A Primeira Neve escrita por Sakure


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726542/chapter/6

― Estamos atrasados vocês sabem disso? – Isso sempre acontecia em dias de premiação, eu ficava correndo na casa de um lado para o outro atrás de resolver todas as pendencias, verificar se estavam com todos os figurinos das apresentações, se nada estava faltando, e hoje ainda teve um agravante de que o líder do grupo não estaria. Como justificaria isso para a imprensa e para os fãs? Já imaginava as milhões de teorias que iriam surgir, mas eu sou Park Jan “a manager” do Exo e filha do grande empresário do grupo YG Entertainment, eu saberia lidar com isso. 

Não sei quando minha vida começou a ficar tão confusa, será que foi no dia que resolvi voltar do EUA, ou foi o dia que resolvi assumir meu namoro com o T.O.P contrariando o meu pai, ou por que não foi no dia que resolvi ir trabalhar na empresa concorrente da minha família? Bem essas questões não tenho como responder, só sei que hoje só quero ver meu Tempestuoso se apresentar, aliás, ele sempre me olhava sério quando eu o chamava assim, mas para mim ele era a tempestade da minha vida.

― Sehun, você já conseguiu falar com a Sophia? Ela confirmou se estaria lá?

― Sim, ela com certeza vai, ou você acha que ela deixaria o Yong ir sozinho?

― É realmente eu não sei por que ela insiste em uma relação tão conturbada quanto essa já até perdi as contas de quantas vezes eles terminaram e voltaram.  Vamos só repassar o que combinamos o Suho não pôde comparecer hoje por conta de compromissos que ele já tinha em sua agenda, se perguntarem mais alguma coisa apenas desconversem, eu preciso que hoje tudo saia perfeito vocês me entenderam?

Todos fizeram que sim com a cabeça, olhei pela janela da van e vi que já estávamos nos aproximando do local, respirei fundo e pensamento positivo, chegamos e como sempre os meninos saíram e foram passar pelo tapete vermelho, fizeram uma saudação e deram uma breve entrevista, todos como combinado falaram que por questões de agenda o Suho não pôde estar, mas que sentia muito e que recompensaria as fãs no futuro, me bateu até um orgulho dos meus meninos. Enquanto eles estavam lá resolvi ir procurar Sophia, e de longe ouvi uma discussão já sabia que estava no caminho certo, já falei várias vezes para ela que essa relação com GD não ia longe e que seria melhor ela seguir outro caminho, mas conselho se fosse bom as pessoas vendiam.

Parei bem na porta do camarim por que vi que não seria bom entrar lá agora já que ouvia vozes bem alteradas.

― Por que você sempre faz isso comigo GD. – Podia ouvir a voz de Sophia.

― Isso o que? Agora não posso mais sair com meus amigos, você não acha que está neurótica? – Dizia GD já um pouco alterado, apesar das muitas discussões deles eu nunca o vi falar alto como agora.

― Você sabe que não é isso que me incomoda, o problema é aquela mulher sempre está lá.

― Quer dizer que o fato de eu e CL frequentarmos os mesmos lugares e cantarmos juntos é motivo de ciúmes? Realmente para mim basta, não posso mais suportar essa desconfiança, não posso namorar alguém que sempre acha que estou fazendo algo errado, para mim chega.

Ouvi essa conversa e já estava decidida a dar meia volta, quando sou puxada repentinamente, quando olho para ver quem era meu rosto ficou radiante, era simplesmente meu rei T.O.P, que me deu um beijo caloroso e me abraçou.

― Senti muito sua falta. – Eu disse a ele o abraçando mais forte, pois já tinham se passado dois meses desde a ultima vez que nos vimos, pois devido à agenda lotada dele e a minha ficava muito difícil a gente se ver.

― Eu também senti muito a sua falta meu anjo, você já pensou naquilo que te disse? – Ele me perguntou.

Bem na ultima vez que nos vimos ele me fez uma proposta que seria tirarmos férias juntos e irmos para um lugar onde ninguém o reconhecesse, isso por que ele iria no próximo ano para o exército e ficaríamos praticamente dois anos separados, mas eu não sabia muito bem o que deveria fazer, por que essa era uma decisão não apenas minha, mas também da empresa em que eu trabalhava, conseguir férias seria quase que impossível, sendo que os meninos estavam com uma agenda lotada de compromissos, a não ser que tivesse alguém que me substituísse, mas quem poderia ser essa era a questão.

― Você sabe que não é fácil isso para mim, mas prometo resolver tudo até o final do mês e te dou uma resposta.

― Pense com muito carinho, eu pretendo fazer essas férias inesquecíveis. – Ele disse isso sussurrando no meu ouvido e senti cada fio de cabelo do meu corpo se arrepiar, mas não posso pensar nessas coisas aqui, estou a trabalho.

― Essa não é a sua chamada para ir para o palco? – Falei para ele, então ele se despediu e saiu.

Agora tenho a missão de achar Sophia e entender o que estava acontecendo, enquanto eu procurava Sophia ouvi sons vindos de uma porta, eu em outras situações não abriria, mas notei que era o camarim do Exo e resolvi conferir o que era, quando abro a porta vejo o Sehun nos maiores agarramentos com a Lisa. Lisa era uma das integrantes do BlackPink, já fazia um tempo que eu desconfiava de algo, mas não imaginava que eles já tinham progredido tanto.

Com a surpresa da porta aberta rapidamente eles se separaram e Lisa muito constrangida sai rapidamente, enquanto Sehun abotoa sua blusa, e eu o encaro com uma expressão nem um pouco amigável.

― Você tem noção do que você estava fazendo? Falava isso enquanto dava umas boas palmadas nas costas dele. ― Já pensou se fosse outra pessoa que tivesse aberto essa porta, se fosse um repórter, ou até mesmo o presidente da empresa, perdeu o juízo?

― Chesongamnida, prometo que não farei mais isso. – Essa falta de palavras dele às vezes me irritava, por que ele sempre respondia o necessário e nada mais.

― Agora suma da minha frente e vá para o lugar junto aos outros aonde deveria está.

Sinto que vou enlouquecer, mas antes disso preciso terminar minha missão que é achar Sophia, e finalmente a vejo sentada em uma cadeira chorando.

― Você está ai, sabe o quanto lhe procurei? – digo a ela e vejo que ela não está nada bem.

― Como ele pôde fazer isso comigo de novo, eu me esforço tanto para ser uma boa namorada, mas ele nunca me retribui. – diz Sophia.

― Nós já tivemos essa conversa diversas vezes e eu já lhe disse o que penso sobre tudo isso, então pare de se lamentar agora por que ou você coloca um ponto final nessa história ou aguenta as consequências. Mas agora preciso que você venha me ajudar por que já estou a tempo de enlouquecer.

Ela sabia que eu tinha razão então se levantou da cadeira e me seguiu. Sophia era prima de Sehun, eles dois vinham do interior de uma família bastante pobre, eu aceitei que ela ficasse conosco para poder me ajudar e também por que via o quanto ela se esforçava, mas me arrependo um pouco por que desde que ela entrou nesse mundo e conheceu o GD ela tem mudado muito, mas tenho fé em Deus que ela ainda vai cair na real e focar realmente no que importa.

Finalmente termino todos os preparativos, então resolvo me sentar um pouco e espiar o que está acontecendo no palco, vejo que está na apresentação do Big Bang e que estão a cantar Bang Bang Bang. É como me sinto hoje, como se tivesse sido atingida por vários tiros, é realmente preciso de férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.