Somente escrita por Hikari


Capítulo 9
Ai


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem-me a demora milenar, mas minha criatividade está lá embaixo e estou muito sobrecarregada na escola, época de provas, trabalhos e campeonato de futebol :x
Entenderão o nome do capítulo ao lerem.
Sem mais delongas. À fic õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/9

Acordou com a luz dos raios solares em sua face e a brisa matinal batendo levemente no seu corpo. Espreguiçou-se e olhou tudo ao seu redor. O quarto tinha as paredes de madeira, com alguns quadros pintados presos. Os móveis eram do mesmo material, mas estas estavam pintadas de branco e azul-bebê. Aquele, definitivamente, não era o seu quarto!

Levantou-se vagarosamente por conta da barriga de nove meses que carregava e então se pôs a andar. Saiu do cômodo silenciosamente para não chamar atenção dos proprietários daquela residência e ao chegar no corredor percebeu onde estava... Na casa dos Uzumaki...

- Ten-chan? – indagou a voz doce e meiga de sua amiga, vinda do quarto ao lado.

- Hina-chan! Ohayou! – respondeu, já adentrando onde a Uzumaki se localizava.

- Ohayou! – sorriu

- Nee, por que estou aqui?

- Naru-chan convocou Neji-niisan para uma missão, então ele pediu para que você ficasse aqui até ele voltar, porque você está no último mês de gestação, então caso qualquer coisa poderá contar comigo.

- Hm... Entendi...

- Ele te trouxe aqui de madrugada, por isso não deve lembrar-se... – soltou um riso tímido.

- Ah! Obrigada, Hina-chan! – agradeceu.

- Imagina! Bom... Já preparei o café-da-manhã, vou pegar Kotomi-chan e Hikaru-chan para comer, pode me ajudar, Ten-chan?

- Será um prazer!

As amigas acordaram os bebês Uzumaki, que agora tinham cinco meses. Com esse tempo de vida, existiam mais cabelos. Kotomi era uma ótima cópia da mãe, só não perfeita porque era muito agitada. Já Hikaru tinha os cabelos loiros e olhos pérolas, como de todos os Hyuugas, tinha a personalidade parecida com a da mãe, calmo e tímido.

- Ohayou, Kotomi-chan, Hikaru-chan! – disseram as duas, em uníssono.

- “You” mama! – exclamou a mais agitada.

Tenten não pôde deixar de rir. Era tão fofa tentando pronunciar “ohayou”... Para cinco meses, Kotomi já era tagarela e falava bem. Pegou Hikaru no colo, que ainda estava sonolento, então deixou que este deitasse em seu ombro.

Após chegarem à cozinha, a morena deixou o menino numa cadeirinha para bebês, enquanto Hinata amamentava Kotomi. Viu aquela linda mesa de alimentos nutritivos feita pela ‘cunhada’, seus olhos brilharam. Havia arroz, missoshiro, um pouco de peixe, omeletes e uma salada.

- Itadakimasu! (Obrigada pela comida) – disse.

- Ten-chan não é algo muito gostoso, mas foi o que pude fazer...

- Hina-chan, quando sua comida não for gostosa, eu não amarei mais o Neji-kun! – falou, com a boca cheia.

As duas riram juntas. Fazia tempo que não tinham um dia assim...

- Ten-chan, que tal chamar a Saku-chan para vir aqui e ficarmos conversando?

- É uma boa idéia! – exclamou.

E assim foi... Combinaram e umas horas depois lá estavam conversando. E claro, o assunto principal ainda eram os homens, seus maridos agora. Recordaram de tempos bons e ruins. O mais destacado fora quando Pein havia atacado Konoha e Naruto salvado à vila inteira... Quando Hinata se declarara a ele. Uma época de guerra em que não havia muito romance para poupar vidas. Tempos que Sasuke ainda era nukenin...

Os pequenos Uzumaki dormiam enquanto elas conversavam. O Uchiha estava na mesma missão que o Hyuuga, então Hinata convidou a Haruno para dormir lá também. Seriam três mães para duas crianças. Naruto estava bem ocupado com o cargo de hokage, mas era um grande pai.

Dois dias passaram-se e as três kunoichis ainda estavam juntas, dessa vez na casa da Mitsashi. Já que seus maridos eram ocupados, passariam o tempo somente em garotas.

- Faz tempo que não conversamos tanto assim, não acham? – perguntou Sakura.

- Pois é... – respondeu Hinata – Ten-chan?

Tenten tinha os olhos pouco arregalados e estava estática, sem mover nenhum músculo sequer. Sua boca estava entreaberta e dela não saíam palavras, somente o gás carbônico que estava eliminando pela respiração, que já estava meio ofegante.

- Tenten? – indagou a rosada. E nada de Tenten responder – Ela entrou em trabalho de parto, Hina-chan!

- Como? Não temos como levá-la para o hospital! Não posso sair e deixar Hikaru-chan e Kotomi-chan sozinhos! 

- Eu farei o parto, Hina-chan... Será o único jeito então... Pode ser Ten-chan?

- Certo Sakura-chan... – respondeu.

- Bom, primeiramente... As contrações doem muito? E vêm muito rápidas?

- Doer, dói. Mas não são rápidas. Tem um tempo para vir outra...

- Entendo... Ficaremos aqui, esperando a hora que der okay? Quando perceber que vem uma atrás da outra, me avise!

