49 dias escrita por Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal... Bom, Meu nome é Sheila e sou nova nesse ramo de escrever. Essa história é baseada em um dorama que assisti e espero que gostem dela.

Ai vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726516/chapter/1

Em um belo dia, Elena estava em seu quarto, com as suas melhores amigas Caroline Forbes e Rebekah Mikaelson, se arrumando para sair para jantar com o seu namorado, Stefan Salvatore. Caroline estava arrumando seus longos cabelos castanhos enquanto Rebekah arrumava sua linda maquiagem. Logo após, vestiu um vestido branco rodado e se olhou no espelho.

Elena: Meninas, muito obrigada! Estou tão linda...

Caroline: Está mesmo... Stefan vai cair duro no chão quando te ver... - fala sorrindo - Vocês são tão épicos... - fala sonhando.

Rebekah: Não exagera Care... - Sorri - Você está linda Lena...

Elena: Obrigada meninas - sorrio.

Alaric: Filha, Stefan chegou... - Grita para Elena.

Elena: Estou indo pai... - grita de volta - Vocês vão ficar por aqui?                                                  

As duas: Sim... Te esperaremos...

Elena desce as escadas e encontra seu namorado sentado no sofá, sorri e o chama:

Elena: Amor? Como estou? - dá uma volta.

Stefan: Está linda... - sorri e dá um beijo nela - Vamos?

Elena: Sim. Tchau pai. - acena para o pai e sai com o namorado. entra no carro e espera por Stefan. Logo depois, ele entra no banco do motorista e dirige até o restaurante de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. - Vamos jantar aqui? - fala - Você sabe que eu e o Damon não somos muito fãs um do outro.

Stefan: Eu sei amor... Mas tenho algo especial para você... Queria que fosse em um lugar especial...

Elena: O que está tramando senhor Salvatore loiro e muito bonito... - sorri.

Stefan: Você verá... - sorri. - Vamos entrar?

Elena: Vamos sim.

Os dois entram e se sentam em uma mesa especial afastada de todos e o garçom, Matt Donovan, ex namorado de Elena, vai servi-los. Logo após o jantar, Stefan pede a sobremesa para Matt com capricho e ele entende. Quando Matt leva a sobremesa de Elena, a abre, ela se surpreende e começa a chorar. Era uma caixinha com anel de noivado e no guardanapo estava escrito: Casa comigo?

Elena: Sim... Mil vezes sim Stefan - vai até ele e o abraça. - Obrigada... - ela o beija.

Depois que termina o beijo, ele vai até a caixinha, pega o anel, coloca em seu dedo e beija sua mão. Damon vê e arregala os olhos e fica intrigado com o que o irmão quer fazer com essa moça, aquela que sempre amou em silêncio. Elena e Stefan saem do restaurante e vão para um motel aonde se amaram felizes. Depois, Stefan leva Elena para casa e se despede dela com um beijo e vai pra casa.

Damon: Stefan, o que você está fazendo? Pediu a Elena em casamento? O que está aprontando?

Stefan: Sim... Eu a amo Damon... Eu sei que você está desconfiando de algo, mas eu a amo de verdade.

Damon: Você está me escondendo algo e eu vou descobrir. 

Stefan finge que nem escuta e sobe para o seu quarto. Damon fica na sala bebendo seu bourbon e pensando no amor de sua vida. Enquanto isso, Elena entra em casa e vai direto para o quarto, encontra suas amigas assistindo filme quase dormindo e acende a luz.

Elena: Oi meninas - fala super empolgada - adivinhem a novidade...

As duas desperam rapidamente: Qual?

Elena: Stefan me pediu em casamento... - fala pulando, as duas saem pulando da cama e dão abraço triplo.

Care: Temos que organizar o seu casamento logo Lena. Temos que ver vestido, vestidos das madrinhas, convidados, buffet, flores, decoração, convites, lua de mel e tudo mais.

Rebekah: é verdade... E tem que ser rápido...

Elena: Eu sei meninas e vamos ver sim... Mas agora vou tomar um banho e dormir, porque estou muito cansada... Amanhã falamos sobre isso, pode ser?

As meninas ficaram descontentes, mas concordam. Elena tomou seu banho, vestiu seu pijama e deitou em sua cama com suas amigas em sua cama. Logo adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Comentem...


Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "49 dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.