Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 11
Fase II - O Dia Seguinte


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vão ficar com raiva de mim pelo capítulo, mas algumas coisas tem que seguir pelo caminho errado pra poder seguir pelo caminho certo. Então leiam e aguardem os próximos capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/11

Eu dancei tanto que acabei cansando e fui me sentar na área da piscina. Tinha gente por todo lado, bebendo e curtindo a festa.

A festa foi acabou por volta das 1:00 da manhã, os convidados começaram a se dispersar e ir embora. Renesmee já havia ido dormir depois de comer muito bolo e tomar muita bebida. Eu aguentaria mais dez rodadas se me pedissem mas achei melhor parar de beber pra limpar a casa.

Os convidados todos foram embora, apenas Seth, Hunter, Hartley e Hannah ficaram pra ajudar, apesar dos meus pais terem dito que não ia precisar. Então Hartley foi embora com Hannah e Seth, e o Hunter acabou dormindo encostado numa pilastra.

— Pelo visto esse aí não acorda mais hoje. - disse Rosalie encarando o Hunter e querendo rir.

— Eu vou levar ele pra dormir no meu quarto e vou dormir no quarto dos meus pais. - falei levantando ele dali. - Pai, me ajuda aqui.

Papai e eu levamos o Hunter pro meu quarto. Deixamos ele na cama e descemos para terminar de arrumar a sala e os outros cômodos que estavam cheios de lixo. Por fim, colocamos os móveis no lugar. O cansaço tomou conta de mim, então eu subi pra tomar um banho e ir dormir.

Entrei no meu quarto e fui diretamente pro closet, escolhi uma roupa mais folgada pra vesti e as deixei no balcão da pia do banheiro do meu quarto. Entrei no box do banheiro, liguei a água quente do chuveiro e de surpresa, o Hunter entrou no banheiro também.

— O que você está fazendo ? - perguntei assustado.

— Tomando banho com você. - ele respondeu se aproximando de mim aos poucos.

Ele entrou embaixo do chuveiro se molhando por inteiro e depois me puxou pra perto dele. Ele estava muito bêbado, eu também pra falar a verdade. Senti a água molhando meu corpo, e o meu corpo encostando no dele. O Hunter aproximou seu rosto do meu segurando minha nuca e a minha cintura.

— Eu te amo! - ele disse, próximo do meu ouvido.

Ouvir aquilo mexeu comigo, eu tinha necessidade de saber que ele me amava, e que havia se arrependido do que fez no passado.

— Me deixa te fazer feliz de novo, por favor.

Eu o deixei lá e saí do box. Peguei uma toalha na gaveta do armário e enxuguei meu corpo por inteiro. Pelo reflexo do espelho eu o vi se aproximando, ele então me virou e começou a me beijar. Me agarrou pela cintura me erguendo do chão, e me colocou sentado no balcão da pia. Levei minhas mãos ao rosto dele me deixando levar pelos seus beijos e toques.

Hunter então me levou para a cama, continuou me beijando do mesmo jeito que beijava quando éramos adolescentes muitos anos atrás. Meus instintos me diziam para me entregar a ele naquele momento, mas não me sentia preparado para isso, então eu o afastei com o braço. Ele me olhou desconfiado.

— O que foi ? - ele quis saber. Me sentei na beira da cama, encarando o nada, Hunter segurou meu queixo com dois dedos e virou meu rosto na direção dele. - Se não estiver confortável eu não vou fazer nada que você não queira.

— Que bom, porque eu não me sinto preparado pra dar esse passo. Preciso dormir.

Me levantei, fui até o closet e peguei duas cuecas box. Vesti uma e dei a outra para o Hunter.

Nos deitamos para dormir. Ele me agarrou por trás e encaixou seu rosto no meu pescoço.

— Eu te amo. Me dá a oportunidade de te fazer feliz de novo.

— Mais tarde conversamos sobre isso. - falei.

[...]

Acordei com o Hunter cheirando e beijando meu pescoço. Abri meus olhos para contemplar aqueles olhos azuis lindos que ele tem. Eu me virei pra ele e acabei beijando-o. Vi um sorriso se abrir em seus lábios.

— Vamos conversar! - falei.

Me sentei no mesmo lugar onde estava deitado, Hunter fez o mesmo mas aprecia estar preocupado com alguma coisa.

— Hunter, você  me disse que estava arrependido de tudo e que estava disposto a mudar por mim, e se estiver mesmo...

