Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 4
Fase I - Reserva


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo da história. Não me matem por ter demorado tanto.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/4

Eu explorei o quarto todo pra me familiarizar com minha nova casa, Bella estava no quarto me observando feliz da vida com isso. Mas depois de tanto admirar aquele quarto lindo eu precisava explicar algumas coisas pra Bella.

— Você tem mais um filho. Ele se chama Hartley. - falei. - Marie deixou ele aos cuidados dos nossos avós porque era muito nova quando ele nasceu. Ela se casou de novo e sete anos depois eu nasci. Eu nunca soube dele até o dia em que aquela tragédia aconteceu.

— Ele virá também ? - ela me perguntou.

— Não sei. Ele não gostava do Anthony, acho que não vai querer ficar perto do Edward também. - lamentei. - Mas está tudo bem, se ele quiser conhecer você ele que venha.

Ela deu um sorriso e me abraçou.

Voltamos pra sala logo depois da conversa. Edward estava conversando com um cara que era um pouco mais alto que ele. E também menos pálido. Tinha uma menina sentada no sofá olhando pra mim o tempo todo. Ela aparentava ter uns 15 anos ou menos. Ela se parecia muito com Bella e ao mesmo tempo com a Rebeca.

— É ele, mamãe ? - ela perguntou se aproximando.

— É sim minha princesa. - Bella disse.

Renesmee chegou mais perto e tocou meu rosto.

Oi. Eu sou Renesmee. Papai me disse que você é meu irmão.

Eu estiquei minha mão até seu rosto para me comunicar com ela.

Sim. Eu sou o Lucca, seu irmão. Eu esperei muito tempo pra encontrar vocês.

Ela sorriu pra mim e me abraçou.

— Mais um filho ? Essa família não para de crescer. - disse o estranho gigante. Ele olhou pra mim e se aproximou também. - Oi, eu sou...

— Jacob Black, lobisomem. Filho de Billy Black e amigo da família, eu sei quem você é. - eu o interrompi. - Eu sou Lucca, mas pode chamar de Luke.

— Wow. Tá sabendo mais do que eu mesmo. - Jacob disse. Eu soube o nome dele atravéz dos pensamentos da Renesmee.

Esmee chamou Renesmee e eu na cozinha e preparou um lanche pra nós e assim aproveitamos pra conversar naturalmente.

Eu precisava falar com o Hartley, dizer pra ele que eu havia encontrado a nossa mãe, talvez assim ele resolvesse ficar perto de mim. Sinto falta do meu irmão. Não havia ninguém na sala então peguei meu celular e liguei pra ele.

Oi Luke.

— Hart, você não vai acreditar no que aconteceu hoje. - eu disse.

—  Me surpreenda.

— Eu encontrei a nossa mãe, Hart. Eu achei ela. - ele ficou mudo quando eu falei. - Você ainda está aí ?

Estou Luke. Ainda bem que você a encontrou.

— Você precisa ver ela, está igualzinha, não mudou nada.

Eu posso apostar que não.

— Você não vai vir ? Não quer conhecê-la ?

Eu estou muito ocupado, Luccah. Eu não sei quando vou poder ir.

Você disse isso todas as vezes que eu liguei. Acontece que você não quer vir pra cá.

Luccah, você sabe que eu sou muito ocupado, não posso largar tudo e viajar assim.

Você fala como se o que faz fosse mais importante do que a própria família. - reclamei. - Você disse que sempre estaria aqui pra mim. Droga, Hartley, eu sou seu irmão e agora você tem uma mãe e uma irmã também.

Eu não posso ir agora, Luccah. Eu sinto muito.

— Eu também. - disse e desliguei o celular.

Para todos os efeitos eu só podia contar agora com Harry e Katie, os únicos que ficaram comigo depois que o meu irmão me abandonou. Se o Hartley se importasse mesmo comigo ele teria me acompanhado desde que eu tive as visões, ele só se importa com ele mesmo.

Eu não pude evitar as lágrimas que vieram logo que eu desliguei o celular. Por que ele não pode engolir esse orgulho dele e vir pra falar com a nossa mãe ? Eu nunca entendi esse rancor que ele tem dela, eu acho que não foi intenção dela deixá-lo pra trás mas já passou, ele devia superar isso.

— Luccah ? - Edward apareceu. Eu fiquei um pouco nervoso, e o bom era que ele não podia ler meus pensamentos porque sou um bruxo. - Você está chorando ?

— Não, é que entrou um cisco no meu olho. - quando ele se aproximou eu me levantei pra sair da sala. - Eu vou pro meu quarto.

