I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 18
- "Nossa Bells o que foi ta com TPM?"


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou !!!
ALELUIA,ALELUIA, ALELUIA,ALELUIA, ALEEELUUUUIA!!!
gente só postei em homenagem a eclipse que é LIIIIIIIIIINDO!!
E O JAKE TA PERFEITOOO!
espero que gostem desse,
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/18

POV Bella

A ficha ainda não tinha caido, eu tinha beijado meu melhor amigo! 

O sinal estava pra bater e se a professora não me encontrasse na sala de detenção estava ferrada. 

- Ed tenho que ir. - falei me levantando pra sair, ele segurou meu braço. 

- Bells não vai.

 - Eu tenho Ed, detenção fugi de lá. - ele riu.

- Tudo bem mocinha, mas nós temos que ter uma conversa séria, que história é essa de detenção? - ele disse autoritário, eu ri. 

- Bom papai tudo culpa da queridinha da Lauren, e você mocinho que história é essa de matar aula pra tocar piano? 

- É... pra essa eu não tenho resposta. - eu ri mais ainda. Dei um beijo na sua bochecha e já ia sair correndo.

- Só isso Bells? - ele disse fazendo cara de cachorro sem dono.

 - Já te disse não sou tão facil assim! - sai correndo e quando já estava abrindo a porta.

 - Eu te amo Bells! 

- Também te amo Ed! - eu sabia que quando ele falava isso era verdade, eu sabia que ele não mentiria pra mim e eu sabia que ele não dizia eu te amo pra nenhuma outra garota a não ser pra mim. Isso antes não me deixaria feliz, mas eu estava radiante, queria gritar pro mundo inteiro que EU TINHA BEIJADO EDWARD CULLEN E QUE ELE DISSE QUE ME AMAVA!

 Entrei na sala da detenção e o meu pesadelo começou.

 - Ai eu disse ela fugiu! - Lauren disse apontando pra mim, meu sorriso se desmanchou, estava mais do que ferrada.

- Isabella, está literalmente de castigo, trabalho comunitário! - o diretor Cleveland falou severo, não olhei pra ele, mas claro Lauren não podia deixar barato.

 - E sabe com quem ela estava diretor? - ela disse com aquela voz irritante. Gelei.

 - Não com quem você estava Isabella? 

- Com ninguem! - menti, mas não ia incriminar meu "amigo".

 - Com Edward Cullen diretor! 

- Esse menino só me dá trabalho! Por favor Bella me diz uma coisa o que vocês estavam fazendo? Eu sou amigo do seu pai e...

- espera amigo do meu pai?

- Eu sou amigo do Billy. - não ele não era. - Só me diga o que estava fazendo com Edward Cullen? - ele me intrigou agora.

 - Eu? Nada diretor, eu estava sozinha e... 

- Eu achei ela e agente estava só conversando. - Virei pra trás e Ed estava lá, sorri.

 - Sei do seu conversar Edward, por que não estava na sala de aula? 

- Ah eu... eu me perdi. - Lauren gargalhou alto.

 - Aham, os dois pra minha sala agora! - o diretor passou por nós e eu olhei pro Ed sem entender o porque dele ter me defendido, ele apenas segurou na minha mão o que fez Lauren bufar e eu sorrir. Fomos andando até a diretoria sem falar nada. O diretor abriu a porta e nós entramos, ele fez sinal pra que nos sentássemos e nós o fizemos.

 - Eu não acredito no que estou vendo, Edward você por aqui é rotina, mas Bella uma das melhores alunas da escola! - ele disse se assentando. Abaixei a cabeça. 

- Eu... ela me provocou. - o diretor sabia do que eu estava falando, ele sabia que a Lauren não era nenhuma santa. 

- Mas fugiu da detenção por que? 

- Ela me provocou. - falei denovo.

 - Como? 

- Acho que não devo falar da minha vida pra você né? - falei e Ed me olhou espantado.

 - Enquanto estiver na minha escola, tem que seguir as minhas regras e me deve satisfação sim Isabella. 

- Ela me provocou, mostrando fotos e... 

