Nunca Fui Beijada escrita por xtina


Capítulo 7
Feitos um Para o Outro: Casais Famosos da História


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK!!
Um dia depois do combinado, eu sei! Me desculpem, pleaaase!

Caso não se recordem, o título do capítulo é o tema de um grande acontecimento na vida de nosso personagens... Isso mesmo! O baile de formatura! Muita coisa maluca vai acontecer nesse baile... GET READY!!!
Espero que gostem! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726832/chapter/7

Acordo super quebrada devido a noite passada. Hoje era o dia do baile, e por ser do comitê organizador fiquei grande parte da noite ajudando meus colegas a arrumar o salão de festas.

Pra ser sincera, foi bem divertido. Mike Newton foi minha dupla e foi um grande cavalheiro me ajudando em tudo...

Suspirei alto. Não queria levantar da cama. Mas tinha que fazê-lo rápido, afinal, já eram cinco horas da tarde e Rosalie iria até meu apartamento para me arrumar.

Rose e eu tínhamos saído para comprar um vestido. Mike seria meu acompanhante e o tema do baile era Casais Famosos da História, então nós iríamos de Orlando e Rosalinda, o casal do livro da aula de literatura que estávamos estudando. Eu fiquei bem feliz em ver que Mike até leu Do Jeito que Você Gosta para incorporar Orlando.

Eu também estava um pouco nervosa, hoje era formatura desses alunos; e eu poderia estragar a noite de um deles dizendo que eu não era quem costumava ser.

E tinha meu maior problema: eu havia prometido a Rosalie que contaria tudo a Edward hoje. Conhecendo Rosalie, eu sabia que ela não me deixaria esquecer disso.

— Oi, amiga! — disse Rosalie entrando eu meu quarto.

Como você entrou aqui? — pergunto.

— Fiz uma chave reserva para mim. Considerando que todas as vezes que tenho que vir aqui você não faz questão de levantar a bunda dessa cama e abrir a porta para mim!

— Mas você só chega quando eu estou dormindo! — me defendo.

— Bella, são cinco da tarde! Nenhum outro ser humano está dormindo agora!

— Tecnicamente, em outros continentes, agora pode ser duas ou três da madrugada, então...

— Não me venha com essas suas piadas Nerds, garota!

— Isso não é piada nerd. — digo como se fosse óbvio. — É lógica!

— Ok, não me faça se sentir burra.

— Eu não quis...

Por Deus, Isabella! — ela me corta. — Vá tomar um banho para darmos um trato nesse cabelo e na sua cara!

Ela pediu e eu, amedrontada com a cara furiosa dela, fui.

 

—-----------------------------------------------------------------------------------

 

Não posso negar, Rosalie me deixou muito linda! Mike me buscou por volta das oito horas. E nós fomos até o baile.

Quando chegamos, encontramos Jessica e Tyler no estacionamento; eles estavam vestidos de Barbie e Ken, o que pra mim foi maravilhoso!

— Que criatividade! — digo. — Barbie e Ken se quer passaram pela minha cabeça!

— Foi tudo ideia da Jessica. Eu estou adorando ser o Ken bronzeado! — Tyler conta.

— Barbie é e sempre será minha personagem favorita! — Jessica diz meio envergonhada.

— Tânia não vem? — Mike perguntou.

Jessica e eu, ultimamente não falávamos mais tanto com Tânia. Ela tinha se envolvido em um escândalo com drogas na escola, e eu, como boa adulta, aconselhei Jessica a se afastar de pessoas assim. Por mais que Jessica fosse um pouco arrogante, ela ainda era uma adolescente um tanto ingênua.

— Não sei e nem quero saber! — Jessica disse por fim.

Logo vimos Edward estacionando e encaminhando-se até nós que estávamos perto da entrada.

— O que o comitê do baile está fazendo fora dele? — ele brincou.

— Colocando o papo em dia! — Mike contou. — Lá dentro vai ser meio impossível.

— Eu acho que estamos arrumando desculpas para fazer esse momento durar. Sabe, provavelmente essa é a última vez que estaremos em uma festa juntos antes de termos que nos preocuparmos em sermos adultos e termos responsabilidades. — disse Jessica meio sentimental.

— Bela resposta! Eu vou entrar então! — disse Edward saindo e me encarar por uns cinco segundos.

Aquilo foi um choque pra mim. Eu não tinha ideia do quanto aquele momento era importante para aqueles garotos. Dali uns anos, eles olhariam para trás e lembrariam daquela noite. E lembrariam de mim como alguém que os enganou. Uma impostora.

De longe, vi Alice entrando com um dos garotos do clube Denominadores. Eles estavam vestidos de Super Mario e Princesa Peach. Sorri ao vê-los. Eu também teria que contar tudo a Alice.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu consegui escapar um pouquinho de meus amigos, para ir atrás de Edward; ele estava sentado sozinho em uma das mesas do salão.

— Me concede essa dança? — perguntei, me aproveitando da música lenta que havia começado.

— Você disse que não era boa dançarina.

— E eu realmente não sou. — digo. — Mas não vejo outra maneira de te convencer a falar comigo agora.

E ele sorriu e se levantou. Me levou até a pista e colocou seus braços ao redor de minha cintura. Seus olhos estavam tão próximos aos meus.

— O que você quer? — Edward perguntou.

— Falar sobre mim. Sobre quem eu sou.

— E o que você é? — ele riu. — Uma agente secreta ou algo assim?!

— Bem...

Quando eu iria começar a contar toda a verdade, um alvoroço começou a acontecer no salão.

— O que está acontecendo? — disse Edward desvencilhando-se de mim e indo cumprir seu papel de professor.

Todos os alunos deram passagem a ele, e eu, fui atrás. Aparentemente meus “amigos” queriam aprontar sua última peça contra os Denominadores. Meu antigo grupo do colégio estava completamente coberto por alguma massa gosmenta que posteriormente descobri ser comida de cachorro.

— Esses estúpidos não nos deixam em paz pelo menos no dia de nossa formatura! Eles quiseram nos humilhar pela última vez! — disse Alice chorando.

— Eu não acredito que vocês estragaram o baile! — grito com Jessica, Mike, Tyler e vejam só quem estava lá: Tânia.

— Bella, se você soubesse com certeza teria participado! — disse Jessica.

— Eu nunca humilharia alguém assim! — me defendo.

— É, realmente! A sua praia é enganar todo mundo que se importa com você por causa de emprego!

— Do que você está falando? — perguntei atônita.

— O que ela quer dizer com isso, Bella? — Edward me perguntou.

— Estou dizendo que a nossa querida Bella é uma impostora! Ela não tem a nossa idade e muito menos está no último ano do colégio. Ela é uma jornalista disfarçada, pronta pra fazer uma matéria e contar tudo o que aconteceu durante esse ano!

— Isso é verdade, Bella? — Edward me encarou.

— Como você sabe sobre isso? — pergunto novamente a Jessica.

— Você esqueceu seu celular comigo, e seu patrão te ligou! — ela conta. — Como você pode fazer isso comigo? E pensar que eu realmente gostava de você!

Edward saiu do salão em disparada. Eu queria alcançá-lo, mas ainda tinha que resolver o problema com Jessica.

— Me esperem aqui, eu já volto e conto toda a verdade a vocês. Eu juro. Me perdoem. — digo correndo em direção à saída.

Rezando para que Edward não tivesse ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que será que vai acontecer hein? haha!
Nos vemos nos comentários.
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.