Andei o mais rápido que consegui com aquele gesso na perna, subi as escadas e entrei no quarto apavorado. Eu não consigo ficar perto do meu pai porque sempre me lembra o que Anthony fez comigo. Edward me parece ser um bom homem diferente de sua vida anterior mas eu não consigo.

[...]

Na tarde do dia seguinte Renesmee me chamou para ir até a reserva quileute, onde os lobos ficam, eu adorei a ideia. Jacob chegou rápido e nos apanhou em casa.

— Tenta não se assustar com eles, os garotos podem parecer assustadores mas no fundo são muito legais. - Renesmee me alertou.

— Eu não sou de me assustar fácil. Já vi de tudo nessa vida, e existe coisas mais assustadoras do que lobisomens. - falei.

— Tipo o quê ? - Jacob perguntou.

— Banshees, sereias e filhos da lua. - falei. - Existe também uma espécie de transmorfos que viram felinos. Os Filhos da Lua são uma espécie de lobisomem que se transformam conforme a lua cheia.

— Sereias existem ? - Renesmee perguntou entusiasmada.

— Sim. Harry quase foi pego por uma. Katie cortou a cabeça dela com uma espada. - respondi. - Os Banshees são os piores. São seres que tem um grito insuportável e podem pressentir a morte de alguém.

— Que sombrio. - minha irmã comentou. - Como se mata uma banshee ?

— Só bruxos podem matá-las. Somos imunes ao grito delas.

O carro do Jacob parou em frente a uma casa simples, feita com madeira de carvalho. Dela saiu quatro garotos sem camisa, trajando apenas bermudas jeans. Eu saí primeiro e notei que eles eram mais altos de perto, e também pareciam um pouco assustadores.

— Pessoal, esse é o Luccah - Jacob disse. - Luccah esses são Embry, Quill, Jared e Paul.

— Você disse que ele era um pouco assustador, Jake. - Paul disse. - Não vejo nada de assustador num garotinho.

Olhei pro Jacob e ele assentiu para que eu fizesse o que pretendia. Com um pensamento eu fiz Paul cair no chão se contorcendo de dor.

— Tá bom, tá bom. Eu já entendi. - ele grunhiu enquanto falava em meio a dor que eu lhe causei. Ele se levantou quando eu parei.

— Cuidado Paul, esse aí puxou a Bella. Por fora parece uma pessoa calma mas por dentro é igual tem uma fera raivosa pronta pra atacar. - Embry disse rindo do amigo. - Eu me lembro bem do tapa que você levou dela. - Paul fez cara feia pra ele.

— É, o Jake também apanhou. - disse uma mulher de cabelos negros batendo no braço do Quill. - Foi muito engraçado. Aliás eu sou Leah. - ela olhava diretamente pra mim.

— Vamos entrar senão vai começar a chover. - disse Jacob.

Dentro da casa era aconchegante, o calor que os garotos emanavam deixava o ambiente num clima equilibrado. A cozinha estava mais quente por que Emily estava cozinhando.

Quando olhei pra ela percebi uma enorme cicatriz em seu rosto, logo parei de olhar pra não deixá-la incomodada com isso.

— Esse é o Luccah ? Eu sou Emily.

— Oi Emily. - eu disse.

— Seja muito bem vindo, sentem-se que Leah e eu vamos servir a comida. - ela disse.

— Obrigado, mas eu não tô com fome. - falei, por educação.

— Tudo bem. Eu fiz biscoitos também, não precisa ficar envergonhado, é só pegar.

— Tá bom. - eu sorri de volta e segui pra sala.

Eu me sentei no sofá e fiquei com o celular na mão, eu ia ligar pro Hartley mas desisti quando lembrei da nossa conversa dois dias atrás. Eu pensei em aceitar a ideia da Emily e fui pegar uns biscoitos, foi quando vi um garoto entrar pela porta da cozinha.

Ele vestia roupas pro frio, seus cabelos negros chegavam até seus ombros e ele estava distraído.

— Leah, mamãe disse pra você passar na... - quando seus olhos pararam em mim ele ficou mudo. Eu achei que tivesse feito algo com ele mas não foi isso.

Leah o olhou e tentou chamar sua atenção mas ele não tirava os olhos de mim até Jacob sacudí-lo e levá-lo pra fora junto com a Leah. Eu peguei alguns biscoitos e voltei pro sofá.

Seth

— O que foi que aconteceu ? - Leah me perguntou. Eu estava apavorado com o que acabara de acontecer e só pensava no que Bella e Edward poderia fazer comigo quando soubessem.

— Não me diz que você... - Jacob tentou falar e eu confirmei com a cabeça.