- Que fotos? - Edward falou entre dentes.

 - E que fotos? - o diretor repetiu. Isso é um interrogatório agora. 

- DoEdbeijandoela. - falei baixo e rapido. Edward riu, mas o diretor não entendeu.

 - Fale audivelmente por favor!

 - D.o E.d.w.a.r.d b.e.i.j.a.n.d.o e.l.a. - falei e corei claro, Ed sorriu não entendi essa reação, mas fazer o que? Cada um cada um! 

- E ai você fugiu? - apenas assenti com a cabeça. 

- E encontrou Edward por acaso? - ele disse agora fitando Edward. 

- Sim, eu estava sentado por ai e ela me encontrou. - por que ele não disse que estava na sala de teatro tocando piano?

- Só isso, ai vocês aproveitaram pra tomar um chá juntos? - ele disse irônico, corei rigorosamente e Ed riu. 

- Pô diretor, a Bells não é dessas não!

 - Graças a Deus não! Mas então o que vocês ficaram fazendo? - ele perguntou.

 - É... conversando. - falei. Por que demoro pra formular respostas se elas são mentira? 

- Sei, e porque a Isabella chegou na sala da detenção com a boca inchada? De tanto falar? - Ed riu, mas tampou a boca. Eu claro acho que nunca fiquei tão envergonhada na minha vida, devia estar roxa.

- Se você está dizendo. - Ed falou. Eu conhecia o Ed bem demais, só que esse lado dele é novo pra mim.

- Tudo bem, vocês dois uma semana de trabalho comunitário na escola, todas as tardes ás 3 hrs. - assentimos.

 - Agora podem ir pra casa. - ele disse e nós saimos. Assim que passamos pela secretaria  e entramos no corredor Ed começou a gargalhar.

 - Qual é a graça? 

- E porque a Isabella chegou na sala da detenção com a boca inchada? - ele disse imitando o diretor. O fuzilei com o olhar. 

- Culpa sua mocinho! - falei e dei um soco no ombro dele. 

- Você fica linda com vergonha. - corei. 

- O que isso tem haver? 

- Você ficou roxa na hora que ele perguntou. - eu não disse? 

- Ah obrigada. - falei e ele riu mais.

 - Bella... você ficou com ciumes da Lauren? - ele perguntou e eu não respondi. - Alô de terra para Bella, ficou ou não? - ele estava tão irritante assim, ou eu que estou meio bipolar ultimamente? 

- NÃO! - eu sei fui grossa.

 - Nossa Bells o que foi ta com TPM? - olhei pra ele nervosa, muito nervosa. O que é isso?

- Edward Cullen você não tem amor a vida não é? - falei parando na frente dele e bagunçando mais seu cabelo já bagunçado.

- Isabella você não tem noção do perigo não? - ele falou segurando minha mão e me puxando pra si.

 - Edward Cullen quem deu o  direito de me tocar? - falei me afastando.

 -Quem disse que preciso so de direito pra fazer alguma coisa? Eu mando em mim mesmo. - ele disse me puxando de novo. 

- Ei o que é isso aqui em Bella? - conhecia essa voz, era o Jacob. Me afastei do Edward sorrindo e ele fechou a cara. 

- Ah Jake esse louco maníaco quer me seqüestrar! - falei rindo, Ed olhou pra mim e segurou pra não rir.

 - É Bells é melhor você andar pela sombra em? - Ed falou. ( n/a: quem me inspirou pra essa frase foi a Alanna! )

- To morrendo de medo Ed. - falei e fingi tremer.

 - É sério Bella o que estava acontecendo aqui? - Jake insistiu.

 - Nada Jake. - falei e vi Angela passando.

- Tchau meninos vou falar com a Angela. - falei e sai correndo. 

- É VOCÊ TEM MUITA COISA PRA CONTAR NÉ? - Edward gritou, sim ele está pedindo pra morrer. Corri até o seu encontro. 

- Angela! - disse encostando minha mão no seu ombro, ela logo se virou. 

- Bellzita! - odeio esse apelido que ela inventou, parece o Emmett.

- E ai como foi a detenção? - corei altomaticamente.

