Se você se lembrar - Fremione Shortfic escrita por Hermi


Capítulo 2
Tudo o que precisa


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!! Esse capítulo se passa durante o livro A Ordem da Fênix. Espero que gostem! Não deixem de comentar e favoritar! Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726921/chapter/2

Hermione arrumou as almofadas em um canto da sala, enquanto Harry começava a dar instruções aos alunos da Armada de Dumbledore. Era a décima reunião e todos já estavam lá, exceto os gêmeos Weasley. Com um arrepio, ela se lembrou do beijo que ela e Fred haviam protagonizado no ano passado. Ainda lhe causava sensações estranhas quando Hermione recordava.
Entretanto, os dois haviam feito um acordo mútuo e mudo de deixar o episódio em segredo. Ela ainda se lembrava do olhar que trocaram ao se encontrarem no Salão Comunal na manhã após o beijo, e de como nenhum dos dois disse uma palavra sobre o acontecido. Desde então, eles enterraram o assunto em um canto da mente e continuaram a se tratar como sempre havia sido. Porém, talvez agora os dois prestassem mais atenção aos movimentos um do outro do que antigamente. E era por isso que Hermione estava tão apreensiva, considerando que os gêmeos nunca haviam se atrasado antes para as reuniões da AD.
Indo discretamente até a mesa atrás de Harry, ela abriu o Mapa do Maroto e procurou pelos pontinhos que representavam Fred e Jorge. Enquanto percorria os olhos pelo pergaminho, Harry e Rony se aproximaram.
— Mione, nós vamos começar. - Harry disse, observando a garota perscrutar o mapa. - Alguma coisa errada?
— Não... - Ela respondeu, não tirando os olhos do papel. Havia notado Snape em sua sala, Umbrigde andando para lá e para cá em seu escritório, Draco e os outros componentes da Brigada Inquisitorial bem longe da sala Precisa. O que havia acontecido então? - Eu estou apenas procurando por Fred e Jorge. Eles já deveriam ter chegado.
— É verdade, não reparei que eles não estavam. - Harry disse, agora se juntando à amiga para procurá-los.
— Provavelmente estão​ fazendo alguma besteira por aí. - Rony disse, sem muito interesse.
— Harry, comece a aula, eu continuo procurando por eles. - Hermione disse, notando que alguns dos colegas encarava o trio, preocupados.
— Ok. Me avise se vir algo estranho.
Harry e Rony começaram então a aula, enquanto Hermione passou a procurar por Filch. Eram grandes as chances dos gêmeos estarem no mesmo lugar que o zelador. Ela encontrou-o no final de um corredor, no terceiro andar. Filch deu alguns passos hesitantes para frente e parou por alguns minutos. Logo depois, disparou pelo corredor, sumindo do andar, ao mesmo tempo que os pontinhos de Fred e Jorge apareciam no mapa.
A garota observou Filch correr em direção à Ala Hospitalar, enquanto os gêmeos corriam pelas escadas, em direção ao Sétimo Andar. Com certeza haviam aprontado alguma. Escondendo um sorriso, ela fechou o pergaminho e passou pelos colegas, que agora treinavam algumas azarações, parando em frente a onde a porta geralmente se materializava.
Não demorou muito para que os dois chegassem. Arquejando, Fred e Jorge irromperam pela porta, rindo.
— O que vocês aprontaram? - Hermione perguntou, escondendo a custo um sorriso. Reparando nela ali pela primeira vez, os gêmeos estancaram.
—Ora, que recepção calorosa, Hermione! - Jorge respondeu, debochado. - Você não deveria estar praticando feitiços agora?
Ele fez um movimento amplo para indicar os colegas que treinavam às costas de Hermione.
— Sim, mas eu fiquei preocupada porque vocês dois não tinham chegado ainda. - Ela respondeu, cruzando os braços na frente do corpo. - E com Umbridge fechando o cerco sobre nós…
— Você ficou preocupada conosco? - Fred falou maliciosamente, olhando-a com um daqueles olhares intensos que ele tão frequentemente lançava a ela desde o beijo.
Sentindo as bochechas queimarem, Hermione lançou-o um olhar irritado.
— Vocês vão dizer o que estavam fazendo ou não?
