Somente escrita por Hikari


Capítulo 11
Fuyu no Yuki (Neve do inverno)


Notas iniciais do capítulo

Éaah meu povo, demorou mas saiu. u-u
Era época de vestibulinho, simulado & provas o-o' Foi tenso. Mas consegui ir bem em tudo :D
Bom, esse cap. ficou um tanto dramático. Não sou boa com SasuSaku. Mas ai está o especial dos dois.
Dedicado especialmente à Dratini-chan & sofiih, duas leitoras que estavam pedindo o especial SasuSaku, desde o começo da fic.
Sem mais delongas, à fic. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/11

            A neve caía do céu. O inverno tinha chego há pouco tempo, mas mesmo assim aqueles pequenos flocos gelados cismavam em aparecer. Eram tão lindos... Sakura observava tudo pela janela do quarto do hospital. Há alguns dias estava sentindo já as primeiras contrações, então pedira para ficar em observação. Sasuke estava novamente em missão, então não compareceria ao nascimento de seu filho. O nome ela ainda não havia escolhido. Queria escolher com seu marido, mas não daria.

            - Sasuke-kun... – sussurrou para si mesma.

           - Falou alguma coisa, Sakura? – perguntou a loira ao seu lado, Ino.

            A Sabaku (Ino) sabia do que Sasuke era muito ausente, então fora em seu lugar, para ajudar sua melhor amiga a qualquer hora. Ficava triste em saber que a rosada não tinha o homem que amava ao seu lado por causa da vida shinobi. Depois descontaria em Naruto, já que este era o hokage que convocava o Uchiha para várias e várias missões. Após a amiga manear a cabeça negativamente, sorriu de leve para acudi-la um pouco.

            Dois dias passaram e Sasuke ainda não estava de volta a Vila. No meio da madrugada a tempestade de neve começou a ficar mais forte. Na janela daquele mesmo quarto estava uma foto do casal, Ino quem a levara. Toda a noite Sakura rezava para que seu marido voltasse logo para ver o nascimento do novo Uchiha.

            - Ai... – gemeu – Ino... As contrações voltaram e estão mais fortes...

            - Espera que vou chamar a Tsunade, Sakura! Talvez esteja em trabalho de parto. Veja se a bolsa rompeu que eu já volto.

            A loira saiu às pressas do quarto, almejando encontrar Tsunade. Enquanto isso a rosada descobria-se para ver se a bolsa tinha estourado, o que pôde constar que sim. Começou a entrar em desespero. Seu marido ainda não tinha chego. Começara a chorar, não por dor, aliás, não sentia nada. Chorava porque Sasuke tinha dito que queria ver o nascimento. Estava nervosa e sentia-se vulnerável.

            Ino voltou com a Senju. Sakura contou que a bolsa havia rompido o que pareceu deixar as duas loiras um pouco aflitas. Sabiam que a rosada pretendia ter o filho na presença do Uchiha. Mas não tinham o que fazer além do parto, senão o bebê poderia morrer naquele meio tempo. As duas, como eram ninjas médicas, se prepararam rapidamente e começaram o parto normal.

            - T-Tsunade... Sasuke-kun já chegou?

            - Ainda não o vi, Sakura... Mas tente se acalmar, senão poderá causar problemas no parto.

            - Tudo bem... Ai... – sussurrava.

            A Uchiha tentava ao máximo reprimir o choro e o nervosismo. Não sentia dor nenhuma, somente queria que seu marido chegasse a tempo do nascimento do novo membro do clã. Aos poucos, fazia força e as lágrimas teimavam em rolar pela sua face pálida e delicada.

            Sentiu-se tonta e acabou ficando inconsciente por alguns minutos, o que preocupou demais as duas médicas-nin que estavam fazendo o parto de Sakura. Era raro a rosada ficar mal. A preocupação das duas loiras aumentou mais ainda quando ocorreu o segundo “desmaio”. Chamaram Shizune para ajudar a acalmar a ex-Haruno.

            - Sakura-chan, vai ficar tudo bem. Sasuke-san chegará logo.

            Sasuke já retornava à Konoha. Não tinha tanta pressa, só não lerdeava por conta dos ladrões que haviam por perto. Fora que queria ver logo sua esposa e como ela estava, assim como seu filho, ou filha, que estava para nascer. Só não contava que isso estava acontecendo nesse exato momento...