 - O que tem de vergonhoso nisso Bells? - ela disse levantando a sombrancelha.

 - Vamos lá pra fora? - ela concordou na hora e saiu correndo, a segui.

 (...) 

- Desembucha logo Bella! 

- Tá tá, adivinha quem beijou Edward Cullen? - ela paralizou, ficou de todas as cores.

 - VOCÊ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela gritou e pulou e eu gritei também confesso até que, alguém me abraçou por trás e..

 - Posso saber porque tantos gritos? - Era o Ed. Sorri e a Angela riu. 

- NÃO! - falamos em uníssono. 

- Tá bom então. - ele disse e saiu. Que apelão! Rimos. 

- Bells que legal, que lindo que tudo que... 

- Tá já deu Angel.

- Eu te disse eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia, eu avizei! - ela disse rindo mais ainda.

 - Não me lembro disso! Mentira lembrava sim. 

Flash Back On ( duas semanas atrás)

- Bella é verdade que você gosta do Edward? - não acreditava que estava jogando verdade com consequencia com a Angela, ela sabia tudo de mim e eramos só nois duas. 

- É... quer dizer...

- Tá bom era tudo o que eu queria saber! - ela disse e jogou a garrafa pra lá.

 - Bells escuta o que eu to te falando, você já viu como ele olha pra você? 

- Como irmão mais velho??

- Não Bella, ele olha pra você como se gostasse de você eu sei disso!

 - Duvido. 

- Escuta e grava isso, depois agente conversa!

 Flash Back of.

- Bella eu sabia que você ia lembrar, eu sou demais eu sei que sou demais! - ela disse e ficou fazendo uma dancinha engraçada.

- Como sabe que eu lembrei? 

- Conheço sua cara de quando está tendo um Flash Back, agora vamos pra casa Bella. 

- Eu vou pra minha, você pra sua e a noite agente se encontra. - lhe dei um abraço e sai correndo ao encontro dos meninos que estavam esperando já a uns minutos.

Leah, Rebecca e Rachel já tinham ido. 

- Oi meninos. - falei sorrindo. Seth veio me abraçar, não tinha o visto ainda. 

- Oi Bella! - me soltou e saiu andando.

 - Bella. - Jake falou e estendeu a mão, sempre voltava pra casa de mãos dadas com ele, sim parece estranho, mas não era. Segurei a mão dele e Edward bufou, eu ri internamente claro, não queria brigar com o Ed. Jake abriu um sorriso assim que peguei na sua mão e Ed gargalhou, esse menino é bipolar ou o que? 

POV Edward

 A Bella chegou e cumprimentou o Seth, depois Jacob pediu estendeu a mão pra ela segurar, como todos os dias ela pegou e eu não pude evitar e acabei demonstrando que  não havia gostado, mas quando vi o seu sorriso por ter segurado na sua mão tive que gargalhar, ele pegou na mão dela e tá com esse sorriso?

EU BEIJEI ELA TROCHA!

Sim queria gritar pra todo mundo ouvir, nunca senti isso depois que beijei uma garota, com a Bells era diferente, principalmente porque eu sentia que ela era a MINHA BELLA, só não sabia se ela sabia que eu era o SEU EDWARD. O que eu mais gostava na Bella era o seu jeito de menininha indefesa e totalmente inocente, diferente das outras meninas da escola todas futeis e sem graça, a vida delas se resume em maquiagem e nos garotos, tudo bem que a minha se resume em esportes e garotas, mas ultimamente eu tenho olhos só pra uma garota, Isabella.

O ruim era pensar que estava gostando, gostando não amando a minha melhor amiga.

Sai dos meus devaneios quando ouvi a Bells gritar.

 - JAKE SAI! - tudo bem que ela estava rindo, mas corria que nem doida e o Jacob corria atrás dela, já estavamos na metade do caminho.

 - Edward vai salvar a Bella vai! - Seth falou rindo.

- O que aconteceu? - perguntei sem entender nada.

 - JAKE PARA! - ela gritou olhei pra frente e o Jacob estava abraçando ela a impedindo de mecher. 