— Mudando de assunto, Granger. - Fred sorriu. Colocou as mãos nos ombros dela e se abaixou para ficar na altura de sua cabeça. - Boa tática, mas não vai funcionar. Se você não nos diz, nós também não te diremos.
Jorge se aproximou, parando ao lado do irmão.
— E, além do mais, o que fizemos tem a ver com o assunto que queremos tratar com você mais tarde. Então, acho que faria mais sentindo esperar. Você não acha, Fred?
— É claro Jorge!
E assim, satisfeitos, os dois saíram em direção aos outros, deixando Hermione irritada no mesmo lugar. Eles não poderiam ter dito logo o que estavam fazendo? Não é como se ela fosse repreendê-los por suas brincadeiras, já que elas agora eram uma das melhores formas de dar o troco em Umbrigde.
Resignada, ela girou o corpo ainda de braços cruzados e foi até Neville, com quem geralmente treinava. O amigo já havia evoluído bastante, conseguindo desarmar Hermione e Rony sem perder a própria varinha. Assim, o treino correu tranquilo, com todos concentrados em melhorar suas habilidades.
— Certo pessoal, vamos encerrar por aqui. - Harry disse finalmente, abaixando a varinha. - Por favor, saiam em grupos de três em três para não chamar a atenção. Vamos vigiar pelo mapa.
Indo então até a mesa, Harry abriu o Mapa do Maroto, e cada trio foi sendo liberado. Logo restaram apenas Harry, Hermione, Rony, os gêmeos e Angelina na sala.
— Hermione, nós precisamos falar com você. - Os gêmeos disseram em uníssono.
A garota os encarou, curiosa. Atrás dela, Rony se concentrou na conversa, enquanto Harry observava o pontinho escrito Cho Chang andar pelo castelo.
— O que vocês querem comigo, afinal?
— Não podemos dizer com eles aqui. - Fred disse, apontando Harry e Rony com a cabeça.
— Desde quando vocês conversam com Hermione? - Rony perguntou, desconfiado.
— Bom, desde sempre, acho. - Fred pontuou. - Você está precisando limpar os ouvidos, Ronald. Talvez alguns óculos também ajudem. Se nunca nos viu ou ouviu conversando com Hermione…
A garota fez um esforço para não rir.
— Jorge, você não pode ficar. - Angelina entrou na conversa, ligeiramente irritada. - Você tem que consertar aquela bagunça que fez no meu quarto com aquele maldito Pântano Portátil.
— Você fez uma bagunça no quarto de Angelina? - Fred perguntou, malicioso.
— Você não faz ideia. - Jorge piscou. - Eu precisava testar em algum lugar.
Rindo, o garoto se afastou com Angelina, que agora cuspia fogo. Hermione observou a cena divertida, enquanto seus amigos recolhiam o Mapa do Maroto.
— Então… Nós podemos conversar? - Fred perguntou novamente, sobressaltando a garota. Ela se deu conta de que, se aceitasse, teria que ficar sozinha com Fred na Sala Precisa. De repente, suas mãos começaram a suar.
— Nós… Não podemos conversar em um outro dia? - A garota perguntou, subitamente aflita.
Fred encarou-a, mordendo a bochecha.
— Eu não vou te atacar, Mione. - Ele disse, lançando um sorriso travesso. E, diminuindo o tom de voz para que só ela escutasse, acrescentou : - A não ser que você queira…
Hermione sentiu as orelhas queimarem e a temperatura do seu rosto subir vários graus. Balbuciando algumas palavras, ela decidiu que era melhor não dizer nada.
Logo Harry e Rony se juntaram aos dois, sem perceber a intensidade com que se olhavam.
— Vamos? - Rony perguntou.
— Podem ir andando, Fred quer me dizer alguma coisa. Logo nós vamos para lá.
— O que você quer dizer a ela, Fred? - Rony perguntou, novamente desconfiado.
— Se eu fosse te dizer, não estaria falando com ela e sim com você.- Fred respondeu, um pouco irritado. Ele sabia que o irmão estava com ciúmes, mas não se interessava. Rony não dava nenhum valor à Mione, então não merecia atenção.
— Vá logo Ronald. - Hermione disse, exasperada.- Harry, deixe o Mapa comigo. Pode ser útil na hora que voltarmos.
Ela estendeu a mão para o amigo, que lhe entregou o pergaminho.
