Amor de fases escrita por KamillaVerona


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa é a primeira fanfic que eu escrevo se voces gostarem por favor comente. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726460/chapter/1

Não eram nem 07:00 da manhã e eu já estava enfornada dentro de um avião com destino a California... Uma coisa que ainda não consigo acreditar que eu tive coragem de deixar tudo pra trás por coisas que atualmente nem importam mais.
Eu havia entrada naquele avião a exatas 03 horas e nesse tempo todo não consegui pregar os olhos nem uma vez porque eu não conseguia para de pensar no Igor, o meu ex namorado. Ele tinha feito eu pensar nele tempo o suficiente para não conseguir esquece-lo nem por um instante.
Ah, acabei falando demais e não me apresentei, meu nome é Sarah, tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino médio. Sou loira claro, tenho a pele bem clara e os olhos verde. Eu morava no Leblon lá no Rio de janeiro, mais eu decidi me mudar para a California por causa de um Garoto Chamado Igor. Eu namorei com o Igor durante 1 ano 2 meses e 20 dias, eu achava que iria ser tudo um mar de rosas, ele me prometeu tantas coisas e no final eu acabei percebendo que eu estava no mundo das ilusões e quando tentei voltar ao mundo real muitas coisas aconteceram...
Eu não me arrependo de nada que eu fiz ou falei, sei que meu relacionamento com o Igor foi um tanto conturbado mais não me arrependo pois nunca consegui esquecer de todos os maravilhosos e falsos momenos que vivi ao lado dele.
*QUEBRA DE TEMPO = 1 HORA*
Eu estava sentido uma tristeza que não tinha fim, eu ainda não cai no mundo real... como é que pessoas tão boas acabam se deixando influenciar tão facilmente. É tão ruim pensar que o Igor não era quem eu pensava que fosse. Bom eu vou contar a historia pra voces resumidamente porque não gosto de lembrar detalhe por detalhe.
Quando comecei a namorar com Igor ele era Maravilhoso e de bom coração, que não via maldade em muita coisa e que em muitas vezes queria abraçar o mundo e resolver o problemas de todos, e em um belo dia ensolarado nós estamos completando 1 ano de namoro e decidimos ir ao parque e fazer um piquinique e comemorar.
*FLASHBACK*
—Para Igor, minha barriga já está doendo! eu disse quase rolando no chão de tanto rir enquanto ele me dava cosquinhas.
—Eu só paro com uma condição! Disse ele ainda me dando cosquinhas.
—Falaa logooo! eu disse com o rosto já vermelho de tanto rir.
—Voce tem que prometer me amar e me apoiar nos momentos dificeis e em momento algum me deixar... voce promete? ele disse isso serio já tinha parado de me dar cosquinhas.
—Eu prometo te amar e apoiar voce nos momentos dificeis e em momento algum vou te deixar. eu disse sorrindo pra ele.
Ele se aproximou, passou a mão direita no meu rosto e a esquerda segurava minha nuca, eu chegava a sentir o ar que saía do nariz dele. vi que ele fechou os olhos e eu fiz a mesma coisa. Antes de eu senti os labios dele colar aos meus ele disse:
— Eu te amo, e vou te amar pra sempre!
—Eu também te amo meu amor!
Quando ele ia me beijar o celular dele tocou e ele me pediu desculpas e atendeu, enquanto ele falava ao telefone resolvi da uma olhada no meu. derrepente ele começou a se alterar no telefone.
—Voce é um trouxa mesmo, agora como é que eu vou te ajudar? disse ele já gritando
—Voce quer que eu faça oque? voce está louco? Disse ele de levantando.
—Okay, eu vou tentar mais só por causa desse favor que estou te devendo!
Ele desligou a chamada e colocou o celular no bolso, sentou-se novamente e olhou pra mim.
—Amor, com que voce estava falando? perguntei.
—Com meu irmão, ele está precisando de uma ajudinha com umas coisas aí...
—Hm... e voce vai ter que ir embora não é? eu disse com a expressão meu triste.
—É meu amor, eu vou ter que ir mais eu prometo que amanhã a gente pode fazer alguma coisa né? talvez um cinema? Praia?
—Claro meu amor, depois nos decimos pra onde vamos, tchau. Eu disse arrumando as coisas pra também ir embora.
Ele me ajudou a guardas as coisas, nós saimos do parque de mãos dadas.
—Amor agora eu vou ter que ir mais depois nos falamos, ok?
—Ok meu amor, até amanhã. eu disse dando um beijo nele.
