O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 23
Preciso de Você


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: neste mês de dezembro os próximos capítulos serão postados apenas todos os sábados. Melhor para que a história tenha um cronograma definido. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/23

Faz seis meses que o vejo apenas pela tela do notebook, que converso por telefone uma vez por semana quando não está ocupado com as fãs.
Seis meses de escola sem Lys, Iris e ele.. Os dias ficaram preto e branco, Nathi e Melody vem em minha casa tocar alguns dias da semana depois da escola. Acho que perceberam o quanto estou vazia por dentro.. O toque da música me faz viver um pouco..

KA ATENDE A PORTA! - Minha tia ta com uns bobs na cabeça, acho que tem um encontro coisa do tipo..

Oi - Sorriu de canto, alto, musculoso, cabelos castanhos bagunçados, olhos verdes.. Um gato '-'

Posso ajudar? - Esses olhos..

Pode - Riu - Eu meus biscoitos acabaram.. - Mostrou a embalagem vazia e sorriu.

KEN - Abracei ele com toda minha força. - NÃO ACREDITO É VOCÊ!!! - Beijo sua bochecha. Uau, o que aconteceu com ele? Ta muito gato '-'

Não me reconheceu como imaginava - Sorriu de canto.

Entra - Puxei ele para dentro, sentamos no sofá - Você ta diferente, cresceu, ta forte, seu cabelo ta bagunçado, ta sem óculos - Analiso ele sem parar de sorrir.

Você continua a mesma! - Sorriu.

É - Abaixei a cabeça..

Eu vi teu vídeo cantando - Se ajeitou, mudando de assunto

Ka quem era? Você atende e não me fala nada Jesus - Parou bruscamente - Uau - Olha para Ken com os olhos arregalados.

Tia lembra do Ken? - Olhei para ela.

Lembro de um menino que usava óculos lembra? Tão fofinho - Sorriu, parece que ela lembra..

Então, aquele menino virou esse aqui - Ergo a mão de Kentin que começa a dar risada.

Muito Prazer Ken - Olhou estranho para ele, vai entender minha tia - Eu to indo, dois beijo - Saiu, muito bem arrumada.

Você tava linda cantando - Olhou para mim - Finalmente mostrou o que sabia fazer para todos..

É, mas só foi pro Show De Talentos - Sorri de canto - Nada demais.

Quem era o cara do cabelo vermelho com você? - Me olhou sério..

É o Castiel.. - Suspiro - Meu pai é o produtor dele agora, ele ta fazendo show pelo pais - Sorri pra disfarça a dor.

É eu sei, aliás posso ligar a tv? - Animado - É hoje o Festival De Música, ele deve estar lá..

Tudo bem - Entrego o controle para ele.

Olha lá Stars from Nightmare - Aponta para a banda que vai tocar.

Olha é o Castiel - Sorri ao vê-lo, mas o que ele ta fazendo lá?

Acho que eles estão fazendo parceria - Atenção na televisão - Vão cantar juntos.

Os dois fazem um dueto de uma música nova, na letra diz "Te perdôo por ter partido, o importante é que está aqui agora" o pior é o final.. A garota o beija, ela simplesmente o beija e todos vão a loucura..

Castiel e Debrah - Muda a cena para a comentarista - Será que Castiel trocou de namorada? - Da um sorrisinho sínico - Muita coisa mudou desde a primeira vez que tocou em sua escola com a que acreditávamos ser sua namorada, será que esse beijo foi verdade ou apenas um truque de Marketing?

Ka você ta bem? - Cada palavra dita partia mais meu coração, aquela cena do beijo fizeram meus olhos transbordarem, Castiel não é mais o mesmo, seu olhar mudou, não o enchergo mais. Iris e Lysandre não estão no palco.. Alguma coisa aconteceu..

Estou - Limpo as lagrimas rapidamente.

Ele era seu namorado? - Suspirou triste.

Não - Falo rapidamente.

Mas você gosta dele - Colocou uma mecha do meu cabelo para trás - Que tal a gente sair? Vamos dar uma volta - Sorriu de canto.

Não Ken - Ele me levanta - Ai - A luz do dia irrita meus olhos.

Quanto tempo não sai de casa? - Olha para mim confuso.

Muito tempo - Coloco a mão no olho - Só saio para ir a escola..

Caramba - Me olhou surpreso - Você não é assim, você gostava de sair, tomar sorvete, não pode se trancar em casa por causa de um idiota - Colocou as mãos no meu ombro e me balançou.

Não estou trancada, a porta tava aberta - Olho para ele e começamos a rir.

Isso é a Ka que eu conheço, faz piadas horríveis - Rindo, me abraçou - Eu tava com Saudade.

Eu também tava - Suspirei, seu perfume é muito gostoso, o abraço dele me trás paz.. Coisa que não tenho a muito tempo..

Vamos dar uma volta de moto - Sorriu de canto e me entregou o capacete. Sua moto é uma Honda CG 150 preta, muito bonita.

Vai rápido - Ele acelera, me seguro nele e sinto o vento, chego os olhos..

Flashback

Eu voltarei - Me beijou como despedida.

Eu estarei aqui - Suspirei.

Flashback

KEN PARA A MOTO - Meu coração acelera. Ele freia..

O que foi? - Desço rápido e percebo que estamos na praia.

Sente - Fecho os olhos e ouço o barulho das águas indo e vindo.

Vem - Pegou minha mão e atravessamos a rua. Tiramos os sapatos e corremos na areia..

Você não me pega - Sai correndo, ele atrás de mim - AH - Caímos na areia, começamos a rir como sempre fazíamos quando sentavamos para comer biscoitos..

É bom estar aqui agora - Se aproximou lentamente e me beijou e eu correspondi, coloco as mãos em seu pescoço e ele na minha cintura... O que eu estou fazendo? Ele é meu melhor amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, como está suas ferias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.