— E eu estou. - ele me interrompeu.

— Deixa eu terminar. - pedi, ele assentiu e se calou. - Eu não queria admitir mas ainda sinto algo por você, então, eu vou deixar você me fazer feliz de novo... - ele sorriu de felicidade quando falei. - Mas...

— Ah, eu sabia que tinha um mas nisso. Eu não vou questionar, pode pedir o que quiser que eu faço.

— Ótimo, porque eu não vou deixar de ser amigo do Seth e também não quero que você e ele fiquem brigando. Não precisam ser amigos. - decretei.

— Tudo bem, eu disse que não questionaria nada, eu só quero que você seja feliz.

Ele me beijou e sorriu em seguida.

Nos vestimos logo após um banho demorado, por culpa dele que não me deixava usar o sabonete. Descemos pra tomar café da manhã mas antes precisava falar com a minha família sobre o Hunter e eu.

— Pessoal, eu tenho algo pra contar. - apesar de não estarem todos na sala reunidos, (Carlisle não estava em casa, mas todos os outros estavam) eu precisava falar, mesmo que já soubessem. - O Hunter e eu estamos namorando, de novo.

Eles ficaram bem sérios, inclusive minha irmã. Ninguém ia dizer mas eu sabia que não haviam gostado disso, nenhum deles havia gostado.

— Que bom. Que notícia boa, meu filho. - disse a minha mãe se aproximando de mim e do Hunter.

— É bom você não fazer mal ao meu sobrinho. - Emmett falou estalando os dedos.

— Porquê se você fizer, Emmett e eu vamos fazer você se arrepender. - Jasper olhava pro Hunter como se quisesse matá-lo.

— É brincadeira, né ? - Hunter riu. Emmett e Jasper também riram mas ficaram sérios na mesma hora.

— Claro que não.

Hunter ficou assustado.

— Ninguém vai matar ninguém. - falei.

— Agora acho melhor vocês comerem, e outros irem trabalhar porque senão vão ficar todos de castigo sem excessão. - disse Esmee olhando para todo mundo ali na sala.

Meus pais foram os primeiros a deixar a sala para irem trabalhar, logo, Hunter e eu fomos para a cozinha tomar café. Renesmee nos acompanhou, percebi que ela olhava pro Hunter do mesmo jeito que os meus tios, mas ainda bem que ele não percebeu nada pois comia com a cara dentro do prato, feito um esfomeado.

— Lucca. - ouvi minha mãe me chamar. Fui até ela na sala pois sabia sobre o que ela ia falar.

— Fala, mãe.

— Lucca, você tem certeza da decisão que tomou depois de tudo o que ele fez ? - ela perguntou.

— Mãe, o Hunter mudou e está disposto a mudar mais ainda por mim, eu resolvi dar uma segunda chance pra ele porque ainda o amo apesar de tudo. - respondi sendo sincero com ela.

— Então faça o que o seu coração mandar, independente da nossa opinião. Sinceramente, eu não gostei da sua decisão mas vou respeitar porque sou sua mãe, o que eu mais quero é que seja feliz. - ela disse.

— Obrigado, mãe. - disse abraçando-a.

— Mas a promessa do Jasper e do Emmett ainda está valendo. - ela reforçou seu argumento.

— Eu sei, eu mesmo vou fazer isso se for o caso.

Mamãe se despediu de mim e saiu. Acho que o meu pai já estava dentro do carro só esperando por ela pra sair. Emmett saiu com Rosalie logo em seguida.

— Eles não gostaram da notícia, né ? - Hunter perguntou quando estávamos à sós na sala.

— Não. - respondi.

— Acho que vou ter que ganhar a confiança deles, aos poucos mas vou.

Ganhei um beijo de surpresa dele. Voltamos para a cozinha para terminar de comer. Esmee era a única que não parecia ter algum ressentimento pelo que o Hunter me fez no passado.

Seth

Eu mal saí do campus da Universidade e já recebi uma mensagem do Jacob me pedindo pra ir diretamente pra reserva, eu tinha planos pra depois das aulas mas pelo conteúdo da mensagem que dizia ser algo urgente, tive que deixar pra convidar o Lucca para ir ao cinema pra depois. Subi na minha moto e dirigi diretamente para a reserva. Estranhei quando vi não apenas o Jacob em frente a casa dele, a Nessie também estava lá e parecia muito preocupada.