            Sakura havia desmaiado mais uma vez. Sua pressão estava baixa e começava a empalidecer. As três médicas começaram a entrar em desespero. Temiam que o pior acontecesse com a rosada. Conseguiram finalizar o parto após a Uchiha acordar. Comentaram com esta sobre seus três desmaios repentinos e o quanto eles poderiam afetar, o que a desesperou.

            - Sasuke-kun já chegou, Tsunade-sama? – perguntou fraca.

            - N-Não... – a Senju respondeu cabisbaixa.

            - E o bebê?

            - Está em outra sala... – Ino foi quem disse.

            - Entendo... – sussurrou e logo caiu no sono.

            Sasuke acabara de chegar aos portões da Vila, quando Naruto o esperava aflito. “O que será agora?” – pensou. Diminuiu a velocidade dos passos e foi de encontro ao loiro. Pela cara do Hokage não era nada, nada bom...

            - O que houve Naruto? – perguntou

            - Sakura-chan...

            - O que tem ela? – gritou.

            - Deu a luz...

            - Sakura... – sussurrou e correu até o hospital de Konoha.

            O Uchiha esbarrava e empurrava os habitantes da Vila sem se importar. Queria ver como sua esposa e filho estavam. Não ligava para a neve que caia e nem pro quão frio estava. Só queria saber como seus amados estavam. Se o herdeiro Uchiha estava forte, se Sakura estava bem... Chegou desesperado ao local e nem parou na recepção. Adentrou o quarto em que sua mulher estava de supetão e perguntou:

            - Como os dois estão?

            - Sasuke-kun... – murmurou Shizune e logo apontou para a rosada que dormia tranqüila.

            - E o bebê?

            - Venha comigo, Sasuke... – pediu Tsunade.

            - O que houve?

            - Somente acompanhe-me.

            A ex-Hokage o encaminhou a uma sala pequena e simples, onde se encontrava o pequeno Uchiha adormecido. Sua respiração estava fraca e o coração não batia tão forte. Os olhos de Sasuke arregalaram-se diante daquilo e logo se encheram de lágrimas.

            - Ele pode...?

            - Tememos que sim... Mas tentarei fazer com que não aconteça...

            - Tudo bem... Conto com você, Tsunade-sama...

            - Pode deixar Sasuke... Agora vá lá com a Sakura... Ela desmaiou três vezes durante o parto. Talvez por conta do nervosismo. Perguntava a todos os momentos que você tinha chego. E agradeça a Ino, porque ela tentou ao máximo acalmar Sakura.

            - Certo... – assentiu e dirigiu-se ao quarto de sua esposa.

            - Sasuke-kun? – a rosada indagou.

            - Sakura... – abraçou-na

            - Você o viu?

            - Sim... Vai ser um grande garoto...

            - Assim como o pai...

            - E forte como a mãe... – sussurrou e depositou um beijo na testa de sua amada. – Descanse...            

            Ino entrou no quarto silenciosamente e ao encontrar Sasuke, o olhou friamente. Deu mais uns passos e desferiu-lhe um tapa no ombro. O Uchiha a olhou como se ela fosse um monstro ou algo assim. O que ele tinha feito para ela estar tão nervosa?

            - O que eu fiz? – perguntou.

            - Nada. Você não fez nada!

            - Então por que me bateu? – não havia entendido o que Ino queria dizer com “Nada.”.

            - Digo que você não ajudou em nada. Por que não chegou mais cedo?

            - Não imaginei em momento algum que Sakura estava em trabalho de parto.

            - Pois saiba que ela sofreu por você não estar aqui.

            - Arigatou, Ino... – agradeceu.

            - Nani?

            - Arigatou... Por estar com a Sakura num momento tão importante e tentar acalmá-la... Ela tem sorte em ter uma amiga assim...

            - Sasuke... – murmurou. – Ah é... O bebê está bem agora. Tsunade conseguiu... – sorriu.

            - Yokatta (Que bom)...

            - Hai... Sakura comentou o nome que quer dar a ele...

            - Qual?

            - Yuki. Por causa da neve durante o parto.

            - Uchiha Yuki. Tudo bem. Se ela quer assim, pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, minna *---*
Deixem reviews, okay? ♥
Gomen a demora milenar x-x
"Somente" chegando ao fim D:
Ja ne õ/

Kisus ;**
~KawaiHikari~