Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 7
Fase I - O Coma - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da história. Desculpa ter demorado pra atualizar, eu to finalizando ela em outro site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/7

Seth

O último golpe da invasora quase me fez perder os sentidos, quando voltei a forma humana eu vi Emmett e Rosalie lutarem com a vampira, mas ela fugiu deles logo depois.

Procurei pelo Lucca e o vi desacordado no chão. Eu me levantei e corri até ele junto com Esmee.

— Lucca, Lucca. Acorda. - chamei. Sua cabeça estava sangrando.

Eu o peguei nos braços e levei pra dentro da casa. Emmett abriu passagem até a enfermaria e eu o coloquei na maca. Esmee alcançou o celular na sala e ligou pra Edward. Rosalie saiu e voltou com uma peça de roupas pra mim. Eu as vesti e fiquei do lado do Lucca.

— Edward, venha pra casa agora. A vampira esteve aqui e atacou o Lucca, ele está desacordado. - ela dizia. - Alice já deve saber e provavelmente está vindo pra cá.

Emmett e Rosalie andavam de um lado a outro da enfermaria sem saber o que fazer. Esmee continuava pendurada no telefone ligando pra alguém.

— Como isso foi acontecer ? - Rosalie estava furiosa.

— Foi de repente, ela me atacou e foi pra cima do Lucca depois. Eu não consegui defender ele. Isso culpa minha. - eu comecei a chorar.

— Seth, isso não foi culpa sua. Não tinha como saber que a desgraçada ia aparecer justo quando estávamos fora. - Emmett disse.

O carro do Jasper e o do Edward chegaram rápido. Além dos donos também sairam Alice e Bella dos carros.

— O que houve com o meu irmão ? - Nessie chegou assustada.

— Nessie vai pra sala, não é bom pra você ficar aqui. - Rosalie a advertiu.

— O que houve ? - Bella entro primeiro seguida por Edward. Eles começaram a examinar o Lucca e a colocar tubos e ligar máquinas a ele.

Esmee tirou todos os que não estavam fazendo nada da enfermaria, inclusive eu. Fiquei no outro cômodo que parecia mais outra sala de visitas, com Renesmee e os outros esperando alguma notícia. E chorava o tempo todo me sentindo culpado pelo que aconteceu.

— E aí ? Ele tá bem ? - Emmett perguntou. Me virei e vi o Edward e a Bella entrarem no cômodo pequeno que ficou lotado.

— O Lucca entrou em coma. Ele sofreu um traumatisco craniano quando bateu a cabeça. - Edward foi quem disse. Isso só me deixou ainda mais deprimido.

— E agora ? - Rosalie quis saber.

— Temos que esperar pra saber se ele vai acordar. - Bella respondeu, deu pra ver que ela também estava bastante abalada.

— Então ele pode não acordar ? - perguntei em meio as lágrimas que caiam.

— Sim. - quando Bella disse isso não só e estava chorando como também Renesmee.

Eu senti uma dor no peito profunda no peito mas nada do que eu fizesse ia fazê-la ir embora.

Jacob e os garotos chegaram logo depois, já estávamos todos na sala, Leah também estava com eles e quando me viu me abraçou o mais forte que pôde. Harry e Katie chegaram também. Estavam devastados, até mais que eu.

Katie conversou com Bella e com os outros, depois se sentou e voltou a chorar. Harry estava furioso, tirou o celular do bolso e ligou pra alguém.

— Hartley... É bom você chegar aqui rápido... Seu irmão está em coma, precisamos de você. - ele dizia, parecia estar a ponto de socar alguma coisa.

Ele desligou o celular e voltou pra perto da Katie.

O clima na sala não estava muito bom, então eu desci e fui até a enfermaria. Carlisle havia chegado e estava lá ajustando os aparelhos. Assim que eu cheguei ele se aproximou e tocou me ombro, ele saiu logo depois disso. Me aproximei do Lucca ali deitado, desacordado. Segurei sua mão pequena entre as minhas enormes. Sua mão estava fria, como a de um cadáver, mas ele não estava morto. Eu me recusava a pensar nisso.

Minhas lágrimas caiam sem que eu pudesse evitar, eu sentia uma dor no peito vendo ele daquele jeito e não poder fazer nada. A Amara tinha que pagar pelo que fez.

[...]

Passei a noite na casa dos Cullen, não consegui sair de perto do Lucca, nem se eu quisesse ia conseguir. Bella disponibilizou o quarto dele para que eu dormisse mas nem isso eu consegui fazer.

Fui tomar café e depois fiquei sentado na sala olhando pro nada. Bella tirou folga do hospital por conta do Lucca, mas Edward não por que o hospital precisava de gente.

Harry e Katie chegaram de carro acompanhados por mais três pessoas. Eles chegaram até a sala bastante abalados. O garoto de cabelos negros ficou surpreso quando olhou pra Bella.