— O que aconteceu, gente, alguém morreu ? - perguntei descendo da moto e olhando pra eles esperando pelo pior.

De repente me veio na cabeça que poderia ter acontecido alguma coisa com o Lucca, fiquei nervoso querendo saber o que havia acontecido.

— Falem logo, foi alguma coisa com o Lucca ? - perguntei desesperado.

— Ninguém morreu, ainda, mas tenho certeza que o meu irmão vai sair machucado disso. - Renesmee disse fazendo ainda mais mistério.

— Machucado do quê ? A Amara voltou ? - fiquei ainda mais nervoso e a ponto de explodir e me transformar contra a minha vontade.

— O problema não é a Amara, é o Hunter. - Jacob disse.

— O que foi que ele fez ?

— Nada, ainda. Seth, o meu irmão deu uma segunda chance pro Hunter. - quando a Renesmee disse isso foi como se eu tivesse levado uma facada no coração.

— C-como é que é ? - minha voz falhou na hora.

— Isso mesmo que você ouviu, Seth. O Hunter dormiu lá depois da festa e hoje de manhã eles anunciaram  que estavam namorando.

Eu não acreditei no que ouvi, mas ao mesmo tempo eu acreditava sim. Aquele idiota conseguiu o que queria.

Três anos atrás...

Eu havia acabado de sair da mansão, me preparava para ir pra casa quando o Hunter veio atrás de mim.

— O que você quer ? - perguntei.

— Abrir seus olhos. - ele disse de um jeito debochado.

— Abrir meus olhos ? Você ? Faça-me o favor.

— Eu estou falando sério. Eu vim pra cá porque pretendo conquistar o Lucca, e, apesar do imprinting que você teve com ele, o Lucca não vai ficar com você porque ele ainda me ama.

— Se tem tanta certeza disso então porque teve o trabalho de vir até mim pra cantar vitória ? Não se garante no seu taco ? - perguntei.

— Eu me garanto sim, só quis te dar um toque pra você não sofrer por antecedência.

— Vai pro inferno.

Dias atuais...

— Seth, você precisa contar pra ele  sobre o inprinting, ou ele vai acabar quebrando a cara mais uma vez. Da primeira vez ele não tinha a gente mas agora ele tem. - Renesmee pediu desesperada.

— Eu não posso! - falei, me dando por vencido, olhando pro chão.

— Como assim não pode ? Seth, ele é o seu alvo. - Jacob disse.

— Ele foi alvo sim, mas talvez são seja desse jeito que deva acontecer. Jake, você sabe que o inprinting nem sempre funciona pra almas gêmeas, talvez o meu sirva somente como um amigo ou um irmão. Se for pra ser assim eu vou aceitar. - lamentei.

— Eu não acredito que você vai se dar por vencido sem nem lutar.  - Renesmee estava incrédula.

— Sim, eu vou. Mesmo se não der certo entre eles, eu vou estar lá pro Lucca como um amigo. Não posso fazer mais nada.

— Seth, se você falar com ele talvez... - Jacob tentou me convencer mas o interrompi.

— Não, eu não vou fazer nada. E vocês também não, o Lucca fez a escolha dele e nós não temos nada com isso. - subi novamente na moto e deixei o lugar apressado. 

Segui diretamente para a casa do Charlie, onde moro atualmente já que não tenho como pagar um lugar bom pra mim. Estacionei a moto na garagem e entrei em casa. Senti o cheiro do almoço assim que cruzei a porta, mas não tive vontade de comer nada. Subi as escadas e fui diretamente pro meu quarto. Bati a porta violentamente e joguei a mochila na cama, me sentei na cadeira da escrivaninha e comecei a chorar.

— SETH - ouvi minha mãe gritar no corredor. Ela entrou no meu quarto e me viu ali chorando. - Seth, eu sinto muito meu filho. - ela me abraçou e acariciou meus cabelos.

— A senhora já sabe ? - perguntei.

— Jacob me ligou assim que você saiu de lá. Eu sei o quanto você gosta do Lucca.

— Eu o amo, mãe, mas não posso fazer nada porque ele ainda ama aquele outro. Eu não posso e nem vou ficar entre eles.

Minha mãe me abraçou novamente e me deu um beijo no rosto, em seguida saiu me deixando sozinho com a minha dor, chorando pelo meu sofrimento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Seth mas ele vai se dar bem em algum momento da história, aguardem. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.