Nunca Fui Beijada escrita por xtina


Capítulo 9
Missão impossível


Notas iniciais do capítulo

MIL ANOS DEPOIS, I'M BACK!
Mil desculpas amores, espero que gostem do capítulo. Beijinhos < 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726832/chapter/9

Um dia antes da colação de grau dos alunos, haveria a final estadual de beisebol das escolas. Que por sorte (ou como Emmett prefere dizer: devido à presença dele no time), nossa escola tinha conseguido se classificar.

É claro que agora eu e Emmett não nos passávamos nem por ex-namorados e nem como alunos, mas os garotos do time deixaram Emmett jogar na final, e, participar de um teste dos olheiros da faculdade. Emmett estava nervoso, pois aquela seria sua oportunidade de entrar em uma universidade e jogar profissionalmente. Apesar de já trabalhar em uma papelaria, a paixão de Emmett sempre foi o beisebol.

Alice e Jessica tinham virado amigas e não se desgrudavam mais. Às vezes a gente não percebe que pra encontrar alguém que realmente valha a pena, é só olharmos a nossa volta. Eu estava felicíssima com a amizade das duas, e para me retribuir, elas resolveram me “ajudar” a conquistar Edward.

O plano era o seguinte: durante a semana, elas enviaram várias mensagens a Edward, pedindo-o para que fosse a final do beisebol. E eu, faria algo no campo antes do jogo começar. Eu estava aterrorizada, pois não sabia o que eu faria. E fiquei mais aterrorizada ainda quando soube que elas tiveram a ajuda de Rosalie e Emmett. Dois malucos.

Quando cheguei ao campo, as encontrei lá:

— Bella, finalmente você chegou! — disse Alice.

— Eu tenho um certo problema com minha pontualidade.

— Já havíamos reparado nisso! — disse Jessica chegando para mais perto. — É o seguinte: você tem cinco minutos para dizer o que sente a Edward na frente da escola toda. Os garotos do time acham que só temos esse tempo antes de alguém nos pegar. Vou te dar um microfone para falar lá no campo e vou colocar o tempo que falta no telão do jogo.

— E se Edward não vier? — pergunto.

— Quando o tempo esgotar, você corre e reza para ninguém te achar! Estaremos esperando do outro lado do campo, dentro de um carro.

— Que carro?

— O de Rosalie. Caso dê errado, precisamos de alguém pronto para dar a fuga!

— Isso aqui vai ser emocionante! — pulou Alice de animação.

— Ok. Tomara que dê tudo certo! — digo, pensando alto na verdade.

— Vai dar tudo certo, amiga. — diz Jessica. — Vai lá e consiga seu primeiro beijo!

Não sei como Jessica sabia que eu nunca tinha beijado na vida, mas acho que isso é algo que está estampado em minha cara.

—-------------------------------------------------------------------------------------------

Fui até o centro do campo. Sentia o olhar de todos em minhas costas na arquibancada. Eu, tímida, morrendo de vergonha, sem fazer ideia do que falar a todas aquelas pessoas. Só rezava para que Edward estivesse lá.

Liguei o microfone e vi os cinco minutos de Jessica decrescendo no telão, como uma contagem regressiva. Suspirei fundo e comecei:

— Querido Edward, não tenho certeza de que você esteja aqui. Sinceramente, espero que esteja, pois eu nunca mais farei algo assim de novo.

“Quando nos conhecemos, você pode ter me achado uma maluca por te encarar por um longo período de tempo, mas acho que foi ali que percebi que eu pertencia a você, e espero que você sinta o mesmo por mim.

“Eu espero que você me perdoe pelo mal que te fiz. Nunca foi minha intenção mentir desse jeito, eu pensei várias vezes em contar a verdade, mas acho que meu ego era muito maior do que eu pensava, e estou trabalhando para que isso mude, e eu adoraria que você me ajudasse.

“Sou muito grata pelo o que me fez sentir nesses últimos meses, nunca me senti assim com ninguém antes. Agradeço pelas palavras direcionadas a mim, ninguém nunca me tratou assim antes e por isso te peço desculpas.

“Encontrar alguém como você é difícil demais e é mais difícil ainda desistir de alguém como você. Por isso vim até aqui hoje, para dizer que não vou desistir. Não agora, não enquanto achar que ainda tenho chance.

“E se você estiver por aí, me escutando, venha até aqui, ainda que seja para me desiludir, porque eu não aguento ficar mais um segundo sem te ver.”

Suspirei de novo. Falei muitas coisas que sentia de uma vez e vi algumas lágrimas escorrerem pelo rosto. Eu ainda tinha um minuto antes de ter que fugir. Eu estava com medo.

Trinta segundos.

Nenhum sinal de Edward. Eu devia imaginar que ele não viesse. Eu não viria. Não por alguém como eu.

Quinze segundos.

Desliguei o microfone e virei às costas para correr.

Quando dei meus primeiros passos, ouvi vários gritos vindos do outro lado. Pensei que alguém estava vindo atrás de mim para me impedir de sair sem ser punida.

Ouvi ao longe Jessica e Alice gritando “Bella, olha para trás!”.

E eu olhei.

Me surpreendi com o que vi.

Dois olhos verdes brilhantes me encarando do outro lado do campo. E um sorriso torto, lindo, no rosto do homem que eu havia prometido não desistir dele.

Edward.

Ele veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.