha, de mais ninguém. Não foi a faculdade, não foi minha vida corrida, foi o meu medo de não ser boa e acabar sozinha. Peço desculpas a você. Prometo que da próxima não desapareço assim, e que minhas desculpas fiquem mais consistentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÀ VOCE QUE TA LENDO ISSO AQUI!

Sim você, que comenta, que conversa comigo e você, Menta ♥, que por causa do meu medo deixei sem resposta. Peço desculpas a todo mundo, não sei bem como explicar, mas este texto é um áudio que enviei a uma amiga que não respondia há seis meses. Um texto cru de um cotidiano que é a minha realidade.

Desculpas, perdão ;_; Eu sou uma péssima pessoa, é do meu conhecimento, porém sinto que era preciso escrever aqui. Obrigada por todo o carinho e todos os comentários, mamãe ama vocês. Juro que tentarei responder todo mundo assim que possível ♥. DESCULPAS DE NOVO ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.