Coexist escrita por Yukii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bônus part2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726531/chapter/2

Acordei com o toque do meu alarme, que era de um grupo de kpop que eu gostava, fiquei deitada por um tempo esperando bater a coragem para ir tomar banho. Levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal, sai de toalha e fui ao closet atrás de procurar o que vestir para o novo colégio, como eu  não estava com muita vontade de ir peguei uma blusa xadrez azul, calça jeans escuro coloquei um All Star que tinha usado no dia anterior, peguei  minha mochila coloquei meus cadernos e livros e desci em direção da cozinha para o café. Ao chegar não vi Tom porque ele tinha ido mais cedo com a mamãe de carona, e eu iria de ônibus escolar, peguei um copo coloquei suco de laranja e fiz algumas torradas e sentei no balcão, Depois de ter comido, lavei o copo limpei o balcão e sair. Chequei em um lugar que deveria ser o ponto de ônibus, ao chegar reconheci o loiro que tinha conhecido no dia anterior.

—Bom Dia, Emily-disse Daniel sorrindo a me ver.

—Bom Dia, Dan-respondi tirando um lado do fone para escutá-lo melhor.

—Então você também vai de ônibus hoje? Ou tá esperando carona? – perguntou Dan.

—por enquanto vou de ônibus, porque não sei muito bem onde a escola fica então no começo vou para aprender- respondi com um sorriso para o loiro.

Ficamos conversando banalidades, como minha idade e o motivo da minha mudança, até o ônibus chegar. Alguns minutos depois o ônibus chegou, todos muitos animados porque era o primeiro dia de aula, eu não consegui deixar de receber alguns olhares curiosos por eu ser novata no bairro e na escola, sentei-me ao lado de Tony.

—Oi, Emily-disse Tony.

—Oi, Tony- responde sorrindo.

Depois dessa breve troca de palavras nos não nos falamos muito na viagem ele só falou que o eu ia gostar do colégio. Uns 20 minutos já estávamos chegando ao colégio, me surpreendeu como o colégio era grande paresia mais uma faculdade, sairmos dos ônibus sem muito que falar deveria ser o efeito do sono. Minha sala era a de número catorze, mas primeiro fui ao meu armário deixar alguns livros que estavam pesando na minha bolsa, Vi no meu horário que agora seria Literatura, então fui em direção a sala. Ao entrar vi certos olhares me analisando novamente, fiquei um pouco desconfortável com isso então resolvi sentar na cadeira mais afastada possível, Ouvi o som da campainha avisando que já estava no início do tempo de aula foi quando a Professora entrou. Passaram-se uns 15 minutos depois que a professora entrou, lá estava eu rabiscando meu caderno e ao mesmo tempo tentando não dormir na aula “inaugural” então aconteceu o inesperado acaso do destino, ouvir uma voz que me arrepiou toda, sem olhar diretamente para dona da voz tentei me concentrar no momento único que foi, a voz dela era suave e delicada que eu diria que poderia me acalma em algum momento de raiva rapidamente, resolvi olhar discretamente a menina que estava entrando, ela era linda e simples, ela deveria ter um 1,62 cm, cabelo castanho-claro, olhos castanhos, eu simplesmente não tinha muita definição para o que eu senti naquele momento, só pensava o quanto eu era clichê pela situação. Depois de alguns minutos sem percebe eu ainda continuava fitando a garota e saquei que ela percebeu isso, fiquei um pouco corada e me voltei em direção ao que a professora escrevia no quadro, e resolvi esconder minha cara vermelha no meio dos estudos e focar na aula.  Os dois seguintes tempos passaram rapidamente e eu sempre olhava sutilmente para a tal menina, e enfim bateu para o horário do intervalo, isso me aliviou bastante e era o tempo que eu iria me recompor e seguir com o meu plano de ser uma novata normal, demorei para arrumar minhas coisas e acabei sendo umas das últimas a sair da sala.

Estava indo em direção ao meu armário quando vejo Daniel e Tony me chamando, sorri e fui em direção a eles. Quando cheguei mais perto percebo que não eram só eles que estavam ali, tinha um menino alto do tamanho do Tony, branco, cabelos pretos lisos, olhos castanho-claros. E também tinha duas garotas, uma delas era pequena deveria ter 1,60 cm, cabelos pretos, encaracolados, olhos castanho-escuros. Quando parei para notar a segunda garota vi que era a mesma que estudava comigo, a que tinha me deixado naquele estado, e que eu tinha secado os três primeiros tempos. Fui me aproximando do pessoal e meu coração parecia que ia sair do meu peito, a cada passo que dava eu me sentia mais tensa e nervosa, faltando poucos metros deles dei uma leve suspirada e pensei “ela é mais linda de perto” e foi quando cheguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~comentem~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coexist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.