Os cavaleiros do zodiaco ragnarock escrita por lucrose3115


Capítulo 7
Loki Chega no Campo de Batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726530/chapter/7

Hela: loki todos estão se divertindo não acha que devíamos se divertir um pouco também?

Loki: com toda certeza,fenrir vamos é hora de estraçalhar Odin! 

 

Longe dali saori,Odin,Poseidon observavam o campo de batalha.

 

Odin: todos estão lutando muito bem.

Saori: sim

 

Loki: olá papai!

 

Loki Hela e fenrir aparecem diante deles.

 

Odin: loki! 

Poseidon: parece que ele trouxe o seu cãozinho também.

Hela: athena e Poseidon devo dar um conselho pra vocês, não se intrometam nos assuntos dos deuses nórdicos escória grega!

Odin: oque disse?

Loki: assim como é dito nas histórias, você morrerá aqui e seus companheiros viram juntos!

Odin: eu estou pronto para morrer.

Saori: Odin

Loki: é ótimo ouvir isso,fenrir estraçalhe ele! 

 

 

Fenrir avança em cima de Odin que se defende com sua espada colocando entre os dentes do lobo.

 

Poseidon: odin!

Hela: não se intrometa grego!

 

Hela se prepara para dar um golpe em Poseidon quando percebe o cosmo de athena se elevando.

 

Hela: athena? 

Saori: eu também lutarei!

Hela: hahahaha dois gregos contra mim? Só podem estar de brincadeira.

Poseidon: vejamos se sim!

 

Longe dali,saga e os outros cavaleiros de ouro derrotavam um a um seus inimigos.

 

Mu: que sensação esquesita é essa?

Saga: acha que esta acontecendo alguma coisa com athena?

Mu: eu não sei,de qualquer jeito é melhor seiya e seus amigos assumirem a frente logo.

Shura: mu olha lá!

 

Mu olha em direção ao palhaço Valhala e vê loki.

 

Mu: então ele já fez seu movimento, atenção cavaleiros de ouro!

Saga: mu

Mu: temos que avisar seiya e os outros,emfim chegou a hora.

 

Longe dali,Odin golpeia fenrir na cabeça,o lobo solta imediatamente a espada de Odin,Odin por sua vez salta pra trás, fenrir solta um sopro congelante em direção a Odin que desvia dos consecutivos ataques.

 

Fenrir: certo é hora de lutar a sério!

 

Fenrir aumenta um pouco seu tamanho e se transforma em um lobo humanóide.

 

Odin: oque é isso!?

Fenrir: estavo guardando esse poder especialmente pra você Odin.

 

Fenrir começa a elevar seu cosmo.

 

Odin: impressionante!

Fenrir faz surgir uma espada de gelo e a segura em suas mãos.

 

Fenrir: sebe oque é isso Odin? Essa é uma espada feita com o sangue do mestre loki e da mestra Hela,ela pode lutar de igual pra igual contra a balmung facilmente, pode ir dando adeus a esse mundo odin!

 

Odin: vai sonhando!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodiaco ragnarock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.