Textos de Quando eu era Criança escrita por Larissajau


Capítulo 20
Rotina do Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726459/chapter/20

Hoje, acordei 08h00min da manhã para estudar para a prova de Geografia. Fiquei estudando a manhã toda. Fui almoçar 10h30min.

         Quando acabei de comer, fui esperar minha vã. Enquanto esperava, estudei mais um pouco.

         Chegando à escola, a professora nos deu a prova e eu não tive dificuldades para fazê-la.

         Depois da prova, nós fizemos algumas atividades de História e fomos para o recreio.

         Voltamos para a classe e fizemos mais atividades.

         Quando o sinal bateu, fui para minha vã escolar.

         Cheguei a casa, comi uma banana e minha avó e eu fomos a casa de meus primos. Lá, estudei um pouco para a prova de História e brinquei de computador com eles.

         Depois, voltamos para a casa. Tomei banho e fui dormir.

(25/06/2009)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos de Quando eu era Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.