Bem vinda a Eldarya escrita por Beatriz


Capítulo 1
Welcome- Eldarya- CAPÍTULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726788/chapter/1

° Se você acredita tanto em sonhos, não desista do seu. °

E agora você deve estar se perguntando o que é isso. Se não é Fanfic, se não é uma história. Esse é o meu mundo.

 Lendo isso você está entrando no que penso um mundo totalmente diferente do seu, de todos a sua volta, é o meu.

 Já passei por muita coisa e me pergunto o porquê de estar escrevendo isso agora, o por quê? Minha paixão pelo mundo da literatura e o mundo místico. Onde você pode ver desde um gnomo de cabelo azul dançando em volta de uma cachoeira com sua flauta e amigos até sereias nadando em círculos em plenos lagos de uma floresta encantada.  E por isso esse nome. Aqui é meu espaço, bem vindo, a minha floresta encantada.

 Eu sempre tive muita dificuldade com redações e aqueles textinhos sem graça que seus professores com toda certeza já te mandaram fazer um dia “Faça uma história de acordo com essa imagem” o por que do problema? O que acontece é que se me dessem um cogumelo, eu já imaginava um monte de fadas em baixo daquilo levando carrinhos de frutas para suas casas que ficavam nos troncos das árvores. Estranho não? Bom, sempre foi assim.

 Isso não é para ser uma história muito bem contada. Ou até mesmo uma coisa que irá mudar a sua vida. Mas é a minha mente. O meu modo de enxergar o mundo. Já se imaginou em um lugar fechado com as árvores e suas folhas tampando um pouco o Sol que refletia sobre a gota que caia da folha por causa da chuva no dia anterior? Com plantas crescendo em sua volta enquanto o barulho da cachoeira te faz sentir em um lugar totalmente diferente? Com sereias fazendo nados completamente sincronizados nas águas no centro que por um simples rio eram levadas ao mar. Andando por uma simples vila, você acha uma porta azul enorme na qual prometia guardar muitos segredos? Abrindo-a e enxergando animais os quais você nunca havia visto na vida pulando e se divertindo enquanto uma sereia com pernas os guia e diz que está na hora de comer? Passando por tudo e encontrando um vampiro que andaria em plena luz do dia a encarando com um sorriso malicioso no rosto e passando por ti chegando a outro ser alto e mais normal... Só que com cabelo branco? Andando mais um pouco e chegando a uma enorme construção onde encontra um... Elfo de cabelos azuis e roupas nada normais conversando com uma garota que parece ter... Um rabo?! Logo atrás deles um unicórnio humano de uma espécie nunca vista em seu mundo a olhando com um sorriso fechado enquanto você mesma, chega a uma sala com um enorme cristal no meio, chamando-a para perto? Não? Nunca imaginou nada disso? Bom. Agora sim. Parabéns e bem vinda a Eldarya.

  ° I love everything you do

When you call me fucking dumb for the stupid shit I do °


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vinda a Eldarya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.