Somente escrita por Hikari


Capítulo 2
Casamento - Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei tão vidrada nessa fic que eu resolvi escrever uma continuação. Um cap. que mostra como foi o casamento dos Hyuugas. Ficou meio chatinho, mas eu gostei de escrever uma continuação depois de um tempo. Espero que gostem, assim como eu gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/2

            Hoje seria o dia do casamento dos Hyuuga. Neji e Hinata, segundo a igreja, estariam unindo dois corações que se amam. Tenten não queria levantar-se, mas não perderia a oportunidade de beijar uma última vez Neji e dizer que o amava. Levantou da cama e espreguiçou-se. Tomou um banho quente bem relaxante e vestiu-se com suas costumeiras roupas, porém, dessa vez, os cabelos estavam soltos.

            - É hoje... – murmurou

            Já estava acordado há umas horas, não queria casar-se com a sua prima agora! Pensou em como seria sua vida a partir de hoje. Estaria casado! Um casamento arranjado! Tudo porque, no tempo que tinha, não procurou alguma mulher que lhe chamasse a atenção e nem sequer conseguiu perceber que a Mitsashi sempre o amou. Ouviu alguém bater a porta e logo pediu para entrar. Era Hinata... Talvez fosse bom conversar com ela antes do casamento...

            - Nervosa? – perguntou olhando o nada

            - Acho que sim... E você, Neji-kun?

            - Muito! – respondeu seco – Tenten não merece sofrer tanto assim por minha causa... – disse

            - Falando em Tenten ela está aí, Neji-kun! Subi para dizer que ela está te esperando lá embaixo! – disse e sorriu

            - Ah... Obrigado, Hinata-sama... Mande-a subir, não quero sair hoje!

            - Certo! – assentiu

            Uns minutos passaram-se e a morena de olhos chocolate já estava no quarto do Hyuuga mais velho.

            - O que vai fazer? – indagou a Mitsashi

            - Ainda estou pensando nisso... – respondeu

            - O casamento é daqui sete horas! Quer dar uma volta enquanto isso?

            - Não, obrigado Tenten... Quero ficar em casa hoje.

            - Okay...

            O silêncio predominara. Era ouvido somente o barulho do vento batendo na janela, que fazia leves toques na parede. A morena não gostava de silêncio. Preferia conversar. Mas conversar o quê?

            - Err... Neji-kun. Você já falou com o seu tio a meu respeito?

            - Não... – respondeu – Não tive coragem...

            - Hum...

            Novamente o silêncio... Ficaram assim por minutos. Horas...

            - Neji-kun vou indo... – levantou-se do colo do namorado, ajeitou os cabelos e beijou-lhe a face. – Até mais tarde.

            - Até, Tenten...

            O Hyuuga tinha mais três horas para o casamento. Iria se preparar. Tomar um bom banho, escolher o melhor terno, a melhor gravata, o melhor sapato. Então, alguns minutos depois da Mitsashi ir embora, foi em direção ao banheiro para começar toda sua preparação para o casamento.

            Uma hora se passou desde que o moreno de olhos perolados entrou no banho. Ele saiu, vestiu as roupas que havia escolhido. Desceu as escadas do clã e foi em direção à igreja.

            Chegou lá discretamente. Entrou na igreja e viu que lá só estava uma pessoa, além do padre.

            - Tenten? – indagou confuso

            - Eu mesma! – assentiu sorrindo

            - O que veio fazer aqui mais cedo?

            - Rezar para que tudo dê certo para nós dois... – disse num tom triste

            - Tudo vai dar certo, amor. – falou firme

            - Promete?

            - Você acredita em mim? – perguntou o rapaz

            - Acredito.

            - Então pode ter certeza de que esse final feliz será para nós dois.          

            - Eu te amo, Neji. – disse emocionada, abraçando-o fortemente.

            - Eu também te amo, meu amor... – abraçou-a

            Ficaram um tempo assim, somente abraçados. Trocaram selinhos e depois um beijo de tirar o fôlego. Tinha tempo até a cerimônia começar. Neji estava com uma roupa por baixo do terno, então ficou somente com esta, para que a roupa elegante não sujasse.

            Andaram um pouco pelo bairro da igreja. Ficaram conversando sobre assuntos sem nexo nenhum. Descontrair aquela tensão do casamento era bom uma hora antes dele começar.

            - Vamos Tenten, o casamento começa daqui vinte minutos! – disse

            - Certo!

            Voltaram à igreja apressadamente, demoraram vinte minutos exatos para chegar lá.

            - Vou para minha casa rapidinho e colocar meu vestido que comprei para o casamento, afinal serei a madrinha de Hinata! Assim eu disfarço que estávamos juntos. – disse a morena

            - Certo!

