O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 30
Você Me Faz Amar a Dor


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, saudades? Eu também estou. Bom, hoje veremos o cast de sempre bjo Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/30

Não duvide de mim, amor

Você me faz querer mudar

Quebre a minha cama, não me faça querer ficar

Não posso Me morda, amor

Você me faz amar a dor

Quebre minha cama, não me faça querer ficar

Não posso..

 

As férias foram incríveis, depois de tudo o que aconteceu todos resolveram aproveitar e renovar seus ideais. Mas passou tão rápido, levantei com o som do despertador, tomei banho e vesti uma calça moletom fina e uma camisa branca básica, dei um nó no cabelo, desci indo até a cozinha tomei café e sai, hoje eu to mais lenta que tartaruga.

Pronta pro primeiro dia do último ano? - Iris corre até mim quando chego no portão do colégio, muito animada.

Não sei.. - Solto um riso nada empolgante de voltar as aulas.

Cadê o Castiel? - Lysandre parece preocupado.

Falei com ele ontem, disse que viria pra escola! - Pego o celular em meu bolso e olho a hora.

Deve chegar atrasado como sempre.. - Iris pega meu braço e me puxa. - Vamos, não podemos perder o primeiro dia de aula!

Que alegria.. - Sinceramente, não estou nenhum pouco animada, e minha única vontade agora é ir puxar os cabelos de Castiel e fazer ele voltar ao normal.

Entramos na sala depois de pegar o material no armário, os mesmos rostos de sempre, só falta um.

Ei Ka - Kentin se vira pra trás quando me sento.

Oi - Dou um sorriso colocando o caderno em cima da carteira.

A gente não se falou muito nas férias.. - Olhou para baixo -Aconteceu alguma coisa?

Nada, você só me deixou algemada no seu quarto e eu ainda não entendi o porque! - Olho serio para ele.

Foi mal Ka.. - Engoliu seco. - Talvez um sorvete com biscoitos depois da aula passe sua raiva! - Sorriu animado esperando uma resposta.

Não vai dar! Foi mal - Olho professor entrar na sala, e Ken se vira para frente novamente.

Como é semana de adaptação todos foram dispensados mais cedo, e Cast não apareceu.

O que acha de ir da uma olhada no Castiel? - Lys se aproxima.

Acho boa ideia, mas eu vou sozinha! - Sorrio pra ele e vou a caminho da saída da escola.

Cuidado! - Falou em tom alto.

Sai da escola caminhando até o portão grande da casa de Castiel, trancado.

CASTIEL - Grito, umas senhoras que passam na rua assustam e me olhando atravessado, as encaro.

Olho as janelas do primeiro andar, sem resposta, aperto a campainha varias vezes.

Você ta de brincadeira comigo palito de fósforo.. - Reviro os olhos e penso olhando as grades.

Me preparo, respiro fundo e seguro na grade, colocando meu pé no apoio da parede, com cuidado passo a outra perna pro outro lado, mudo a posição das mãos para passar a outra perna, levo um arranhão de leve no braço, pulo para o chão já dentro do quintal.

Castiel eu sei que você ta ai, abre a porta! - Bato algumas vezes e ouço uma voz.

Vai embora.. - Voz de bêbado misturado com sono, e sei lá o que.

SEU IDIOTA! FEZ EU PULAR O PORTÃO, AGORA TO SANGRANDO! - Faço voz de dor, mas o arranhão nem dói tanto assim.

Vai embora.. - Continua com a voz de morto. Reviro os olhos, mudo de ideia da porta da frente, passo pelo corredor estreito, indo até a porta da varanda trancada também, olho a escada pra varanda do quarto de Castiel.

Vou te matar Castiel - Respiro fundo e subo a escada pulando para a varanda, por sorte a porta está aberta.

Entro no quarto e vejo a bagunça de roupa, papel de contrato, instrumentos no chão já, cheiro de pizza morada, ECA.

Desço as escadas indo até a sala.

Não acredito nisso! - Balanço a cabeça negativamente cruzando os braços.

Ele está jogado no chão da sala sem camisa e com um short preto fino.

Como entrou aqui? - Tirou o travesseiro do rosto me olhando confuso.

Você me ensinou a pular os muros lembra.. - Olho Dragon do lado do dono dormindo, parece desmaiado.

Vai embora - Colocou o travesseiro de volta no rosto.

Você me disse que ia pra escola, me disse que tava tudo bem! - Sento no tapete ao seu lado e tiro o travesseiro de seu rosto jogando longe.

Minha vida afundou - Me encarou uns segundos e se esticou pra pegar a garrafa de Vodka pura.

Não, não, não! - Tiro de suas mãos fazendo ele olhar irritado pra mim.

Porque ta aqui ainda?! Só fiz merda e você continua aqui! - Se sentou apoiando as costas no sofá.

Ah Castiel, você nunca vai entender! - Sorrio de canto e me aproximo o abraçando.

Meu celular ta tocando.. - Ele retribuiu o abraço uns segundos, ouviu o barulho do celular mas não sabe onde está.

Nessa bagunça ninguém acha nada ne! - Levanto e sigo o barulho, até o banheiro no cesto de roupa no bolso da calça.

Levo o mesmo correndo até ele, pega o celular e sua expressão muda completamente, sento novamente o encarando confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta aí quem tu acha que é, hahaha. Até o próximo cap. #Lux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.