I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 14
Noticias


Notas iniciais do capítulo

gente ta ai um caps que realmente demorou, mas chegou fdhsifhsid
espero que gostem
bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/14

POV Edward

Eu não queria deixar a Bella com aquele miniatura de lobo, eu sabia que ele era uma miniatura porque se parecia com os que Carlisle me de descreveu antes de eu e Bells sairmos de lá. Mas eu tinha que ir dormir, estava cansado. Corri em direção a casa onde Seth se encontrava na varanda.

- A que bom que te você chegou, vem comigo jantar! – eu não estava com fome, pelo menos achava isso.

Sentamos-nos na mesa e depois que a Sue (mãe do Seth, agora minha “mãe” mesmo contra a minha vontade) colocou pra mim comida que percebi que estava com muita fome.

(...)

Seth era bem legal e eu ia dividir quarto com ele. Fomos até seu quarto que era do lado do da sua irmã Leah e entramos.

- Se quiser tomar banho ta ai! – ele disse e me jogou uma toalha a peguei e fui pro banheiro. Enquanto tomava banho me lembrei da Esme do Carlisle e de toda a minha família como será que eles estavam?

(...)

Deitei-me e Seth já tinha apagado, rolei na cama por muito tempo credo estava parecendo um velho que não consegue dormir, mas a única coisa que eu lembrava era da Bells e ela estaria tentando dormir como eu ou já tinha pegado no sono?

Queria poder vê-la dormindo isso me dava sono e me deixava mais calmo então bolei um plano.

Depois de empilhar todas as coisas possíveis na janela que já estava aberta por causa do calor subi e pulei torcendo pra que ninguém acordasse.

Corri até a casa que Bella estava e fiquei procurando sua janela até que achei. Estava entre aberta e deu trabalho abri-la sem acordar a Bells, mas eu consegui. Fiquei ali não sei quanto tempo olhando ela dormir tranqüila até que ela começou a se remexer na cama, devia estar sonhando como sempre, mas dessa vez parecia ser um pesadelo.

Não pensei duas vezes ela sempre se acalmava quando eu a abraçava então pulei a janela e a abracei sussurrando – Bells vai ficar tudo bem. – ela foi voltando a dormir em paz e eu me afastei saindo novamente pela janela o sono me atingiu é claro então voltei pra casa do Seth.

Coloquei todos os abjetos no lugar deles depois de entrar de novo me deitei e dormi mais rápido do que eu imaginava.

(...)

POV Bella

Estava tendo um pesadelo horrível, revivendo cada momento da mordida os conscientes e inconscientes, quando percebi que alguém me abraçava era o Ed eu sabia pelo cheiro dele, não abri os olhos só me acalmei e dormi de novo. 

(...)

Acordei com o sol batendo no meu rosto ele tem que aprender que quando invadir meu quarto tem que depois fechar a janela!

Levantei-me, troquei de roupa e penteei meus cabelos que já estavam longos. Fui ao banheiro escovei os dentes e lavei o rosto igual o papai tinha me ensinado, passei pelo quarto do Jacob e ele dormia, passei pelo da Rachel e da sua irmã que só ontem antes de dormir percebi que existia porque elas são gêmeas. Elas dormiam também, todos dormiam então fui pra varanda e só ai que percebi que o sol estava nascendo, nem de manha estava.

Assentei-me na escada e escorei minha cabeça na coluna que segurava a casa, fiquei ali fitando o nada até que sem perceber adormeci.

(...)

Acordei com alguém me chamando ao longe e cada vez mais a voz estava mais alta, espera eu conhecia essa voz era.. era o

-PAPAI! – gritei me levantando e abraçando forte o homem branco e gélido que estava na minha frente, mas o que ele fazia ali? Parecia ter sido uma eternidade sem ele, mas era só um dia como eu ia sobreviver?