Os dois amigos saíram cautelosos em direção ao Salão Comunal da Grifinória, enquanto Fred e Hermione se viram sozinhos pela primeira vez em muito tempo. Fingindo se concentrar no Mapa, a garota procurou vagamente pelos pontinhos que representavam Harry e Rony.
— Vamos sair, só um minuto. - Fred disse, segurando a mão de Hermione e levando-a para fora da Sala. Já do outro lado, ele deu três voltas em frente à porta, enquanto Hermione o observava, curiosa.
Quando a entrada para a Sala Precisa se materializou novamente, Fred puxou levemente Hermione.
Ao entrar, a garota arquejou. A Sala havia se transformado, ostentando agora várias prateleiras cobrindo as paredes, repletas de ingredientes para poções, além de diversos instrumentos para misturar, pesar, cozinhar, entre outras utilidades. Além disso, uma grande mesa se encontrava ao centro, com vários dos produtos Weasley espalhados em sua superfície.
— Bem-vinda ao meu centro de comando! - Fred exclamou, divertido.
— Uau… Isso é incrível. - Hermione murmurou, realmente impressionada. - É claro, a Sala Precisa é um ótimo laboratório...
— Provisório, apenas. - Fred riu, contornando a mesa e abrindo uma das caixas. - Infelizmente não daremos mais de nosso brilho a Hogwarts daqui a um tempo.
— O que você quer dizer com isso? - Hermione perguntou, observando a expressão dele. Preocupada, ela foi até a mesa, procurar alguma coisa para ocupar as mãos.
— Você sabe que eu e Jorge não temos nenhuma vocação acadêmica. Então, não temos porquê ficar em Hogwarts e fazer os N.I.E.M.S.
— Mas Fred...
Sem deixá-la terminar, Fred segurou as mãos da garota, que amassavam nervosamente um papel encontrado em cima da mesa.
— Você pode me ver quando quiser, Mione. - Ele usou uma voz sedutora, sorrindo com gosto. - Eu sei que será difícil sem mim aqui, mas, eu estarei sempre de olho em você.
Bufando, Hermione puxou as mãos e as colocou no colo.
— Não é isso! Eu só queria dizer que os N.I.E.M.S. são extremamente importantes pra vida de vocês dois!
— Mione… Com certeza será para você que terá uma carreira brilhante no Ministério. - Fred disse, sorrindo para a garota. - Mas, o meu sonho e de Jorge sempre foi ter uma loja de logros. E pra isso, N.I.E.M.S. são inúteis.
Resignada, Hermione cruzou os braços.
—Fale logo então, o que você quer de mim?
Fred suspirou e se levantou, pegando uma das caixas na ponta da mesa e colocando-a na frente da garota. Abrindo a caixa, tirou de dentro um docinho colorido e o deixou em cima da mesa.
— Este é um Nugá Sangra-Nariz. - Fred começou. - Como você já deve ter entendido, ele faz sangrar o nariz de quem o usa.
— Sim, eu percebi quando Katie comeu um desses e quase morreu. - Hermione pontou, sarcástica.
— Esse é o problema. Não conseguimos achar uma solução rápida para o sangramento. - Fred disse, sério. - Então, pensei que talvez você pudesse nos ajudar.
— Você pensou? - Ela perguntou, reparando no uso do singular.
— Sim. Você é a bruxa mais inteligente que conheço, Hermione. - Fred respondeu, sorrindo.
A garota sentiu seu ego inchar, abaixando a cabeça constrangida.
— Vocês já tentaram todos os feitiços comuns? As poções?
— Sim, todos os feitiços e poções. Mas, todos demoram um tempo relativamente longo para funcionar. - Fred respondeu, girando o docinho nas mãos. - Eu e Jorge estudamos mais do que já fizemos em toda a vida tentando descobrir uma solução. Cheguei a pensar que estava me transformando em alguma espécie de Hermione Granger masculina.
Ela riu.
— Que grande tragédia isso seria…
— É claro, tenho uma imagem a zelar. O grande irresponsável de Hogwarts.
— Ah, tenho certeza que a imagem de vocês é intocável. - Hermione riu, balançando a cabeça. - Bom, talvez seja melhor começar com…
Se levantando, a garota andou até uma recém- materializada estante, cheia dos mais diversos livros. Ao chão, dois pufes surgiram, um ao lado do outro.