— Eu vou morrer. Bella vai me matar, e Edward vai me matar duas vezes. - falei muito nervoso.

— Seth tá tudo bem. - Leah tentou me acalmar mas não deu certo.

— Não, não está. - eu disse. - Leah, eu tive um inprinting por um garoto de doze anos. E não é isso o que me preocupa, ele sendo filho de que é eu tenho certeza que vou morrer.

— Seth, se acalma. Bella e Edward vão entender o que aconteceu, não foi culpa sua. Aconteceu. - Jacob não sabia o que estava falando, logo ele que levou uma surra da Bella.

— Não me venha dizer que está tudo bem. Estava tudo bem quando aconteceu com você. - falei. - Bella é sua melhor amiga e te deu uma surra, e eu também levei a pior por me intrometer. Imagina o que Edward fará comigo sendo meu amigo.

Eu comecei a respirar mais devagar pra me acalmar ou ia acabar me transformando sem querer.

— Edward e Bella vão entender. Edward só quebrou meu braço quando soube porque estava irritado com a situação da Bella, mas ele entendeu que não tinha como evitar isso. Eles vão entender você também. - Jake disse. - Pode confiar em mim, eu vou estar lá se um deles resolver te matar.

— Você quer que eu vá lá contar ? - perguntei assustado.

— Claro, se eles souberem de outra forma vai ser pior. - ele confirmou.

— Tá então.

Eu precisei me acalmar antes de entrar. Fiquei afastado do Luccah o máximo que pude mas não consegui evitar ficar olhando pra ele o tempo todo. Esse lance de inprinting é como Jacob e o Sam disseram, ele faz você querer ficar mais perto da pessoa pela qual foi alvo. Talvez eu só vá ser pra ele como um amigo ou um irmão mais velho, mas eu não quero sair de perto dele.

Jacob chamou o Luccah e a Nessie pra ir pra casa, eu resolvi ir junto porque tinha que falar com os pais deles. No caminho até a mansão eu suava frio dentro do carro, com medo do que poderia acontecer.

Quando chegamos, eles vinham de dentro da floresta sorrindo. Eu saí do carro pensando em qualquer coisa que não fosse o que aconteceu na casa da Emily. Assim que eles chegaram mais perto eu fiquei ainda mais nervoso.

— Oi gente. Como foi lá na casa da Emily ? - Bella perguntou.

— Foi ótimo. O Luccah deu uma lição no Paul. - Renesmee disse e riu.

— Ele mereceu. - Jacob disse também. - Seth e eu precisamos conversar com vocês.

Edward olhou pra mim e depois por Jacob.

— Crianças, entrem. Nós vamos daqui a pouco. - Bella disse. Esperamos os dois estarem dentro da casa pra poder falar.

— Fala logo, Seth. - Jacob pediu. Eu não consegui abrir a boca. - Seth.

— Eu não consigo. - falei. Ele bufou sem paciência. Edward e Bella não estavam entendendo nada.

— O que foi que aconteceu ? - Bella perguntou, desconfiada.

— É o seguinte, o Seth sofreu um inprinting. - Jacob disse. Eu pensava em alguma coisa que não era realacionada a isso pra não morrer.

— Que ótimo. - Edward disse batendo de leve no meu ombro. - E quem foi ?

— O seu filho. - acabei falando involuntariamente.

Edward e Bella ficaram espantados com a notícia.

— Se forem me matar façam logo e sejam rápidos. - eu estava apavorado.

— Deixa eu ver se eu entendi. Você está me dizendo que sofreu um inprinting pelo meu filho ? - Bella perguntou, me olhando como se estivesse prestes a atacar.

Balancei a cabeça em concordância. Edward gargalhou da minha cara.

— Seth ninguém vai te matar. Olha, eu fico feliz que tenha sido você. - Edward falou com um sorriso no rosto.

— Eu também. - Bella disse. - Harry e Katie nos contou que o Luccah teve um relacionamento antes e que ele foi abandonado por esse outro garoto. Ele merece ser feliz e que bom que seja com você.

— Eu disse que ninguém ia te matar seu otário. - Jacob disse.

— Mas se você fizer o meu garotinho chorar, eu vou atrás de você. - Edward disse bem sério.

— É brincadeira, não é ? - perguntei.

— Claro, seu bobo. - Edward confirmou sorrindo.

Eu me senti mais aliviado com isso. Já não sentia mais medo e nem estava mais nervoso. Eles me abraçaram logo em seguida e isso me fez sentir parte da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Comentei o qie acharam do capítulo se puderem em breve voltarei com mais um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.