As testemunhas - O lado mais sombrio escrita por EverCintra


Capítulo 8
Caim - Querido irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726710/chapter/8

N# 34300    Querido irmão

Eu vi a estrela da manha cair, eu vi o mal reinar em um trono de ferro, eu vi um príncipe ser sepultado, e vi um homem trair seu rei por um bocado de prata, eu vi o sangue escorrer pelas botas do soldado que sonhava com sua amada, e senti o gosto salgado das lagrimas de um pai que abraçava seu filho serem apagados por um clarão de uma bomba ,  eu vi  o próprio amor ser morto, como eu também o matei...

Estou cansado, por todos os céus , por toda essa terra e por todos esses séculos, estou cansado.

 desse brilho que ofusca a minha maldição, “andarilho serás sobre a terra”, eu lamento por esses homens que se afogam na imbecilidade dessas gerações, mas que culpa tem eles? se  são programados para cometerem os piores sacrilégios movidos pelos desejos de suas carnes podres.

Por algumas gotas de sangue que derramei vi milhares sendo derramadas, e vi milhões sendo mortos por homens que não conheciam, estou destinado a me afogar nessa terra, eu vi os maiores monstros desolarem o mundo,queimarem a erva e destruírem a semente  mas  serem perdoados por meu pai  no ultimo suspiro de perdão, ele os acolheu em seus braços como um pai que acolhe um filho que estava fora, por que eles e não a mim que sou teu filho ?  

eu não entendo  a injustiça dos meus passos ate quando terei de suporta ?, meus pés sangram  e eu só quero voltar para casa, como se eu soubesse oque significa essas palavras,  Maldito sou eu perante as nações e o meu baluarte já não existe mais, indigno sou de perpetuar  raízes, os meus lábios não clamam o nome dele , Então a quem me prostro? Se nem o seu nome posso mencionar sem queimar.

 Eu sou o filho que o pai jamais acolhera em seu braços pois  indigno sou eu  de sua presença e a sua casa já não me pertence mais, por essas coisas e essas palavras querido irmão eu não lamento o dia que causei a sua morte, eu não lamento por ele  ter te acolhido e não mim, minha maldição é dura porem caminharei nas trevas sobre essa terra levando a desolação a cada homem,  eu gostaria que soubesse querido irmão que depois que se caminha tanto tempo nas trevas o homem se torna a própria escuridão , mas ele sabia disso, ele conhecia o mal que existia em mim, e andarilho serei pelas trevas e todo ser vivo que cruzar o meu caminho morrera, graças a sua morte a própria morte não pode tocar minha face , e estou condenado a ficar aqui e ver o meu pecado ser refletido como um espelho sujo  nos homens impuros ,  no fim das contas eu não fui o único a pagar por sua morte, eu me tornei a própria morte, eu tomei o seu sangue e do meu sangue todos os assassinos nasceram, e essa maldição pendurará ate o ultimo dia, eu o espero a muito tempo.

                                                                    Com amor: Caim

 

 

 

 

 

 

 

—  Hora caim ainda escrevendo esses bilhetes inúteis? - a voz que rasgava o silencio vinha de uma sombra a dois metros dali.

— quem esta ai?

— não reconhece a voz de um velho amigo?

amigos não te roubam

— a não me faça perder tempo com assuntos acabados sabia que ele  já estava morrendo e precisávamos dele vivo, sabe que você não é bom nisso – disse com ironia

— o que você quer de mim kesabel? O inferno não é bastante quente ?

— isso é o que eu gosto de você caim, já não basta essa sua existência patética ainda tem espaço para fazer piadas.

— tenho muito tempo livre mas adivinha eu não quero perde-lo com você.

Ele caminhou a passos lentos e pesados ate ser iluminado pela luz fraca de um poste de luz ele estava trajado como se tivesse saído de um jantar de galã não do inferno, com um chiado nojento ele lambeu seus lábios seus olhos ficaram de um vermelho rubi – soube que a testemunha esta viva fico pensando que gosto deve ter a carne dela, mas você não sabe nada sobre isso não é pequeno andarilho?.

— eu não me meto em briguinhas de gato e reto  e se soubesse não diria a você.

— que pena você era um soldadinho tão bom – e soltou um risadinha cerrada– ta na hora escolher um lado antes que as coisas fiquem feias.

— eu não falo com o mensageiro , fala para o seu chefe me deixar em paz se não você vai ver o que o sentido da palavra as coisas ficarem feias.

— magoou – disse com ironia- você nunca muda mesmo continua o mesmo ciumento egoísta de sempre não foi assim com pobrezinho do seu irmão ?

Com um surto caim o agarrou com uma só mão  o pescoço levantando-o do chão – use sua boca suja para falar o nome dele de novo que eu arranco sua cabeça fora aposto que com isso você vai sumir facilmente desse mundo.

— tá bem, está bem – disse o homem sufocado até que ele o soltou – falar em sumir desse mundo posso te ajudar com isso.

— do que esta falando?

— o sangue da garota derramado é  o que precisamos.

— precisam pra que?

Kezabel se afastou entrando nas sombras – mate a testemunha e derrame o seu sangue e então virá o fim pelo abraço dos condenados... então sumiu

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As testemunhas - O lado mais sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.