Yours escrita por Summer


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-shot NejiTen bem curta e fofinha, porque eu não aguento mais ler angst/tragedy desses dois.

Não tô nem aí se o Kishimoto matou o Neji, NejiTen é e sempre será canon no meu coração :')

Espero que gostem, não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726779/chapter/1

Y O U R S

 

— Diz mais uma vez.

— O quê? Não! Qual o seu problema? Eu já não repeti o suficiente? – ela perguntou perplexa.

— Desculpe. - ele disse um tanto embaraçado. Silêncio. Ela odiava, e ao mesmo tempo amava, o fato de como o rosto dele era inescrutável. Por isso era tão incrível quando ele demonstrava a mais leve das expressões. Então quando uma sobrancelha dele se ergueu um minuto depois, o coração dela disparou. – Diz mais uma vez? – ele perguntou, quase suplicante.

Ela o olhou fixamente. Tentava a todo custo não sorrir. Essa situação estava ficando patética, o que era incrivelmente incomum vindo dele. As circunstâncias em nada melhoraram quando ele se inclinou a beijando no queixo, depois próximo a sua orelha, em seguida descendo até o pescoço. A boca dele se manteve lá por um tempo. Isso significava que ele realmente queria ouvi-la dizer aquilo.

— Quantas vezes você vai precisar escutar isso até acreditar em mim? – ela perguntou levemente irritada, apenas levemente, porque quão realmente irritada alguém poderia ficar quando se estava sendo beijada daquele jeito?

— Não é que eu não acredite em você, Tenten. – ele respondeu, seu tom de voz perfeitamente sério, seus lábios tocando seu pescoço de cima a baixo. – Eu apenas gosto de ouvir. Só isso.

— Ás vezes você parece uma criança, Neji. – ela disse tentando soar firme e lutando para suprimir um suspiro.

— Por favor? – ele sussurrou pausadamente no ouvido dela.

Como ela poderia dizer que não com ele pedindo aquele jeito? Ela saiu do alcance dos beijos dele e virou-se para olhá-lo diretamente nos olhos.

— Tudo bem. – ela disse e suspirou. Ele a olhou em expectativa. – Eu sou sua.

Pelo que deveria ser a centésima vez naquele dia, ela ficou meio boba ao perceber que era capaz de fazê-lo sorrir daquela maneira.

Sorrindo enquanto ele a beijava, ela silenciosamente adicionou: "e você é meu"

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí.

Tenho plena consciência de que o talvez Neji esteja um tanto OOC, maaaas eu precisava de algo água com açúcar.

Um dia desses postei uma outra one NejiTen, para quem tiver interesse segue o link: https://fanfiction.com.br/historia/725033/Distante/

Se gostou, não custa nada me deixar saber o que achou.

Beijo,

Summer