— Mãe ? - ele se adiantou e a abraçou. - Meu Deus, é você mesmo.

— Sim. - ela respondeu bastante feliz. - Eu sou sua mãe, Hartley.

Hartley era alto, quase da mesma altura que o Emmett. Se vestia como um bad boy, sempre de couro preto. A garota parecia uma cópia da Alice, não por ser parecida mas por se vestir bem elegante, e o loiro estava um pouco emburrado e quando olhou pra mim ficou ainda mais.

— Bella, esse é o seu filho, e esses são Hannah e Hunter. - Harry os apresentou.

Hunter. Esse nome ecoou na minha cabeça. Bella me falou sobre ele, falou que ele abandonou o Lucca e mentiu pra ele. Eu fiquei um pouco furioso mas me contive.

— Onde está o Lucca ? - Hartley quis saber.

Bella os levou pro andar de baixo, eu os acompanhei. Hartley, assim que viu o irmão deitado naquela maca começou a chorar, bem pior do que eu. Mas era o irmão dele, é claro que ia ser bem pior.

— Eu devia ter vindo antes. - ele lamentou. - Ele me pediu pra vir antes mas eu não pude. Poderia ter evitado isso.

— Como isso aconteceu ? - Hannah perguntou.

— A Amara nos atacou lá fora. Ela me incapacitou e fez isso com ele. - eu disse. - Eu não consegui protegê-lo.

— E quem é você ? - Hartley perguntou.

— Seth Clearwater. - respondi.

— Um lobisomem. - Hunter disse com desdém.

— Hunter, isso não é hora pra ter ataques de ciúmes. O Lucca precisa de toda a atenção agora. - Hannah reclamou.

— Do que você está falando, Hannah ? - Hartley questionou sua amiga.

— O Lucca é o alvo de um inprinting desse lobisomem. - Hunter cuspiu as palavras como se não fosse nada.

— Vocês por favor podem parar com isso, o Lucca pode estar ouvindo tudo o que falamos e isso não é bom pra ele - Bella advertiu.

Hunter deixou a biblioteca me olhando furioso dos pés a cabeça. Hartley ficou alguns minutos com o irmão enquanto Hannah, Bella e eu voltamos pro andar de cima.

O carro do Edward chegou alguns instantes depois.

— Nós temos visitas ? - Edward olhava pra Hunter e Hannah sem entender nada.

— Eles são amigos do Hartley, eles vieram pra ver o Lucca. - Bella explicou.

— Você é o pai do Lucca ? - Hannah perguntou assustada.

— Sim. - foi a resposta do Edward. Hannah não disse mais nada.

— Mãe, onde fica o... - Hartley parou de falar na mesma hora que viu Edward. Sua expressão ficou bem séria. - Hunter, Hannah vamos embora.

— Acabaram de chegar. - Harry falou.

— Vamos pra casa de vocês. - Hartley disse se referindo à Harry e Katie. - Eu volto quando ele não estiver.

— O que foi que eu fiz ? - Edward perguntou sem entender porque o visitante estava com tanta raiva dele.

Hartley sorriu.

— Pelo visto o Lucca não contou, mas eu vou contar. - ele disse. - Eu não gosto de você, e sabe por que ? Você foi o causador das marcas que o Lucca tem nas costas. Você o espancava e abusava sexualmente dele todos dias. Ele tem medo de você, e eu não duvido nada que desde que chegou aqui ele tenha evitado ficar perto de você.

— Hartley. - Katie chamou sua atenção. - Edward não é como o Anthony, você devia medir suas palavras porque se o Lucca não disse nada foi porque ele queria preservar as lembranças boas que tinha do Anthony.

Edward ficou arrasado ao ouvir tudo o que Hartley disse. Bella ficou surpresa também assim como eu. Hartley e Hunter deixaram a casa, menos a Hannah.

— Eu peço desculpas em nome deles. O Hartley tem muita raiva do Anthony pelo que ele fez ao Lucca. Eu tenho certeza que você não é como ele. - Hannah disse. - Mas me surpreendi com total semelhança. Bella obrigado por nos receber, amanhã eu volto. E me desculpem mais uma vez.

Hannah foi embora sem esperar que alguém dissesse alguma coisa. Harry e Katie foram junto e levaram os visitantes embora com eles.

Não havia nada pra fazer então eu deixei Edward e Bella na sala conversando e voltei pra enfermaria. Puxei uma cadeira que ficava no canto do cômodo e me sentei ao lado da maca segurando a mão do Lucca...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to continuando a postar sempre que posso no outro site, já estou no capítulo 28 mas não terminei, estou com um bloqueio criativo. A história vai acabar só na fase 3 que já começou mas não sei como continuar. Vou continuar postando aqui até quando eu puder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.