Entre elfos e vampiros escrita por neko chan


Capítulo 8
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726695/chapter/8

— Atenção estudantes, as aulas começaram em 30 minutos, tenham certeza de estarem no pátio sem atraso. - diz uma voz meio mecânica vinda do corredor, provavelmente vindo de um auto falante, a voz me acorda e eu noto a luz da janela queimando meu rosto, dou um gemido e me escondo de baixo do lençol

— Deixa comigo. - Meren diz levantando-se da cama e fechando as cortinas

— Obrigada... - digo retirando minha cabeça de baixo do lençol e me levantando para me arrumar

Meren tenta acordar as meninas, Madeleine é a primeira a saltar animada da cama e abrir o armário para pegar os uniformes que as duas já haviam deixado na gaveta no dia anterior, Safira apenas se arrasta para fora do colchão e começa a retirar seu pijama. O uniforme não era tão ruim, uma saia azul marinho, uma camiseta branca e gravata da mesma cor da calça.

— Não é meio complicado treinar luta com essa roupa? - pergunto a Safira

— Essa é a intenção, só teremos roupas mais adequadas quando formos veteranas

Dou de ombros e termino de me arrumar, todas saímos do quarto cerca de 20 minutos antes do horário, mas ficamos esperando do lado da porta sem sair, pois, mesmo com a sombrinha, a luz do sol ainda me fazia mal, conversamos com as duas e perguntamos o motivo de nenhuma delas ter escolhido as aulas noturnas, aparentemente nenhuma delas tinha paciência de ficar acordadas até tarde, já eu queria muito fazer as aulas junto com Meren, o que deu motivo para as duas fazerem piada dizendo que eu arriscava até mesmo minha saúde para ficar do lado da minha "amada", não era de tudo mentira, mas Meren não era minha amada.

Fomos para fora depois de 15 minutosdepois de um tempo o professor chegou e se posicionou na frente dos alunos que estavam arrumados em 5 filas no meio do campo, ele era um Minotauro de 2 metros e incrivelmente musculoso, começa a explicar os conceitos básicos das aulas, ele era professor de defesa corporal, o nome dele era Átila, e propôs que começássemos com exercícios simples de esquiva pedindo para que fizéssemos duplas e que um tentasse atacar e o outro esquivar, revisando essa tarefa em turnos, Meren, obviamente, segura meu braço rapidamente para ser minha dupla, nós duas vamos para uma área sombreada no pátio onde eu poderia deixar a sombrinha de lado.

Ela decide que quer atacar primeiro, os movimentos dela são rápidos e precisos, mas, mesmo eu achando sua velocidade incrível, ela nunca conseguiu me vencer no quesito velocidade, desvio de todos os seus ataques até que ela decide que o treinamento tem que ficar mais sério, os ataques dela começam a ganhar o dobro da velocidade enquanto as marcas de elfa dela começam a aparecer, aprendi quando pequena que quando elfos levam uma luta a sério suas marcas começam a aparecer na pele como se fossem uma tatuagem, o que indicava que seu poder começa a aumentar, o de Meren, assim como o de sua mãe, era no meio de seu peito, uma linda rosa desabrochando sobre sua pele pode ser percebida por cima de sua blusa por conta do brilho, os olhos verdes em tom vibrante, sentia aquele ar brincalhão em volta dela me informando que ela estava mais do que pronta para me acertar ao menos uma vez, mesmo sem querer me machucar. Depois de cerca de 20 minutos ela acerta minha perna direita me fazendo cair da grama.

— Desiste? - ela pergunta se ajoelhando perto de mim e se inclinando para ficar perto do meu rosto

— Se você quer chamar assim, vamos, é sua vez

Ela me ajuda a levantar e voltamos a nos enfrentar, em menos de 10 minutos eu conseguia acerta-la e começávamos tudo de novo até que a aula do professor acaba, todos os alunos suados e cansados voltam a se reunir nas filas de frente para o professor.

