Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou repostando a fic. Tive muitos problemas durante a época em que eu postava então acabei abandonando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/1

Lucca

 

Querido Diário.

 

Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu queria que meus amigos tivessem vindo conosco mas, eles não quiseram. Eu continuo com Katie e Harry, eles foram muito legais comigo desde que me encontraram. Estamos à procura dos meus pais há muito tempo, isso por causa de um sonho que eu tive. Talvez isso não nos leve a nada, mas eu preciso tentar ou vou ficar com essa angustia dentro de mim e não vai parar. Harry diz que eu sou teimoso mas mesmo sendo ele quis fazer isso por mim, por que eles me amam como um filho e eles tem sido como pais pra mim.

 

Nossa busca nos trouxe a Forks, uma cidade chuvosa e fria mas agradável para quem não se incomoda com isso. Sinto que é aqui que irei reencontrá-los. Eu sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.