- O Jacob deu a doida. - Seth falou.

 - Ta bom que ele vai dar a doida pra cima da minha Bells. - falei e sai correndo.

- SUA? Dessa eu ainda não sabia! - Seth disse rindo, nem respondi. Parei quando Jacob virou a Bella e tentou lhe dar um beijo. Quem ele pensa que e pra tentar beijá-la? Graças a Deus ela virou o rosto. 

- Bella eu ganhei a aposta quero meu premio! - ele repetia e ela ria. Qual era a graça? Que aposta? 

- Jacob agente era pequeno e não combinamos o premio, isso não vale! 

- Que aposta? - me entrometi. 

- Agente apostou corrida e quem ganhasse escolhia o premio, eu ganhei e agora escolhi meu premio, beijar a Bella. - ele disse rindo.

 - HAHA vai nessa! - falei ironico.

 - O que foi Edward tá com ciumes da minha " irmãzinha"? 

-Jake para, me solta eu não vou pagar esse premio pra você! - ela disse.

- Não mesmo, você só tem direito de ME beijar Bells, mais ninguem! - falei e a puxei lhe dando um beijo. Achei que ela fosse sair e brigar comigo, mas não passou as duas mãos pela minha nuca mechendo no meu cabelo. Ela era perfeita, tudo era perfeito. Fomos interrompidos por Jacob que pigarreou do nosso lado. Paramos o beijo e passei a mão pela cintura da Bella a colocando junto a mim. Jacob e Seth estavam do nosso lado estaticos, pareciam ter visto fantasmas. 

- Dalhe Edward! - Seth falou, Jacob bufou. 

- Tá acabou com o showzinho Edward? - Jacob disse ironico. 

- Jake para com isso! - a Bella disse e deu um tapa mais do que inofencivo no seu braço.

 - A Bella, eu tava brincando não precisava disso não! - ele disse. 

- Eu sei "irmãozinho". - ela se soltou de mim e lhe deu um abraço. Ele deu um beijo no seu rosto pro meu gosto bem demorado.

 - Tá vamos logo vai ficar tarde! - Seth falou. Saimos andando e a Bells voltou pro meu lado. 

- Jake eu vou dormir na Angela hoje beleza? - porque a Bella parecia tão homem perto dele?

 - Beleza! - ele a puxou e ficou tentando alcançar seu cabelo pra bagunçar, mas ela foi mais rapida e pulou em cima dele o jogando no chão, ela claro caiu por cima dele, não gosto disso também, mas fazer o que? 

- Jacob Black é melhor se comportar! - ela disse segurando os dois braços dele junto ao chão.

 - Isabella é melhor você não mecher com fogo, vai acabar se queimando! - ele disse e virou ficando por cima dela, cara será que todo o odio que eu sentia estava transparente no meu rosto? 

- Muito engraçadinho você Jake! - ela disse e saiu de baixo dele se levantando, Seth ria já eu não vi graça ali.

 - Desculpa Bellinha se eu sou mais forte! - ele disse se levantando e dando a mão pra ela levantar. Não pude evitar revirar os olhos.

- Ah Jake cala a boca e anda! - ela disse limpando a sua roupa e voltou pro meu lado, peguei sua mão, mas ela soltou? O que ela tem? Jacob riu.

Resolvi não insistir, só continuei andando como se nada tivesse acontecido. 

(...)

 Chegamos na minha casa.

 - Tchau Seth. - ela lhe deu um beijo na bochecha. Veio pro meu lado. 

- Tchau Ed, te amo! - me deu um selinho. Essa menina é bipolar? 

- Tchau Bells, também te amo! - entramos em casa.

 POV Bella

Me despedi do Ed e continuei andando já estava esperando pelo questionario que o Jacob ia fazer. Foi só nos distanciarmos um pouco da casa deles.

 - Bella qual é o lance seu com o Edward? - ele disse esbarrando de leve em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os 10000000000 de erros de portugues, nao tenho jeito e nem tempo de corrigir tudo ksoapska
mas espero que tenham gostado!!!
AAA rola comentarios, recomendações?
bjs bjs bjs =*