- Certo...

Desde a primeira contração, duas horas se passaram. E agora os intervalos das dores estavam cada vez mais curtos. Sinal de que o futuro Hyuuga estava chegando. Tenten não pensava que doía tanto assim, mas se fosse pensar melhor, a vida shinobi era pior... Então, aguentou as contrações do começo.

- Itai. – gemeu baixinho.

- Ten-chan, vamos começar o parto, certo? – a morena assentiu – Hina-chan traga-me, por favor, uma toalha e água quente.  

- Hai!

- Bom, respire fundo e solte todo o ar. Depois faça força!

- Certo... – ela inspirou e expirou, inspirou e expirou, depois fez força e sentiu cada vez mais dor. – Hmmmmmmmmmmmm.

- Isso, Ten-chan! – exclamou a rosada – Relaxe um pouco e volte a fazer força!

- Aaaaaaah! – gritou. Era realmente muito dolososo!

- Saku-chan, a água e a toalha já estão aqui. Precisa de mais algo? – perguntou doce, a Hyuuga.

- Acalme um pouco a Ten-chan! – pediu.

- Hai! – assentiu – Vamos Ten-chan! Força! – incentivou.

Aos poucos, a cabeça do bebê saia. Tenten suava e tentava fazer mais força, mais do que podia. Mas se era para que seu filho – ou filha – nascesse se esforçaria o máximo. Daria tudo o que podia para que este viesse ao mundo com saúde.

- Isso Ten-chan! Só mais um pouco! – dizia sua amiga.

- Aaaaaaahh! – gritou, por fim.

Um choro estridente pôde ser ouvido pela casa, sinal de que o novo Hyuuga havia chegado! Ou melhor... A nova Hyuuga... Mais uma menina para os filhos da geração anterior de shinobis!

- Ten-chan! É uma menina! É uma menina! – exclamou alegre, a Haruno.

- Uma menina? – perguntou fraca.

- Sim, uma linda menina! – respondeu.

Hinata pegara a pequena criança no colo e a pusera carinhosamente na banheira de água quente. Deu um banho rápido na menina e logo lhe entregou para a mãe.

- Parabéns, Ten-chan! Deu-me uma linda sobrinha!

- Que linda... – sussurrou ao ver a filha.

- Já decidiu o nome? – indagou Sakura, curiosa.

- Sim, eu e Neji-kun decidimos. Caso fosse menino, chamaria-se Tomoya. Se fosse menina, Ai, que significa amor...

- Então o nome dela será Ai? – questionou Hinata.

- Sim... Hyuuga Mitsashi Ai... Ai porque representará o amor entre eu e Neji... O amor que é tão grande e único que nos ofereceu essa linda menina... – sussurrava – Bem-vinda ao mundo Ai-chan... – deu-lhe um beijo na testa e logo foi a amamentar, mesmo que estivesse cansada.

As amigas saíram do quarto e foram cuidar de Kotomi e Hikaru. Deixariam a morena sozinha por enquanto, para descansar e curtir o momento com a filha depois do nascimento. Olharam-se e sorriram felizes por tudo dar certo naquele parto em casa, extremamente natural.

- Mama! – gritou pequena Uzumaki, havia acabado de acordar.

No quarto, Ai ainda alimentava-se do leite materno e Tenten adormeceu, com um pequeno sorriso nos lábios e com um pensamento em sua mente: “Neji-kun terá uma surpresa quando chegar... Uma ótima surpresa...”

 

•••

Uns dias após o nascimento de Hyuuga Mitsashi Ai passaram-se. Tenten estava sentada no sofá de sua casa com a menina em seu colo, dormindo. Cantava uma canção de ninar qualquer, mas parou ao ouvir a porta ser aberta levemente e dela surgir seu marido...

- Neji!

- Tenten-chan! Que saudade! – falou num tom alto e apertou os passos para abraçá-la, mas a mulher o interrompeu.

- Faça silêncio, por favor, Neji-kun! – pediu e lhe mostrou a pequena.

- Quando nasceu?

- Há três dias! Parabéns Neji toochan... – sussurrou.

- Bem-vinda a família, Ai... – estendeu as mãos, sinalizando que queria pegar a menina no colo.

- Tome cuidado, Neji-kun...

- Certo... – assentiu.

A morena passou a pequena para os braços do pai, logo esta abriu os pequenos olhos e viu a figura masculina. Apertou o polegar de Neji, quando a mão dele estava afagando seus únicos fios de cabelo. E voltou a dormir...

- Ai-chan é parecida com você, Neji-kun! – pronunciou a Mitsashi.

- Realmente. Só não totalmente porque o cabelo é mais claro...

- Verdade...

Os dois sentaram-se no sofá juntos. Tenten voltou a cantar aquela canção de ninar, Neji pôs-se a acompanhar... A morena deitou sua cabeça no ombro do marido e acabou adormecendo também, assim como o Hyuuga, que deixou sua cabeça cair em cima da de sua esposa. A família estava completa agora... E nada os separaria... A partir daquele dia, seriam muito felizes juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Esse cap. ficou curtinho ú-u Desculpem, mas não consigo mais escrever textos com mais de 2.000 palavras.
Espero que tenham gostado! E se sim, ou não, deixem reviews, okay minna-san?

Ja õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~