Textos de Quando eu era Criança escrita por Larissajau


Capítulo 6
A Bruxa e as Meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726459/chapter/6

Era uma vez duas meninas que se chamavam Laura e Bruna. Elas gostavam de andar pela floresta.

         Um dia, perguntaram a seu pai:

         — Podemos ir andar na floresta?

         Ele disse:

         — Podem ir, mas não vão muito longe.

         Então, elas começaram a andar cada vez mais longe da casa de seu pai, desobedecendo as suas ordens. Andaram tanto que ficaram cansadas e tiveram que se sentar.

         Depois, acharam melhor voltar para a casa. Então, retornaram. Mas, entraram na casa errada e essa era a casa de uma bruxa.

         Quando chegaram, ficaram confusas porque era tudo diferente da casa delas. De repente, a bruxa, dona da casa, as bloqueou e transformou-as em sapos.

         O pai das meninas ficou preocupado com a demora das meninas. Então, foi ver o que estava acontecendo. Viu que a bruxa tinha transformado as crianças em sapo. Então disse a bruxa:

         — Retire o feitiço ou eu a matarei.

         Então, ela fez as crianças ficarem humanas de novo.

         E, então, elas aprenderam que não era para desobedecerem às ordens de seus pais.

(06/06/2008)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos de Quando eu era Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.