Os cavaleiros do zodiaco ragnarock escrita por lucrose3115


Capítulo 5
O começo da batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726530/chapter/5

Chega o dia da guerra,o exército todo está reunido perante a estátua de Odin.

 

 

Odin: atenção! Essa será a batalha mais difícil que vocês vão enfrentar, mais se lutarmos com toda a nossa força venceremos todos os obstáculos que vierem, continuem lutando até a última gota de sangue de seus corpos!

Thor: por athena e por Odin!

 

Todos soltam um grito de guerra. Longe dali,em cima de uma colina,loki observa tudo através de seu cetro com seu exército ao seu lado.

 

Loki: já estão preparados.

Lioki: senhor estamos esperando seu comando.

Loki: DESTRUAM ELES!!!

 

Todo o exército de loki avança em direção ao exército de Odin e athena.

 

Thor: pai eles estão vindo!

Odin: ATAQUEM!!!

 

Todo o exército de athena e Odin vai em direção ao de loki,o lado de athena,Poseidon e Odin começa derrubando alguns soldados de loki,o mesmo acontece do lado de loki, que começam a derrubar alguns soldados do lado adversário.

 

Loki: hahahaha! Esse será o fim de asgard!

 

Nesse momento chega uma mulher vistindo vestes negras com um elmo em sua cabeça.

 

Hela: pelo visto esqueceu de me chamar pra essa festa loki.

Loki: Hela!? Oque está fazendo aqui?

Hela: você acha que eu ia perder o fim de asgard? 

Loki: só não me atrapalhe.

Hela: não se preocupe,tenho uma supresa pra você.

Loki: uma surpresa?

Hela: veja!

 

Nesse momento vários gigantes de gelo e fogo aparecem.

 

Loki: você é mesmo demais!

Hela: ainda tem mais!

 

Nesse momento surge um gigante de fogo e um gigante de gelo enorme,tão grande que dava para ver a quilômetros de distância.

 

Loki: aquele são...

Hela: surt o rei dos gigantes de fogo e jotun rei dos gigantes de gelo,eles são os lideres das tropas dos gigantes de fogo e gelo,ainda tem muito mais.

 

Nesse momento loki vê um incontável exército de monstros.

 

Loki: já quero casar com você!

Hela: eles não vão conseguir vencer essa guerra!

 

Em quanto isso no campo de batalha,shun encontra com mime de benetnasch e ur.

 

Shun: vocês também ressuscitaram?

Ur: você será o primeiro a cair shun!

Mime: vocês não tem como vencer essa guerra!

Ur: logo,logo a orda de monstros chegará e vocês vão começar a morrer um por um!

Shun: nós vamos sim vencer!

Ur e mime: veremos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodiaco ragnarock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.