Textos de Quando eu era Criança escrita por Larissajau


Capítulo 13
As Girafas Apaixonadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726459/chapter/13

Uma girafa macho chamada Fernando e seu amigo Leonardo saíram de casa para achar comida.

         Eles andaram muito, mas não acharam nada, por isso resolveram voltar para a casa. Mas, no meio do caminho, Fernando viu uma girafa fêmea e se apaixonou. Os dois se olharam, apaixonaram-se, mas na hora do beijo, enroscaram seus pescoços e não conseguiram tirar o nó.

         Leonardo, então, desfez o nó.

         Depois, os dois se cumprimentaram e Fernando disse:

         — Qual é seu nome?

         Ela disse:

         — Flávia.

         Depois de namorarem dois meses, casaram-se.

         Os dois viveram muito felizes, mas Fernando não sabia onde encontrar comida. Então, Flávia contou-lhe uma coisa:

         — Tem um lugar onde tem muita comida. Venha que eu te mostro.

         Fernando e Flávia foram até ao lugar e, quando chegaram, Fernando ficou impressionado.

         E, depois desse dia, nunca lhes faltou comida.

(01/10/2008)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos de Quando eu era Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.