            A Mitsashi saiu cuidadosamente da igreja para que ninguém a visse. Sorte! Ninguém havia chego ainda então pôde sair tranqüila, mas cuidadosa.

            Os convidados já chegaram, Tenten já voltara com seu vestido. Neji estava no altar à espera da noiva, sua prima Hinata, que chegou depois de um tempo.

            A Hyuuga mais nova vestia um vestido longo, branco, de manga comprida, até os pulsos, tinha um decote mínimo, porém a parte do busto era um tanto justa, o que realçava seus seios, tinha toda a parte abaixo do tronco, rodado. O vestido tinha um bordado de um ramo de sakuras em branco, que ia do lado direito do ventre ao lado esquerdo do ombro, onde miçangas foram presas ao tecido, desenhando todo o bordado, destacando o desenho. Nos pés calçava um simples par de sapatilhas brancas, com alguns brilhos para combinar com o vestido, porém o calçado não era visto. Os cabelos de Hinata estavam presos em um coque frouxo no alto da cabeça, fazendo com que algumas mechas caíssem. O véu era extenso, e a parte frontal cobria o rosto da jovem, que estava com uma leve maquiagem. Um lápis preto suave, para destacar os seus olhos pérolas, um blush cor-de-rosa bem clarinho, o que realçava as maçãs do rosto e um gloss rosa claro. Carregava em suas mãos um buque de lírios brancos.  

            Tenten observou Hinata e deu um pequeno sorriso, sua amiga estava linda, pena que estava linda para Neji...

            Os convidados, inclusive um loiro, ficaram impressionados com a beleza da Hyuuga. Ela tinha um toque simples, inocente e ao mesmo tempo, um tanto, sexy. Ela estava realmente muito linda!

            - Hinata... – murmurou Naruto que a viu.

            Em um tempo já estava ao lado de seu primo, seu futuro marido. Neji.

            - Hoje estamos aqui, reunidos para celebrar a união de Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata... – a padre, que era nada mais nada menos que Tsunade, fora interrompida por Hiashi

            - Pule esta parte, por favor...

            - Claro. – assentiu – Vamos agora unir dois corações apaixonados... Se alguém é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre!

            Tenten segurou-se. Ela queria protestar, mas com a certeza que Neji falava no encontro antes da cerimônia, sabia que ele tinha um plano...

            - Bom... Prosseguindo... Hyuuga Neji repita o que eu digo. Eu, Hyuuga Neji...

            - Eu, Hyuuga Neji... – repetiu

            - Recebo-te por minha esposa a ti, Hyuuga Hinata...             - continuou

            - Não vou repetir nada nessa droga de casamento! Tudo isso é arranjado! Não amo Hinata-sama como um amor! Amo-a como uma prima! Uma irmã! – gritava – Meu tio arranjou isso para que o clã Hyuuga não se misturasse com os outros clãs! Mas quer saber! Eu amo outra mulher! Sempre amei! E quero que ela case-se comigo!

            - E quem é essa garora intrometida, Neji? – gritou Hiashi

            - Quer mesmo saber, tio? – perguntou, com um sorriso irônico

            - Claro! – respondeu

            - Mitsashi Tenten... – respondeu ainda com um sorriso irônico – Sinto muito, tio, mas o clã Hyuuga agora vai se misturar com outros clãs sim! Não concorda Hinata? – olhou para a prima

            - H-hai! – Hinata olhou nos convidados, procurando seu tão amado Uzumaki.

            - Alguém pode decidir logo o que vai acontecer? – perguntou Tsunade

            - Claro Tsunade-sama! – respondeu Neji.

            Hinata andou até Tenten e entregou-lhe o buque de lírios brancos.

            - Boa sorte, Ten-chan! – disse com um sorriso tímido na face

            - Arigatou, Hina-chan! – agradeceu

            A Hyuuga andou até os convidados e entrou em uma das fileiras, esbarrando em algumas pessoas. Parou ao lado de Naruto e o abraçou que não deixou de corresponder.

            - Tenten-chan... Você... Aceita casar comigo? – perguntou Neji, de joelhos diante da Mitsashi, segurando com a sua mão direita, a delicada mão de sua morena.

            - Neji-kun... Eu... Aceito, Hyuuga! – respondeu com um lindo sorriso.

            O Hyuuga sorriu de volta. Agora sabia que ela seria sua... Somente sua...

            A cerimônia então teve dois casamentos. Naruto e Hinata aproveitaram e casaram-se ali também. E claro Neji e Tenten, que agora poderiam ser felizes juntos. Somente os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez saia mais um cap. extra. Me empolguei nessa fic.
Mas não está nada confirmado. Então espero que fiquem satisfeitos com essa continuação que fiz
Espero que tenham gostado
Mereço reviews, neh?
Ja ne! õ/

Kisus ;**
~KawaiHikari~