So long escrita por Deh


Capítulo 1
Para todos aqueles que leem minhas histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726417/chapter/1

 

Meus caros, adorados e amados leitores,

Escrever para mim é dar asas à imaginação, é se expressar, é deixar uma parte de você em cada capitulo, é despertar múltiplas emoções nos leitores, é algo indescritível. Escrever sem dúvida alguma é algo que amo verdadeiramente, no entanto chega um momento na vida que precisamos abrir mãos de algumas coisas e infelizmente no momento escrever é uma dessas coisas.

Estou em um momento de descobertas em minha vida. Sou uma ariana nata quando se trata de colocar tudo o que tenho no que faço, ou é 8 ou é 80. Passei em minha tão sonhada faculdade de direito, estou amando todo o curso, no entanto está tendo seu preço, creio que vocês já devem ter uma noção do que seja, sim eu estarei dando um tempo no NYAH, é difícil para mim, mas nessa vida é preciso abrir mãos de algumas coisas quando se tem um objetivo. Não estou prometendo, mas gostaria de dizer que quem sabe em algum momento poderei estar escrevendo uma one, no entanto nesse ponto da minha vida meu foco é único e objetivo: graduar-me em direito, sei que não será fácil, mas já estou apaixonada pelo curso, e me empenharei cada minuto a alcançar meu objetivo.

Gostaria de agradecer a todos os meus leitores, os antigos e os novos, cada capitulo que vocês comentaram me deram um incentivo a mais para continuar e eu amo vocês pessoal. Um obrigada especial para aquelas garotas que além de nos encher de histórias incríveis, ainda me presentearam com comentários maravilhosos.

Peço perdão por minhas histórias inacabadas, definitivamente não é justo com vocês.

Gostaria de ter lido mais, comentado mais, favoritado mais e especialmente escrevido mais. Gostaria principalmente de ter escrito uma despedida melhor.

Não encarem isso como adeus, quero que vocês encarem isso como um até logo.

Foi um prazer estar em contato com cada um de vocês.

“I’ve always heard every ending is also a new beginning, we just don’t know it at the time, I’d like to believe that’s true.” Emily Prentiss.

Até breve  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So long" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.