— Muito bem, alunos, esse foi um ótimo primeiro dia, pude perceber que muitos de vocês já têm certo domínio em luta, o que facilita muito no trabalho, agora darei espaço para o professor Logan, de magia e feitiços, levar vocês para a sala onde aprenderam como controlar alguns poderes e magias avançadas que os ajudaram muito em casos de guerras ou duelos ou batalhas

Ele abre espaço para um professor elfo meio baixinho com óculos grandes passar, ele havia vindo para o pátio a pouco tempo e ficou algum tempo na sombra de uma árvore grande que havia por ali, o seguimos para dentro da escola por uma porta contrária aquela que levava aos dormitórios, o corredor era praticamente o mesmo, mas era bem mais espaçoso e tiram muitas portas nas paredes, todas eram salas de aula, entramos na sala 7 e logo todos nos sentamos enquanto o professor de ajeitava em sua mesa, ele começa a nos ensinar um pouco sobre a utilização de magia em guerras e cita algumas que podem ser aprendidas por qualquer criatura de qualquer facção, nessa aula aprendi a canalizar minha energia interna e projetá-la em forma de chamas que não me machucavam, essa magia funcionava de forma diferente para cada um, as minhas, por exemplo, eram um fogo de tom azulado, a de Meren pareciam flechas de cor verde, Safira tinha uma espada que parecia ser feita de fumaça negra e Madeleine tinha dois lindos leques com pontas incrivelmente afiadas, eles pareciam ser feitos de luz.

Tivemos mais algumas aulas depois disso, como a de sobrevivência em ambientes hostis e estratégias de guerra. As aulas acabavam na hora do almoço, Meren sai da sala e me puxa com ela pelo corredor, conseguia sentir o cheiro da comida já a alguns passos de distância da cantina, mas ela para de correr por conta de um garoto na nossa frente, olhando para ele por alguns segundos percebi que era o mesmo garoto com quem tínhamos discutido na noite anterior, ou melhor... com quem EU tinha discutido.

— Ah, são vocês de novo

— Não deveria estar dormindo a essa hora? - pergunto com uma cara séria

— Eh, eu fiquei com fome e decidi vir pegar algo para levar para meu quarto,.... escuta, na noite passada depois que você saiu os outros vampiros começaram a comentar o qual legal você parecia discutindo e tal... eles queriam te convidar para, sei lá, sair com a turma uma noite dessas, o que acha?

— Não, obrigada

— Por que? Somos sua espécie, não seria legal ter amigos iguais a você?

— Eu tenho uma amiga igual a mim. - passo a mão pelo ombro de Meren - Não já necessidade de que meus amigos sejam da minha espécie

— Ah, certo. - ele faz uma cara emburrada e passa a mão na parte de trás no pescoço - Tanto faz. - diz colocando as mãos no bolso e passando por nós

— Que cara estranho. - digo quando tenho certeza que ele já se afastou o suficiente para não me escutar

— Ele gosta de você. - Meren me diz sorrindo

— De jeito nenhum!

— Tenho certeza que gosta, alguns vampiros tem gosto estranho para pessoas, gostam de quem mostra sua posição

— Como um líder?

— Mais ou menos isso, ele deve gostar de garotas com personalidade forte e explosiva, deveria tentar ao menos uma vez sair com eles

— Nunca me deixariam levar você

— Não precisa ficar grudada em mim o tempo todo

— Mas é bem mais divertido

— Ok, ok, mas ao menos pode tentar?

— Só uma vez, depois você me enrola do lençol e vamos ver um filme de terror

— Nããão! - ela suspira - Você sabe que tenho medo

— Ok, mistério

— Fechado

Ela sorri e continuamos nosso caminho para a cantina, ela passa a mão pela minha cintura e me puxa para perto dela fazendo nossos ombros se encontrarem, encosta sua cabeca no meu ombro e eu riu bobamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre elfos e vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.