Textos de Quando eu era Criança escrita por Larissajau


Capítulo 1
A Pescaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726459/chapter/1

        Ontem, dia seis de abril, minha irmã me acordou para irmos à missa.

        Quando voltamos, minha avó estava cozinhando carne enrolada e eu comi duas carnes.

         Depois, deitei e assisti televisão. Logo, meu pai veio e me perguntou:

         — Vamos pescar hoje?

         Concordei. Depois, meu pai pegou as varas de pescar dele e fomos para o carro.

         Quando nós chegamos começamos a pescar e minha mãe foi passear.

         Não conseguimos pescar nenhum peixe, por isso fomos embora cedo.

         Quando estávamos quase chegando, começou a chover forte e tivemos que fechar os vidros do carro. Por isso ficou abafado.

         Quando chegamos tivemos que correr para não pegar chuva.

         Meu primo estava lá, então ficamos jogando videogame até ele ir embora.

(07/04/2008)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos de Quando eu era Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.