A loser like me escrita por byGleek


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726879/chapter/1

Eu e outros caras do futebol incluindo Puck cercamos Kurt Hammel. Estamos prontos para joga-lo no lixo quando o professor de espanhol chega.

—Fazendo novos amigos Hummel? -Ele pergunta.

—Nossa claro. -Responde ele sarcasticamente.

—E você Finn? Como está o trabalho sobre o que você fez no verão passado? -Pergunta ele me dando um tapinha nas costas enquanto passa.

—O que? -Pergunto

—O que você fez no verão passado. -Repete ele.

—Eu tô no meio dele...- Começo a dizer mais sou interrompido pelos meus colegas de time jogando Hummel no lixo.

—Calma isso é caríssimo! -Reclama ele.

—Espera! -Falo. Hummel me dá seu cassaco "caríssimo" e então é jogado na caçamba.

Minha primeira aula é de Espanhol.

—La classe estás a melhorar! -Diz o professor.

Repito baixinho. Seu espanhol é horrível! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loser like me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.