- Bells eu não agüentei tinha que te ver, ver como você estava se estava bem. – ele disse em sussurros. Por um instante pude imaginar que aquilo tudo foi só mais um sonho ruim, que quando eu abrisse os olhos estaria em casa no meu quarto como todos os outros dias. – E a Alice teve que trazer o resto do seu guarda roupa. – ele disse já rindo, depois dessa frase tive coragem de abrir os olhos sem mais a esperança de ter sido um sonho. Estava no quarto que agora era meu e todos estavam lá, inclusive o cara feio e a mulher dele, ela me parece ser legal. – E a Alice tem uma noticia pra te dar! – Esme disse se aproximando.

- Sim eu tenho mesmo Bellinha, é muito espetacular! – Alice disse enquanto saia de perto do Jazz dando seus tradicionais pulinhos.

- Fala Allie. – falei me assentando na cama.

- Eu e Jazz, agente vai se casar! – ela disse com um sorriso enorme e veio me abraçar, claro devolvi o abraço e ela ficou cantarolando a marcha nupcial, quando agente se abraçou o cara feio rosnou, o cara chato!

- Nossa o Jazz seguiu mesmo meu conselho em? Pedi pra ele oficializar o namoro e ele já foi logo pro casamento! – disse rindo e todos riram também.

- E Bells agente queria saber se você quer ser a nossa daminha, e, por favor, convença o Edward a ser o pagem! – Jazz falou pela primeira vez, eu sei como é difícil pra ele ser relachado perto de vários humanos.

- Claro, claro! A do Ed eu cuido! – falei rindo e Ed me olhou com aquela cara de te pego na esquina!

- Combinado então, quando ficar pronto eu trago seu vestido Bells, agora agente tem que ir. – Allie disse.

- Eu te amo Bella. – papai falou e me deu um beijo na testa.

- Também te amo papai. – eles todos se despediram e saíram.

- Oi Bells eu ainda não falei com você né?! – Ed veio pro meu lado sorrindo.

- Não mesmo, oi Ed. – falei e dei um beijo na bochecha dele, a mulher do cara feio falou alguma coisa que eu não consegui ouvir.

- Então vamos tomar café? – Jacob chegou na porta. – Ah bom dia Sam, Emily, Bella... e você também. – ele disse apontando pro Ed.

- Bom dia. – falamos todos em uníssono.

- Vamos.

(... dias depois...)

- Bells o que você quer fazer hoje? – Jake perguntou, já tinham se passado alguns dias e nós estávamos amigos. Era domingo e na segunda eu começaria a ir à escola.

- Não sei Jake, escolhe. – falei enquanto pegava um pouco de suco.

- Hum, vamos pra oficina tem uns dias que eu não apareço lá. – ele disse e mordeu seu pedaço de bolo.

- Pode ser. – sorri. – O Ed pode ir?

- Ah Bella eu...

- Jacob Black! – Rachel falou.

-Pode. – ele disse revirando os olhos.

(...)

Entramos na oficina e Charlie já estava lá.

- Bom dia o que querem?- ele perguntou.

- Ah a mesma coisa de sempre. – Jake falou.

Fomos pro canto da oficina que é do Jake e nos assentamos Jake do meu lado esquerdo e Ed do meu lado direito e eles ficam se olhando estranho.

- Toma ai Bells. – ele me jogou uma caixa com a moto que eu estava montando e Ed foi me ajudar, já que estava tudo no lugar errado.

- Bells o motor não fica ai! – ele disse rindo, a quem ia saber que o motor não ficava na frente da moto?

- A minha moto é assim! – os dois riram da minha cara. – O que foi?

- Nada. – eles falaram juntos e na mesma hora o Seth entrou.

- Gente corre é pra todo mundo ir pra casa do Sam agora! – ele disse enquanto chegava perto de nós.

- Por quê? – Charlie perguntou.

- Não sei, ouvi-os falando o nome... Victória. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mt obrigada pelas 4 recomendaçoes *----*
mas eai gostaram?
bjs