Somente escrita por Hikari


Capítulo 4
Hyuugas


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. saiu um tanto rápido, o que me deixou contente. E um pouco mais longo também, o que me satisfaz também. Apesar do trabalho para escrevê-lo, particularmente, é um dos que eu mais gostei. Deixo-lhes avisado que há indícios de sexo, que não foi escrito, devido a minha inesperiência e vergonha quanto o assunto. x.x Espero que gostem tanto quanto gostei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/4

 

            Ficaram naquele tédio infernal por aproximadamente uma hora. Depois Tenten foi fazer uma janta simples, afinal estava sem saco para cozinhar algo trabalhoso. Enquanto isso Neji foi tomar um banho, para relaxar os músculos.

            Entrou debaixo da água que descia sem parar do chuveiro. Ficou um tempo somente apreciando o calor e o relaxamento que lhe era proporcionado pelo banho e depois se lavou. Depois de sair com uma toalha envolvendo a cintura, cobrindo sua intimidade, vestiu-se com sua costumeira roupa. Deixou a toalha, agora, envolta do pescoço, para que seu longo cabelo não molhasse muito a sua veste.

            - Neji-kun! Venha comer! – gritou, lá de baixo, Tenten.

            - Hai! – respondeu no mesmo tom.

            O jantar era uma simples salada, com tomates cereja, rodelas de tomate, alface, fatias pequenas de peixe – sashimi -, alguns cogumelos picados e, em um pires para cada um, shoyu, para temperar.

            Comeram tranquilamente. Depois, Neji lavou a louça, para que sua esposa tomasse seu banho. Enquanto ela estava no andar de cima, o telefone tocou o que fez o Hyuuga assustar-se um pouco com o barulho.

            - Alô? – atendeu.

            - Neji-kun? – perguntou a voz doce, no outro lado da linha.

            - Hinata-sama? O que houve?

            - Papai nos convidou para um almoço amanhã! – disse

            - Ah sim! Eu aviso a Tenten-chan!

            - Arigatou!

            - Ja ne.

            - Ja.

            Desligou o telefone e virou-se, assim deparou com Tenten sentada no sofá, com uma camisola rosa clarinha, com um decote ousado e de comprimento bem curto. Neji não deixou de observar as curvas de sua mulher. Ainda continuavam as mesmas de três anos atrás! E pareciam ficar cada vez mais delineadas conforme os anos passavam...

            A Mitsashi parecia meio hipnotizada pelo relógio que estava preso à parede, acima do raque onde ficavam livros. Fitava o objeto como se fosse a coisa mais interessante que existia. Ficou um tempo assim e depois percebeu o olhar de Neji sob a mesma. Sorriu abertamente.

            - Quem ligou Neji-kun? – perguntou

            - Ah! Hinata-sama! Ela disse que meu tio nos convidou para um almoço amanhã... – respondeu desanimado.

            - Hum... O que será dessa vez?

            - Como assim?

            - Da última vez que ele nos chamou para um almoço foi para dizer que não concordava com o nosso casamento e que era para nós nos separarmos...

            - Ah, é verdade... Bom, por mais que seja para isso novamente, iremos! Não vamos deixar a Hinata e o Naruto sozinhos com aquele velho, né?

            - Ah! Com certeza! Tenho dó da Hina-chan! Mas também tenho medo do que ele pode fazer com nós dois...

            - Calma Tenten-chan... Ele não tem o direito de nada! Ele nunca vai mandar no amor que sinto por você e que você sente por mim! Nunca vamos nos separar, muito menos por um velho, não é? – perguntou, com um sorriso... Doce... Na face.

            - Hai! – respondeu, abraçando-o.

            Do abraço, nasceu um beijo, tranqüilo e carinhoso, que aos poucos foi se intensificando, passando para um selvagem e cheio de desejo. Foram deitando no sofá, sem se separarem do beijo. Carícias eram feitas e gemidos soltos. Assim, novamente, uniram-se em um só. Mostrando o quanto o amor deles era grande. Suados e cansados, abraçaram-se no sofá. Fitaram-se por mais um tempo e sorriram, trocaram mais um beijo e assim dormiram juntos...

            Ouviram a porta batendo insistentemente. Em um pulo, ambos levantaram-se do sofá, vestiram suas roupas e se arrumaram.

            - Quem será a essa hora da manhã? – murmurou um pouco irritada, Tenten.

            - Manhã nada, Tenten-chan! É quase meio dia! E se atrasarmos, Hiashi-sama ficará uma fera! – disse.

