Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 13
Fase II - Fim De Ano - Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Não sei muito o que dizer aqui pra incentivar a leitura mas, enfim, deixa pra lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/13

Lucca

Apesar de ter prometido estar sempre por perto, o Seth quase nunca vem na minha casa, e quando vem é apenas quando o Hunter não está ou pra conversar algo rápido. Uma das poucas vezes em que ele e o Hunter estiveram perto um do outro quase houve uma briga entre eles, mas o Seth resolveu ir embora pra não criar mais confusão.

Com o natal se aproximando a neve começou a cair rápido, e as visitas do Seth ficaram cada vez mais raras, mas ele sempre ligava pra mim pra conversar sobre como estava indo a faculdade dele e o quanto estava feliz por estar próximo de se formar. Fiz questão de desejar boa sorte pra ele mesmo que ainda não tivesse começado o ano letivo. Eu não consigo entender essa minha necessidade de querer o Seth por perto o tempo todo, pode até não ter explicação mas eu queria saber o por que, isso me deixa muito estressado.

O dia estava ótimo, conversávamos em família na sala de casa, o assunto era momentos engraçados que aconteceram com alguns de nós. De repente Alice e eu tivemos uma visão compartilhada mas foi muito assustadora pra mim. Nela eu vi cinco vampiros, todos vestidos de preto, com capas e capuzes sobre a cabeça, mas apesar de não conseguir ver seus rostos eu vi seus olhos vermelhos cintilantes me olhando e foi muito perturbador.

Voltei a realidade e notei que estava assustado e nervoso. Todos me olhavam preocupados, Hunter do meu lado segurou minhas mãos para me acalmar.

— O que foi isso ? Quem são eles ? - perguntei, em seguida olhei para os meus pais.

— Os Volturi. Eles estão vindo pra cá agora. - Alice respondeu tentando se manter calma.

— Quanto tempo até chegarem aqui ? - Carlisle quis saber. As coisas ficaram agitadas dentro de casa com todos andando de um lado a outro.

— Vinte minutos. - Edward respondeu. Ele devia ter lido os pensamentos da Alice na hora em que ela teve a visão.

Meu nervosismo piorou.

— Vamos embora então, vamos pra longe daqui. - Emmett sugeriu.

— Não podemos, além do mais eles estão apenas em cinco, se eles estão vindo nos matar vai dar errado. - Alice disse.

— Os outros podem estar escondidos, provavelmente só esperando para nos atacar. - Jasper falou.

— Eles que venham! - falei, mesmo com medo do que estava por vir. - Eu mato todos se preciso.

— Lucca, você é humano, eles podem usar isso para nos acusar de um crime. - Rosalie tentou interferir.

— Eu não vou fugir nem me esconder, eles que tentem algo, estou preparado para o que for. - disse, determinado a fazer o que fosse preciso para proteger minha família.

Saímos da mansão e ficamos esperando por eles. Os garotos da reserva chegaram dez minutos depois e se posicionaram ao nosso lado preparados para atacar se preciso. Seth e Hunter me protegiam, nós três ficamos atrás de todos os vampiros e lobos, para a minha proteção.

Eles logo chegaram, do mesmo jeito que na visão. Vestiam roupas pretas, com capas e capuzes sobre a cabeça. Os cinco pararam alguns metros de distância de nós e tiraram os capuzes. Seus olhos vermelhos cintilantes encaravam a todos ali presentes, mas eles não tinham a intenção de nos ferir.

— O que querem aqui ? Creio que já deixamos bem claro da última vez que não teriam que se preocupar com nada, Aro. - Edward começou falando com eles.

Um dos três vampiros que estavam à frente de todos os outros deu um passo pra frente. Ele tinha cabelos longos e negros, parecia um elfo de tamanho normal, mas mesmo assim dava medo de olhar pra ele. E para o outro loiro que estava a sua direita.

— SIm, mas nós viemos pra alertá-los sobre uma vampira perigosa que está vindo pra cá. - ele disse. Me afastei do Seth e do Hunter pois queria falar com ele sobre quem era a vampira.

— Amara Sinclair. Nós sabemos quem ela é. - eu disse, assim que falei chamei a atenção dele e dos outros quatro.

— Olha que curioso, eles tem outro humano. - o loiro disse me olhando atravessado. Edward colocou o braço na minha frente para me proteger.

— Está tudo bem, pai. - falei. - Eu sou Lucca.

— Como assim ? Ele é filho de vocês ? - Aro perguntou.

— Sim eu sou, mas só dá pra entender se eu mostrar. 

Bella me olhou receosa mas eu assenti para que ela soubesse que estava tudo bem. Me aproximei do Aro, ele esticou suas mãos para tocar as minhas mas eu levei minhas mãos até o rosto dele e lhe mostrei tudo o que precisava saber sobre a minha vida. Vi que ele ficou impressionado com o que lhe mostrei e ainda sorriu.

— Fascinante. Você é um bruxo, e vem de outra época. Isso é o que chamam de reviravoltas. - Aro disse maravilhado.

