Mirror escrita por Lua Chan


Capítulo 6
Registros ocultos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726636/chapter/6

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

 – William Shakespeare

Querida Cassandra,

Foi um enorme prazer tê-la como amiga durante todos esses anos. Você foi capaz de me inundar de felicidades e amor, de preencher o vazio que já chegou a me invadir. Por mais dramático que isso soe, quero que tente se esquecer de mim. Preciso me afastar do mundo por um tempo, senão, pela eternidade. Me afastar de tudo ao meu redor, principalmente daqueles que eu mais amo, para protegê-los. Sim, você é uma delas e se receber essa carta, espero que a guarde com carinho - talvez seja a última que eu lhe escreva.

Não posso expressar todos meus sentimentos em poucas palavras, por mais encantadoras que elas sejam. Eu te amo, Cassie Valentine. Repetiria isso várias e várias vezes todos os dias da minha turbulenta vida, mas nunca tive coragem de fazê-lo. As palavras me fascinam, mas a timidez eliminava toda e qualquer possibilidade de me declarar. Me perdoe pela falta de explicações e por assustá-la dessa maneira, mas se eu lhe dissesse meus motivos, tenho certeza que você não acreditaria em mim - ou me colocaria num manicômio.

Por favor, não mostre esse texto aos meus pais. Sinto que eles se abalariam só de ler; minha mãe é muito sentimental. Preciso de um tempo, como disse, e espero que eu consiga alcançar meus objetivos fazendo isso. Será doloroso me separar de você, Cassie, acredite.

De seu melhor amigo e admirador,

Millard G. Nullings

P.S.: Esta é a foto que Jimmy tirou de nós dois no dia que fomos naquela feira de ciências. Achei justo que ficasse com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.