O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 5
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Quintoo e ultimo cap diário, comentem e adicionem nos favoritos para a história continuar com capitulos diarios Leonzinhas!! boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/5

[1 semana depois]

Vocês não vão se falar mesmo? - Lysandre suspira.

Desiste Lysandre.. - Olho para o livro, Não irei falar com Castiel ele é um abusado.

Vocês não ficaram de bem aquele dia na lanchonete? - Me olha confuso.

Sim, cinco minutos depois ele fez questão de me derrubar no meio da
rua e brigamos de novo! - Revirei os olhos só de lembrar.

[ Flashback ]

Prazer sou Castiel.. - Estendeu a mão e sorriu.

Katrina - Sorrio e o comprimento.

Querem alguma coisa? - A garçonete aparece.

Um suco de maracujá por favor - Pedimos.

Castiel, porque sempre tão irritado? - Ela trás o suco com dois canudinhos me fazendo puxar assunto.

É de nascença - Ele sorri de canto abrindo o Embrulhe do mesmo.

Devia sorrir mais.. - Bebo um gole de suco. - Seu sorriso é bonito! - O que estou fazendo..

Devia cantar mais! - Jogou seu cabelo vermelho para trás. - Sua voz é bonita.

Não entendo, aquele dia você ficou tão irritado ao me ver tocando a música de Lysandre - O encaro.

Me lembrou algumas coisas ..- Ele muda seu semblante de repente - Deixa pra lá..

Ok então! - Prefiro não falar mais nada.

Vamos embora.. - Levantou do nada, esse garoto é louco.

Bipolaridade - Murmurei, e ele pagou os sucos.

Acho que você deveria ir embora.. - Saiu andando para fora da lanchonete.

Eu não posso ir pra casa! - Irritada - Devia estar na escola, minha tia vai ficar furiosa!

Desculpa ai nerdizinha dos papais! - Atravessou a rua sem olhar para trás.

Não ouse - Senti uma tristeza ao ouvir papais.. Fiquo parada do outro lado da rua.

O que ta esperando? Anda logo! - Ele se vira e me encara.

Eu não vou com você pra lugar nenhum - Saio andando para o outro lado.

Você já veio até aqui louca! - Veio atrás de mim. - Ei - Puxou meu braço me fazendo tropeçar e cair.

MEU DEUS, DE NOVO! - quase rasgo a calça bem no joelho. - O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? VIVE DERRUBANDO OS OUTROS? VÁ DERRUBAR SUA MÃE - Ele me olhou por alguns segundos, e seguiu andando.

[ Flashback ]

PRIIN - Bate o sinal para a aula.

Oi Ka - Iris e Violette sorridentes.

Oi - Sorrio, sigo para a penúltima carteira, tomara que Castiel não venha.

Certo alunos - Professor olha para a porta surpreso. - Castiel? Chegando cedo? - Ele entrou e nem deu bola para o professor sentou-se atrás de mim.

Ka - Lys me chama.

Nem vem Lysandre! - Aposto que iria falar pra puxar assunto com Castiel.

Como estava falando, hoje é trabalho em dupla! - Todos se entreolharam, odeio trabalho em dupla, sempre me dou mal. - Eu escolho! - Para a tristeza de todos.

Iris com Lysandre - Pensou - Ambre com Li - Olhou - Violette com Melody - Olhou novamente - Katrina e...Castiel - MERDA.

Lys, o que iria me falar? - Resolvo perguntar aliás.

Boa sorte - Sorriu e suspirei.

Cast.. - Ele ta com os fones, nem notou na movimentação da sala. - Castiel, nos somos duplas - Tiro seu fone.

Quem disse? - Seco.

O professor, não deve ter ouvido com a altura de teus fones idiota! - Sento ao teu lado.

O fone é de quem? - Me olhou bravo - Então fica quieta! - Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos.

Esculta Castiel - Tiro os fones quase arrancando sua orelha fora. - Eu não sei porque esta nessa tpm, só que eu tenho que fazer o trabalho e preciso da tua ajuda! - Falei meio alto, Ambre e suas amigas nos olham estranho.

Agora precisa de minha ajuda? - Sorriu.

Humm, preciso.. - é a primeira vez que peço ajuda a alguém de verdade, nunca me dei bem em história.