— Nós dois somos bruxos - Hunter se revelou para eles também. - E é um desprazer encontrar vocês de novo.

— Ora, ora. Olha quem encontramos de novo irmão. - disse a vampira loira que sorria com deboche para o Hunter.

— Vocês se conhecem ? - perguntei olhando para o Hunter.

— Infelizmente...

Após ele saber sobre mim nós voltamos para dentro de casa para conversarmos melhor. Aro falou sobre Amara e sobre a ameaça que ela representava para todos nós, claro que eu já sabia disso mas mesmo assim eles quiseram nos avisar e talvez ajudar a pará-la antes que fizesse algo que chamasse a atenção de quem não devia. Eu logo soube o nome do loiro que me olhava atravessado antes e agora parecia mais amigável, o outro vampiro que tinha aspecto de um ancião se chamava Marcus.

— Bem, apesar do que viemos fazer aqui, eu devo alertá-los sobre a convivência com os humanos. - eu estava encostado na parede do canto da sala quando Aro tocou no assunto.

— Sabemos disso, e eu pretendo me tornar um vampiro mas preciso de um tempo para isso. - interferi.

— De quanto tempo acha que precisa ? - Caius perguntou.

— Três anos. É tempo suficiente para eu me preparar. - respondi.

— Então está tudo bem. Você terá três anos para aproveitar como humano, logo após isso, nós voltaremos para acompanhar como será seu desenvolvimento como um de nós, vampiros. - Aro se aproximou de mim e me olhou nos olhos. - Na minha humilde opinião, só você poderá acabar com a ameaça que os cerca.

Eu assenti e ele sorriu. Apesar de ser um sorriso amigável também era muito assustador, eu não quis transparecer que estava com medo.

Deixamos à mansão para acompanhá-los até lá fora, Jane e Alec encaravam os lobos como se estivessem prestes a atacá-los.

— Eu espero nunca mais ter que vê-los na minha vida. - Hunter falou direcionando-se para os irmãos bruxos.

— Devia ser mais agradecido, nós salvamos sua vida. Numa próxima deixamos você morrer. - Alec disse.

— Não vai haver uma próxima. - o tom de voz do Hunter ficou mais agressivo.

Os Volturi se despediram de nós e foram embora pelo mesmo caminho de onde vieram. Os lobos se dispersaram pela floresta mas apenas o Seth ficou.

— De onde você conhece Jane e Alec ? - perguntou o meu pai bastante bravo logo após voltarmos para a sala de casa.

— Alguém se deu mal - Seth debochou.

— Fica quieto, Seth. - Edward ficou um pouco mais bravo.

— Eles me ajudaram quando a Amara esteve me perseguindo. Eu os encontrei por acaso e eles ofereceram ajuda. - Hunter explicou.

Eu não podia estar mais decepcionado com ele.

— E você por acaso planejava nos contar sobre isso ? - Bella também se irritou.

— Me desculpa sogrinha, eu não sabia que vocês conheciam eles.

— Não me chama de sogrinha. 

— Hunter vai embora. Depois a gente conversa. - pedi decepcionado.

— Lucca...

— Vai!

Ele não questionou, apenas se levantou do sofá caminhou até mim e me deu um beijo, logo em seguida ele foi embora. O que antes era uma casa alegre com falatórios o tempo todo agora parecia um um enterro de alguém. O silêncio reinou no ambiente por alguns segundos antes do Emmett começar a contar suas piadas sem graça...

Uns dias depois...

Finalmente!

O natal havia chegado. Eu lembro de estar eufórico noites atrás só pensando nesse dia e tudo o que ele representava pra mim. Meu primeiro Natal ao lado dos meus pais e família. O dia perfeito.

Acordei mais preguiçoso que de costume, mas assim mesmo me levantei da cama. Desci as escadas quase parando até chegar à sala, onde estavam montando uma enorme árvore de natal.

— Gente, uma árvore desse tamanho é um pouco de exagero. - comentei.

— Mas o natal precisa ser em grande estilo. - Edward rebateu meu comentário com um enorme sorriso.

— Isso é coisa da Alice, não é ? - perguntei. Todos ficaram calados, e isso confirmou o que eu já sabia.

Me dirigi até a cozinha onde encontrei minha irmã e minha avó preparando o cardápio da noite. Passei por elas e peguei uns docinhos da bandeja.

— Lucca, não pega os doces. - Renesmee reclamou.

— Eu poderia estar tomando café da manhã mas ninguém deixou pronto, né ?! - me sentei num dos bancos e peguei mais um docinho.

— Você não acordou cedo perdeu o café, e o almoço também. Mas eu guardei um prato pra você. - Esmee disse tirando do forno um prato feito.

Abri um sorriso de orelha a orelha.

— Você é a melhor, vó. - falei lhe dando um beijo na bochecha.

Terminei de comer rápido pra poder ter tempo de comprar os presentes de todos. Troquei de roupa rápido e desci pra pegar o carro na garagem. Decidi ir sozinho pra ninguém saber o que eu compraria. Claro que a Alice saberia mas acho que não deixaria meu pai ler seus pensamentos. Cheguei bem rápido ao lugar e comprei tudo o que eu pretendia comprar para dar a todos os convidados.