— Livros! - Ela completou, tirando uma boa quantidade deles e colocando-os em uma pilha no chão.
Hermione se sentou, cruzando as pernas, abrindo o que estava logo em cima. Fred continuou onde estava, observando a garota ler com ferocidade as páginas dos livros. Apoiando-se na mesa, ele colocou uma mão no queixo enquanto reparava que os cabelos cheios dela caíam em cascata na frente de seu rosto, tornando-o encantador.
Hermione podia sentir Fred encarando-a com intensidade, de forma que não conseguia se concentrar em uma palavra do que estava lendo. Pigarreando, ela levantou os olhos e o encarou.
— Sabe, se você me ajudasse…
— Ah, não… Eu confio em você, tenho certeza que vai achar alguma coisa sozinha. - Fred começou, fingindo seriedade. - Prefiro ficar aqui, bem confortável, uma vista interessante…
— Fred Weasley! - Hermione exclamou, se ajeitando no pufe. - Venha logo e sente-se!
Rindo, Fred se levantou e foi até o pufe ao lado dela, onde se sentou. Pegando um livro, começou a folhear, tentando encontrar alguma coisa. Passaram alguns minutos em silêncio, Hermione concentrada em sua leitura e Fred apenas parcialmente interessado, mais ocupado em observá-la do que em realmente procurar algo.
— Você não me disse o que fizeram com Filch. - Hermione perguntou, quebrando o silêncio.
— Ah... - Fred sorriu. - Nós demos a ele um presentinho…
— Presentinho?
— É. - Ele completou, colocando as mãos em cima da cabeça e se esticando. - Uma caixa de bombons recheada de Vomitilha.
— Ele saiu correndo até a Ala Hospitalar… - Hermione disse, enojada.
— Eu não recomendaria esse caminho por um bom tempo.
— Que nojo, Fred… - Ela disse, começando a rir. Contagiado pela risada dela, o garoto também riu gostosamente.
Hermione pousou o livro no chão, enxugando as lágrimas do rosto. De repente, ficou séria.
— O que você acha que vai acontecer?
Fred a encarou, surpreso com a pergunta. Ele não sabia o que responder. Já havia gastado algumas horas de sua vida pensando nisso e não chegou a nenhuma conclusão.
— Eu não sei. - Ele começou. - Mas, seja o que for, nós vamos ficar bem.
— É, eu acho que sim… - Hermione disse, pensativa. Ela estava com medo, e cada vez mais preocupada. A perspectiva de que o Lorde das Trevas estava lá fora, em busca do seu melhor amigo e de pessoas como ela, era de assustar qualquer um.
Percebendo o desconforto da garota, Fred colocou o livro de lado e se arriscou a chegar mais perto. Passou então o braço nos ombros dela e a puxou, fazendo a cabeça de Hermione se encostar em seu peito.
— O que você está fazendo? - Ela perguntou, rindo sem graça e tentando se levantar.
— Shhh… - Fred disse, prendendo a garota em seus braços. Pegando o livro que Hermione olhava, colocou em cima do seu colo, de modo que os dois pudessem ver. - Acho que podemos continuar nossa pesquisa assim.
Ele abriu o livro, deixando a garota perplexa e ainda deitada em seu peito. As mãos de Fred agora faziam carinho em seu braço, para logo depois começarem a brincar com seus cabelos. Hermione sabia que aquilo era loucura, mas também era reconfortante, portanto, ela não sentiu nem o mínimo impulso de se levantar.
Os dois olharam diversos livros, superficialmente, mais preocupados em conversar e rir sobre qualquer bobagem do dia-a-dia.
O tempo passou e eles não perceberam. Quando enfim, Fred achou uma passagem particularmente interessante em um dos livros, Hermione já não respondia há alguns minutos. Ela havia dormido sobre o peito de Fred.
Marcando a página com um papel avulso, ele observou o rosto suave da garota, afastando um fio de cabelo que havia se prendido em seus lábios. Sorrindo, pediu a sala um cobertor, que colocou de forma a cobrir os dois. Abraçando-a, ele recostou a cabeça no pufe e dormiu, sentindo o cheiro de baunilha do cabelo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe um comentário!!
~Malfeito feito~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você se lembrar - Fremione Shortfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.