Se vira.. - Pegou os fones, cruzo os braços.

Por favor Castiel.. - O encaro. - Não vai lhe cair as mãos!

Ta, ta, ta! - Pegou o livro estressado, em pouco tempo terminamos o trabalho e estavamos livre pra sair da sala.

Conseguiu Ka! - Lys sorri de canto. - Ele tava o cu sem falar com você! - Sorri e saimos da sala.

Obrigada Castiel! - Pego em seu braço.

Acho que mereço algo em troca! - Ele para e sorri malicioso.

Até parece.. - Saio andando. - Sua bipolariedade ta piorando só pra constar.

Você ta cada vez mais iludida por mim! - Saiu andando para a quadra. Logo o sinal bateu.

Ei guria - É a Kim, garota da minha sala, morena de olhos verdes, cabelos pretos acima dos ombros. - Vou fazer uma festa hoje lá em casa, se quiser aparecer.. Vai todo mundo! - Piscou e saiu andando.

Obrigada Kim - Ela acenou com a mão.

Ei Ka! - Iris corre ate mim. - Vai pra festa da Kim? Vai vamos vamos! - Puxando meu braço.

Não sei nem onde ela mora Iris! - Sorrio sem graça.

Relaxa, a gente se encontra na praça e vamos - Sorriu - Aliás, o Castiel e o Ly vão tocar na festa! - Piscou.

E isso muda alguma coisa? - Sorrio, até parece que iria só porque o Castiel vai.

Vai conta logo que vocês dois tem alguma coisa, o Castiel não fala com ninguém só o Lysandre, depois que você chegou ele mudou! - Sorriu - Parece mais Feliz.

Sério? - Castiel feliz por minha causa? Ele me odeia!

Você ainda não percebeu? Ele tem aquele jeito dele mas quando ele gosta sempre está por perto mesmo fazendo tudo errado e se irritando depois! - Sorriu.

Nossa - é verdade, ele sempre ta por perto, mesmo me irritando acho que..gosto dele, nossa! O que to pensando, É O CASTIEL! NUNCA, NUNCA, NUNCA.

Vai vamos na festa? - Saiu andando nem me deixou falar. - Ok, 19:30 na praça.

Te vejo na festa Ka! - Lys passou e acenou.

Todos foram embora, então segui para casa.

"O futuro esta lá fora" - Ligo a tv assim que chego, passo a tarde inteira na sala praticamente.

19:00

Vou me arrumar.. - Subo, tomo banho e pego um vestido preto com manga ¾, tênis vermelho, Ee to pronta.. Não pera, vou passar um batom, pego um vinho e passo rímel, agora sim.

19:25

Rápida até.. - Iris e o resto do pessoal me esperava. Todos muito bem arrumados.

Seguimos para a casa da Kim, não é muito longe 10 minutos chegando a Praia. A casa é muito bonita, o jardim principalmente, Castiel está a arrumar a guitarra e Lys a caixa de som.

A festa começou e liberaram as bebidas, música alta e todos dançando, luzes brilhantes.

Oi Katrina - Olho para trás e é Dajan a sorrir.

Oi Dajan, bom te ver! - Sorri.

O som da guitarra parou de repente, olho para o palco improvisado e não vejo Castiel.. Lys esta a me olhar..

O que aconteceu? - Pergunto sem entender.

Ela chegou e de repente tudo que estava de cabeça para baixo,
virou ao lado certo como um redemoinho,

Você é a garota que eu procurava quando me perdi ao som da música tocar,

Não desista de mim, apenas por eu ser aquele grosso e bipolar,

Castiel cantou lindamente sentado num banco com o violão na mão..
Sinto minhas pernas tremerem, mas porque?
Ele olha para mim, e seus olhos brilham.
Saio para respirar de repente me falta o ar.

Katrina.. - Castiel aparece. - tudo bem?

T-tudo - Passo a mão no cabelo meio sem jeito. - Muito bonita a música.

É, não sou acostumado a ser meloso assim.. - Sorriu de canto.

Castiel.. - Ele olha para mim e apenas o puxo para mim, o beijo com toda minhas forças, seu perfume é maravilhoso. Ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa para ele assim perdendo espaço entre nós..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.