            - Nani? Meio dia? – gritou incrédula. Passaram mesmo tanto tempo dormindo? Abriu a porta meio à contra gosto e viu que era Hinata, junto de seu marido.

            - Hina-chan? O que faz aqui? – perguntou curiosa

            - Como já está quase na hora do almoço com meu pai, passei aqui para irmos para lá, juntas! – respondeu com um sorriso meigo.

            Naruto olhou por cima dos ombros de Tenten e viu que o sofá estava muito bagunçado e assim, na maior cara de pau, comentou:

            - Vejo que está cansada para ir ao almoço, Tenten-chan!

            A morena corou instantaneamente.

            - N-Naruto-kun! – gritou, repreendendo, mas não pôde deixar de corar também.

            - Desculpe Hina-chan! – sorriu amarelo

            - Hina-chan! Então você se importaria em entrar e nos esperar, não estamos prontos ainda! – comentou  

            - Ah tudo bem! – sorriu

            - Um minutinho, por favor! – disse

            Tenten entrou e correu para arrumar o sofá. O tecido que o cobria foi colocado para lavar e outro fora posto em seu lugar. Assim deixou que o casal entrasse e se acomodassem.

            - Se quiserem ligar a TV podem ligar, viu? Vou tomar um banho rápido!

            - Certo Ten-chan! – assentiu

            Neji já estava em seu banho, na suíte do quarto do casal, então a Mitsashi tivera que tomar o seu no banheiro dos hóspedes. Em menos de meia hora os dois já estavam prontos e saíram a caminho da mansão Hyuuga, em que Hiashi os esperava.

            - Neji-nii-chan! Hinata-nee-chan! – gritou ao vê-los novamente

            - Hanabi-chan! Quanto tempo! – disse Hinata

            - Muito tempo! – comentou o Hyuuga

            - Papai está esperando vocês na sala de jantar! Pelo que vejo na cara dele, é bem sério!

            - Obrigada por avisar, Hanabi-chan! – agradeceu a mais velha

            - Vamos indo... – disse já impaciente, Neji

            Ao chegarem lá, avistaram um senhor, um tanto impaciente e uma enorme mesa. Sentaram-se próximos de Hiashi e agradeceram pelo almoço.

            O velho olhou para sua filha mais velha com desdém. Observou sua barriga e depois, ao lado dela, seu marido. Como pudera casar-se com o Jinchuuriki da Kyuubi? Ficou fitando os dois por um tempo e depois passou a fitar seu sobrinho com sua esposa.

            - Papai! Eu vou dar o nome de seu neto de Hiashi, homenageando o senhor! – comentou Hinata

            - Não me chame de “papai”, Hinata! E não fale que está grávida de meus netos! Porque, a partir daquele dia em que você casou-se com o Uzumaki, você deixou de ser membro da minha família! – gritou.

            - Hiashi-sama! – repreendeu o tio – Queira o senhor ou não, a Hinata sempre será sua filha!

            - Ah sim, me esqueci de você, Neji! – disse num tom irônico – Quem te deu direito de falar entre a minha relação e de Hinata? Ela não é e nunca mais será a minha filha, assim como você não é mais da minha família também!

            - Fico muito feliz por isso! Pois nunca gostei de fazer parte de sua família! E sim da família de Hanabi-sama e Hinata-sama! – retrucou.

            - Chega! – gritou Hanabi. Não suportava brigas. – Papai, não importa mesmo! Hinata-chan sempre será sua filha, minha irmã! E Neji-kun sempre o seu sobrinho! Se você pôde casar com quem quis, por que a nee-chan e o nii-chan não podem?

            Há essas horas Tenten estava sentindo-se constrangida, assim como Naruto. Foram lá para ouvir isso?

            - Hanabi! Até você? Achava que você pelo menos era consciente! Mas estava enganado! Você é como sua irmã! Outro fardo! Eu que tinha confiança em você, que eduquei e treinei desde pequena! Recebo isso em troca? – gritou indignado, sua outra filha também?

            - Sim, papai! É isso que você recebe em troca! Porque ao longo dos anos que convivi com a Hinata, recebi amor dela! E de você, somente mais força! Eu sou como um objeto a você, Hiashi! E para poupar-lhe as palavras, digo eu mesma! Eu não sou e nunca mais serei a sua filha! – gritou nervosa.

            Um silêncio instalou-se ali. Tenten queria falar, mas faltava-lhe coragem. Neji havia dito o necessário. Hinata soluçava e chorava. Era para isso que seu pai chamara para um almoço? Naruto não conseguia entender o que fez Hiashi agir daquele modo. Será que queria ser mais odiado do que já era?