Assim que voltei pra casa, fiquei um tempo na garagem embrulhando tudo pra colocar debaixo da árvore de natal com o nome de cada um nos presentes.

— Tá fazendo o quê aqui, Lucca ? - Emmett apareceu de surpresa me assustando. Fechei o porta-malas do carro antes que ele visse o que eu estava fazendo. - O que tem aí dentro ? - ele perguntou me olhando desconfiado.

— Nada. Se fosse pra alguém saber eu teria levado lá pra cima. - respondi. 

— Se for alguma brincadeira eu vou te matar, garoto. 

— Se você conseguir...

Emmett sorriu pra mim, depois foi até a gaveta de ferramentas pra pegar algo e saiu. Soltei  o ar que estava segurando logo depois que ele saiu, terminei o que estava fazendo e fui pra sala de estar ajudar os outros.

Horas depois...

Já havia anoitecido e todos estavam se preparando para a noite de natal, eu aproveitei a ocasião para colocar os meus presentes junto com os muitos outros que já estavam lá. Em seguida eu subi para me preparar. Assim que voltei ao andar de baixo eu encontrei minha família toda na sala. Além deles estavam também o Hunter, Hannah, Harry e Katie, e claro que o pequeno Allan estava com a minha irmã.

— Oi pessoal. - Hartley chegou em seguida, acompanhado por Leah e Seth. Logo atrás deles estavam Charlie e Sue. - Que produção, maninho.

— Eu não vesti nada demais. - falei.

— Mas está lindo como sempre. - Hunter disse se aproximando de mim.

Enquanto os "adultos" conversavam entre eles na sala, eu fiquei um pouco de canto apenas observando a todos. Seth chegou mais perto assim como o Hunter.

— Se vocês começarem a brigar logo hoje, eu vou obrigar os dois a se abraçarem e pedir desculpas. - dei logo as cartas para que não começassem a se provocar.

— Não, hoje não. - Hunter disse. - Apesar das nossas diferenças eu não vim brigar, hoje é dia de união.

— Por mais que eu odeie tenho que concordar. - Seth disse sorrindo.

— Eu trouxe isso pra vocês. - Hunter nos mostrou os dois embrulhos em suas mãos. Um ele entregou pra mim e o outro para o Seth.

Peguei o embrulho malfeito e o abri. Nele tinha um quadro pequeno com uma foto minha e do Seth em La Push. Alice tirou a foto quando estávamos sentados num tronco rindo das piadas do Emmett, e acabou que a foto ficou perfeita. A foto significava muito pra mim.

— Valeu, cara. - disse Seth tocando o ombro do Hunter.

— Bom, eu vou ali roubar uns doces, a Esmee manda bem na comida. - Hunter disse deixando Seth e eu a sós.

Seth se encostou na parede também olhando para o seu presente e sorrindo.

— Nunca achei que ele faria uma coisa dessas, mas depois que ele foi falar comigo sobre você eu acho que ele está mudando.

— Espera, o Hunter foi falar com você ?

— Sim, ele foi me dizer o quanto você estava mal com o nosso afastamento e me implorou que não me mantivesse afastado. - Disse Seth me olhando nos olhos. - Acho que eu estava errado sobre ele. Mas ainda o odeio.

Eu sorri, e apesar do que ele disse eu não posso mudá-lo, mas posso controlar suas brigas se estiver por perto.

Depois de conversarem bastante os adultos resolveram que era a hora de trocar os presentes. Eu permaneci onde estava apenas para observar todos eles pra perceber o quanto eu estava grato por tê-los comigo. Todos eles. Fui até a varanda da sala para poder agradecer a Deus por tudo, segurei no parapeito e fiz uma curta oração em silêncio para agradecer pela minha família e os amigos que estiveram comigo desde sempre e agora.

— O que veio fazer aqui ? - Hunter se aproximou e me deu um beijo no pescoço.

— Tava agradecendo por tudo o que ganhei. - respondi olhando diretamente pra ele.

— Também estou precisando agradecer, esse ano não tem sido fácil mas pelo menos tenho a pessoa que eu amo comigo. - Hunter falou todo animado.

Se você soubesse que não vai durar. Pensei, olhando pra ele e tentando disfarçar o meu desânimo pelo que está por acontecer.

Ele colocou suas mãos em meu rosto e me beijou intensamente.

— Os dois pombinhos podem vir pra sala, nós já vamos distribuir os presentes. - Emmett nos interrompeu.

Voltamos para a sala apenas para ganhar e dar os presentes que compramos. A maioria dos presentes foram pra mim, quase todos eles me deram alguma coisa mas o presente maior foi ganhar  uma nova família composta por pessoas que eu amo. Foi isso o que eu disse pra eles, e eu estava muito feliz por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quem estiver lendo encontrar alguma ponta solta que eu não vi me avise, eu odeio deixar pontas soltas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.