O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 13
Capitulo 13 - Uma grande ideia!


Notas iniciais do capítulo

Oooi neném, tudo bem? espero que sim!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/13

Eu não sou boa em situações difíceis, na última vez que fiquei nervosa ao extremo quebrei minha mão. Mas não vou contar detalhes, só que quebrei minha mão dando um soco em um garoto.. Nada demais, voltemos a órbita da terra.

O que estão fazendo aqui? - Olho para os dois, tão charmosos e bem vestidos, um casal perfeito.

Ana ligou - Sorriu.

Eee... O que ela falou? - Olho para Castiel uns segundos e volto atenção para eles.

Que sentia nossa falta - Minha mãe falou com um ar de riso. Com certeza ela sabe que é mentira.

Bom.. - Castiel me cutuca com o ombro, olho para ele, já entendi tudo.. - Esse é Castiel - Sorri como aqueles vendedores que querem vender seus produtos e são obrigados a ser gentios.

Muito Prazer Rapaz - Ele o comprimenta, Castiel ta suando frio, nunca vi ele assim, da vontade de rir até..

Ele é um ótimo vocalista, vi com os meus próprios olhos.. - Sorri de uma maneira que ele entenda.

Assim - Sorriu para Castiel - Vamos conversar de trabalho mais tarde.

Filha, acha que pode sair mais cedo? - Olha o relógio.

Precisa de permissão da diretora - Aponto para a diretória.

Tudo bem, pegue suas coisas - Eles foram em direção a diretória.

AI M.E.U D.E.U.S - Castiel parece ter taquicardia com a mão no coração.

CASTIEL - Lysandre aparece com Íris. - aquele..aquele é o.. - Mais um com taquicardia.

Romero? - Ajudo Lys terminar a frase. E começo a rir com os dois morrendo.

É Cara - Se senta no banco ainda com a mão no coração.

Mas o que ele ta fazendo aqui? - Íris olha para todos.

Bom.. - Olho para Castiel - Veio me buscar - Sorri nervosa.

Não entendi - Lysandre para e olha para mim sério.

Romero é o pai da Ka - Castiel parece ter se recomposto.

Ka - Íris coloca a mão na boca surpresa.

É ne - Sorri - Como sou boazinha.. - Sorri maléfica - Vou conversar com meu pai sobre vocês ok?

NOSSA - Os dois me abraçam forte - CARAMBA KA, A GENTE TE AMA - Rosa começa rir com a atitude dos dois.

Pronto Filha, vamos? - Minha mãe volta e a escola toda já percebeu a movimentação. Não sabia que meu pai era tão reconhecido assim.

ALUNOS SE COMPONHAM - A Diretora sai com meu pai da sala para parar os adolescentes.

É ele mesmo! - Todos ficam surpreendidos com meu pai.

Olá pessoal - Meu pai comprimenta a todos, e as garotas se deretem, cara meu pai da pra ser PAI delas, tudo bem que ele é bonito ainda mais com o terno e os olhos azuis chamam atenção, mas me poupe, é meu pai -.-

TODOS PARA A SUAS SALAS - A diretora dispensa todos. - Desculpe Sr.Morz - Sorriu arrumando o cabelo. Até a diretora se derretendo pelo meu pai -.-

Não tem problema - Sorriu - Vir nessa escola me deu grandes idéias - Olhou para minha mãe, eles parecem se comunicar apenas com olhares, sorriram.

Eai? Vamos? - Olhei para eles.

Sim sim - Meus pais seguiram para o carro, os meninos me abraçam novamente rápido e foram para a sala.

O que fez vocês voltarem? - Entramos no carro - É meio longe o Japão.. - Olho desconfiada, ai tem coisa.

Não chegamos a ir para o Japão.. - Minha mãe tira a atenção do celular e me olha. - Tivemos uns problemas com a abertura de uma produtora um pouco longe, Atrasou a viagem.

E não me avisaram? - Arregalo os olhos - Nossa que consideração por mim - Olho para a rua.

Filha, o que ia adiantar se falasse? - Meu pai me olha - Você estava brava também, não iria atender porque te conheço - Sorriu de canto, me fazendo rir.

Ta, mais ainda estou chateada - Olho seria para eles.

Chegamos senhor - O motorista para em frente a casa da minha tia.

Obrigada Alfredo - Descemos e Tia Ana sorriu vitoriosa para mim.

Que bom que poderam vir - Abraçou minha mãe.

Minha mãe e minha tia fizeram o almoço, sentamos na mesa como sempre fazíamos dias de sábado no almoço quando minha tia ia em casa.

Passamos a tarde inteira conversando, e meu pai fez uma ligação, disse que era importante e eu iria gostar. É bom ter eles aqui comigo de novo, mesmo sabendo que será temporariamente, a viagem para o Japão foi apenas adiada não cancelada.

Bom, está curiosa! - Meu pai fazendo suspense me deixa fora do sério.

Anda logo - Ri, todos se sentaram no sofá.

Quando fomos te buscar no colégio hoje, vi que tem muitos adolescentes diferentes, cabelos coloridos, vestes estranhas - Sorriu - Mas mostrou que cada um tem o seu talento. E eu administro talentos - Riu.

O que quer dizer com isso? - Estou tentando adivinhar..

Um show de talentos - Sorriu - Bom eu apenas mecho com música mais tenho parcerias com teatros, escola de dança, você sabe, e como vamos ficar aqui por algumas semana achei interessante animar essa cidade. - Todos olharam para mim.

Caramba - Meu pai tem uma criatividade incrível. - Tudo bem, acho que vai ser legal. - Sorri.

Quero que você organize para mim, sempre foi boa nisso - Sorriu - Com a diretora eu converso, ela parece um pouco impaciente - Riu.

Um Show De Talentos pode ser uma boa maneira dos meninos se apresentarem para meu pai. Vai ser louco haha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do cap, não se esqueça de compartilhar com os amigos e no grupo do whats!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.