            - É... Concordo com o senhor, Hiashi-sama... – tomara coragem e pronunciou a Mitsashi, com a voz um pouco trêmula, devido o nervosismo.

            - Algo que preste você faz não é Mitsashi? – indagou com desgosto.

            - Nani? Concorda com ele, Tenten-chan? – gritou incrédulo, seu marido.

            - Sim... Sabe por quê? Porque você, Neji-kun, e você, Hina-chan, nunca serão como esse senhor! Nunca foram como esse senhor! Pode gritar comigo, Hiashi-sama! Pode falar qualquer coisa a mim! Pode dizer que não presto! E que sou uma intrometida por entrar na vida do Neji! Mas saiba que qualquer palavra proferida por você, entrará em um ouvido... E sairá pelo outro! – dizia Tenten, com um tom elevado, mas não ao ponto de gritar.

            - Como ousa Mitsashi? – agora estava furioso. Onde essa menina arranjara tamanha ousadia para dizer-lhe isso?

            - Se você tem o direito de falar assim de Hinata e Neji, eu tenho direito de dar a minha opinião! Não gosto do modo que você fala! Sempre pensando em si próprio e no clã! E a felicidade de sua filha? Não importa? Você nunca dera amor a ela, nunca a tratou como uma filha de verdade e a Hinata sempre te amou! Por mais que você a desprezasse, ela sempre te amou. E as lágrimas derramadas por ela agora são porque não ficou nada feliz ao saber que o pai que sempre amou nunca a amou! E agora passou a odiar mais ainda!

            - Onde você arranjou tamanha ousadia para me enfrentar, Mitsashi?

            - No meu coração! Onde eu vejo o sofrimento de muitos por causa de seu egoísmo! – agora sim ele a estressara! Gritou com toda sua raiva, dando um soco na mesa em que estava sentada.

            - Só quero o bem deles! – disse

            - Corrigindo, o seu bem, Hiashi-sama! – falou Naruto, que até agora estava quieto.

            Neji olhava surpreso à sua esposa. Apesar de saber que Tenten sempre fora corajosa, nunca pensou que teria coragem para enfrentar seu tio. Pensou um pouco e lembrou-se da fama que Hiashi tinha na Vila. Rapidamente levantou-se e pegara Tenten nos braços, saindo dali.

            - Neji-kun, o que houve? – perguntou confusa

            - Não que eu não esteja do seu lado, mas você não pode ficar falando isso ao meu tio, Tenten-chan! Lembra da fama dele em Konoha? Se brigar com ele, vai ficar mal falada na Vila inteira!

            - Ah. Mas já disse!

            - Torceremos para que ele não fique espalhando boatos sobre você!

            - Hai! Mas já falei tudo o que tinha que falar mesmo... Não agüentava ver a Hinata chorando e falando mal sobre você! – disse

            - Entendo Tenten-chan! Então... Vamos embora? Hiashi-sama deve ter saído de lá, então entramos rápido e levamos Hinata e Naruto!

            - Certo!

            Entraram e viram que Hiashi realmente havia se retirado dali. Perceberam a ausência de Hanabi também, mas deixaram de comentar. Logo estavam saindo da mansão, mas um grito os parou. Era Hanabi!

            - Vou com você, Hinata-nee-chan! Não sou mais filha de Hiashi!

            - Certo Hanabi-chan! Pode morar comigo e Naruto-kun!

            - Obrigada, Hinata! – abraçou-a. Como era bom ter alguém doce como Hinata como irmã...

            Saíram apressados dali. Mas mal sabiam que eram observados de uma janela do alto da casa. Hiashi via suas filhas irem embora e seu sobrinho também... Talvez fora longe demais mesmo... Mas quem liga? Hinata sempre fora um fracasso mesmo! O problema era perder seu tão almejado talentoso sobrinho Neji!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu amei esse cap. por causa da discussão.
Sinceramente, eu me senti naquele ambiente e escrevi as falas da Tenten pensando no que eu gostaria de falar ao Hiashi. Que vocês viram que não era nada bom.
Bom, essa fic realmente será mais longa do que o esperado. Devido ao capítulo extra que eu havia escrito, ideias de coninuar a escrever foram surgindo, tanto que cheguei ao cap. quatro! E como pediram, eu vou escrever sobre os filhos dos casais! Espero que tenham gostado.

Kisus ;**
~KawaiHikari~