Cada um foi para o seu lado, eu cheguei em casa troquei de roupa e resolvi ir dormir. Um tempo depois eu acordo com um telefonema da minha mãe
—Oi mãe
—Oi filha... onde voce está?
— estou em casa, porque?
—Não é que aconteceu uma coisa...
—Fala logo mãe, está me deixando curiosa!
—Bom... Minha mãe começou a chorar do outro lado da linha.
—Aii mãe, fala logo. Eu disse já deszesperada.
—O Igor foi Preso... Minha mãe disse.
Eu fiquei sem reação por uns 3 minutos...
—Filha, ele foi preso dentro do Morro do Alemão, ele estava com 6 quilos de maconha dentro da roupa, ele foi pego fazendo transporte de droga, tipo um aviãozinho... Mais o pior não foi isso... O pior é que ele vem nos enganando todo esse tempo. Bom o Igor estava devendo pra uns traficantes e foi pagar pra os traficantes e devolver umas drogas que ele não tinha dinheiro pra pagar... Seu pai foi fazer o policiamento lá no Morro e acabou vendo o Igor e tendo uma grande discussão com ele, seu pai acabou prendendo ele...
Eu continuei falando com minha mãe e fui pra delagacia que minha mãe tinha dito pra eu ir, ela disse que o Igor não queria falar com ninguém só comigo.
Eu estava tomando coragem para entrar na sala pra falar com o Igor, eu respirei fundo e finalmente entrei lá.
Ele estava com uma expressão triste e de cabeça baixa, ele ainda não tinha notado a minha presença na sala, eu finalmente tomei coragem pra falar com ele.
—Oi...
—Oi, ainda bem que voce veio...
—É, estou aqui... eu disse me sentando.
—Sarah, eu te chamei aqui pra contar toda a verdade, sei que voce é muito tola e não vai perceber isso tão cedo, então resolvi falar logo, não tenho nada a perder mesmo!
—Oque voce fez?
—Todo esse tempo que eu venho "Namorando" com voce, era tudo uma farça pra acabar com sua familia que nem seu pai acabou com a minha...
—Igor, do que voce está falando? está louco?
—Cala a boca e escuta...
Eu ia responder pra ele mais achei melhor ficar quieta... ele estava mostrando um lado que eu desconhecia e estava temendo oque ele poderia fazer.
—Meu pai era o rei do morro, ele dava pra mim, pra minha e para os meus irmãos tudo oque precisavamos, ele fazia de tudo para nos proteger todos os dias... E um certo dia ia ter confronto entre a policia e os homens que trabalhavam para o meu pai...
—Voce quis dizer traficantes né?
—Não fala assim do meu pai sua vagabunda. ele disse grintando e levantando da mesa.
Eu fiquei realmente muito assustada e não disse nada.
—Então, continuando antes de voce me atrapalhar... Em um certo dia iria ter confronto entre a policia e os homens do meu pai, então ele pediu para sairmos do morro para não corrermos perigo, e fizemos oque ele pediu. E quando voltamos pra lá nosso pai estava morto e meu irmão mais velho estavam mortos, eu fiquei sem reação, pra mim naquele momento meu mundo caiu, oque eu iria fazer sem meu pai? Como iriamos sobreviver? Então um tempo depois eu arrumei meu primeiro emprego para ajudar minha mãe com as despezas de casa, e foi aí que eu te conheci, a filha da dona da empresa... Logo no começo eu realmente me interressei por voce, mais quando descobri que voce era filha dele tive vontade de te matar só pra me vingar... Mais logo aí percebi que isso seria pouco para oque ele me fez e foi aí que eu tive a brilhante ideia de me vingar dele de um modo pior, destruindo ele, os filhos a mulher e a queria empresa de voces... ele me disse aquilo de um modo frio. Eu paralizei não sabia oque fazer diante daquilo então eu digeri a seco, concluí e tomei coragem pra falar algo após de 10 minutos calada.
—Palmas pra voce, agora que eu te pergunto: oque voce ganhou com isso? seu pai não passa de mais um traficante, e voce não passa de um garoto mimado e escroto. Se pelo menos voce fosse honesto e tivesse tomado um caminho diferente do seu pai... Voce sabe que bandido tem 2 rumos o 1°cadeia e 2°cemiterio, e eu espero que voce apodressa aqui nesse inferno, e além do mais eu nunca te achei bonito tá, e na primeira vez que fiquei com voce foi por dó... Agora morra aí seu escroto.
FLASHBACK OFF
No começo eu sofri muito mais agora estou bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.