O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 28
O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Oi novamente, pra você que quer um pouco mais de Castiel toma mais um cap, tá curto Mas tá aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/28

Sabe aquela sensação de raiva, capaz de chuta um carro e ele sair voando?... Bom isso foi meio estranho.. Vamos continuar.

ALGUÉM? - Parece uma eternidade, e o sol ta me matando. Ele tinha que me prender logo na janela sem cortina? Analiso o quarto, cds, alguns peso de academia, mesa, notebook, clipes, canetas, ESPERA! CLIPES!

Ah isso é besteira, como que eu vou abrir essa porcaria com clipe? Vida real não é um filme de ação - Resmungo - NÃO CUSTA TENTAR - me estico pegando uma caneta, trazendo o clipe na tampa, caiu - D.r.o.g.a - Tento outro, caiu novamente, por sorte, perto te mim. Pego o clipe entortando para ficar reto..

Ta certo isso? Coloco no buraco, certo.. Eu sou um desastre nisso, algumas tentativas e vraaa, abriu..

Nossa, eu sou demais - Me solto sorrindo vitoriosa, saio correndo atrás do Ken onde quer que ele esteja.

Bom, se eu fosse o cara com um envelope com a assinatura do cara que eu não gosto pra onde eu iria? E porque eu ia querer aquilo? Já sei.. Pego o próximo ônibus, desço seguindo discretamente os reportes que provavelmente estão indo pra entrevista de emprensa que meu pai vai dar, ou daria se tivesse a assinatura..

Ka! - Paro bruscamente de andar e olho pra trás. O que você ta fazendo aqui? - Coloco a mão na cabeça olhando pros lados vendo se ninguém o viu. - Todo mundo resolveu sair da casinha hoje?

Como assim todo mundo? - Me olha confuso.

Temos um problema - suspiro - O Ken resolveu se revoltar e me prender no quarto pegando a assinatura, agora o porque eu não sei.

É temos um problema, o que ela ta fazendo aqui? - Aponta pro carro e no meio dos paparazzis aparece um problema bem grande.

Meu pai vai me matar - Passo a mão no cabelo. Talvez não - Me puxa pelo pulso colocando o capuz.

Seguimos até as portas dos fundos do local.

O que você ta fazendo? Para! - O puxo fazendo virar para mim.

Você tava certa, fugir não é a melhor coisa.. E eu nunca fujo de nada nem de ninguém - sorriu - Vamos resolver o problema.

Pela primeira vez em muito tempo vi o brilho no olho dele novamente. Como você... - Parou bruscamente na nossa frente olhando confuso pra mim.

Surpresa - Levanto as mãos, dou um soco no seu peito - QUE MERDA TU ACHO QUE TAVA FAZENDO?

Castiel! - Meu pai aparece, que droga.. Obrigada por trazer os dois Kentin - agradece o Ken.

Trazer os dois? EU TAVA PRESA ATÉ AGORA! - Dei um grito meio alto.

Castiel, é a última chance que você tem pra concertar as coisas e seguir careira.. - Olha seriamente para ele.

Tudo bem, eu vou - Olhou para mim. Certo, temos vinte minutos pra você se arrumar e parecer um cantor de verdade - Aponta para o estilista da banda - Ka quero você arrumada também!

A gente ainda vai conversar a sós viu - faço um olhar marcante para Ken e saio atrás de Castiel.

Tava com saudades de ver você sem camisa Cast - Karl suspira analisando o tanquinho do ruivo, o estilista mais abusado que já conheci.

Não aguento e dou risada, quase borrando o delineador.

O que acham? - Se vira mostrando a roupa, blusa social vermelha, jaqueta de couro, calça apertada, sapato muiiito limpo e brilhante.

Ta ótimo - Observo, fazendo ele rir. Estão prontos? - Meu pai aparece na porta, parece nervoso, talvez porque eu, cast e Debrah no mesmo espaço sempre dá merda...

Sim - Pego na mão de Cast, como um sinal que tudo vai dar certo e que eu não vou sacar uma metralhadora e matar a Debrah e seus seguidores.

Seguimos até o salão, vários reportes e paparazzis, Cast sobe junto com meu pai se sentando na mesa na frente de todos, me sento na primeira fileira, não vejo Debrah, olho para Cast.

Obrigada pela presença de todos que vieram, dos jornalistas até os sites de fofocas. - Algumas risadas, Cast volta a falar - O motivo de estarmos aqui é por causa dos recentes acontecimentos e meu sumiço sem explicações..

Meu pai começa a falar e explica como todo empresário faz, ta parecendo mais um julgamento pra ver se o Cast vai ser apedrejado ou enforcado.

Como meu empresário disse, as coisas irão voltar ao normal e.. - Cast olha para a porta e para de falar, olho para trás.. É o Lys e a Iris..

Castiel - Um repórter se levanta - Como pode nos provar que sua má influência não fará mal aos nossos filhos que te seguem e te adoram inexplicávelemente?

Má influencia - Ele fala baixo, abaixa a cabeça sorrindo fraco.

Várias garotas entraram em greve, falando que não voltariam a comer se a banda não voltasse - Outro se levanta e tenho a visão completa da largatixa sorrindo abertamente.

— Você acha isso legal? Definitivamente não - Ele olha sério para todos - O futuro da banda acabou de mudar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de comentar, recomendar, votar e amar. Bjos de luz #pax



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.