Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Ragnar! O gênio da destruição


Notas iniciais do capítulo

apesar da volta de vegeta a coisa ficara muito pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726363/chapter/13

Mesmo Vegeta tendo voltado a lutar seus poderes não eram capazes de vencer Bojack que se transformou, e o doutor Wheelo também estava causando mais problemas, mas Gohan apareceu e contra ataca tendo superado os poderes de um super saiyajin.

Durval: MAS... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL. COMO ESSE MOLEQUE CONSEGUIU FERI-LOS?!

Seiya: hehehe...

Durval: HÃ?

Seiya: que bom que meu afilhado tenha nos lembrado. Disse Seiya se levantando mesmo machucado ainda sorri que deixava Durval além de confuso com raiva.

Durval: grrr... MAS... MAS ATÉ QUANDO VAI SE LEVANTAR SEU CAVALEIRO DOS INFERNOOOOOOS?

Seiya: hehehe... Sabe de uma coisa Durval, nem mesmo eu sei, mas é algo que eu prometi. GRRRR POR ATENA MEUS AMIGOS E PELO MEU AMIGO GOKU EU NÃO VOU PERDEEEEEEEEEEEEEEEER! E Seiya descarrega seu cosmo até o sétimo sentido que eleva ainda mais além do que podia imaginar.

Durval: MAS COMO?        

Fei Wang: O QUE É ISSO?

Lucy: mas... (pensamento) Seiya e Gohan têm grandes poderes que são inacreditáveis de se entender. O cosmo de Seiya estava tão alto que abriu os céus, as sailors os cavaleiros as guerreiras mágicas e os guerreiros Z veem o cavaleiro de Pégaso vestindo a armadura de ouro de sagitário preparado dando motivação para Lucy se levantar – Seiya... Gohan... GRRRR.

Seiya (pensamento): por todos que estão aqui para salvarmos a Terra, Atena e pelo nosso grande amigo que deu sua vida Goku eu não posso perder de forma alguma. Seiya então eleva seu cosmo muito mais alto que nunca – QUEIME... MEU...

Durval: O QUÊ?

Seiya: COSMOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Durval: GRRR ESCUDO INVENCÍVEL DE...

Seiya: METEORO... DE PÉGASOOOOOOOOOOOOOOO!

Durval: AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHHH.

Bojack: GRRRRRR... MAL... MALDITOS... VOCÊS NÃO PODEM NOS... VENCEEEEEEEER!

Dr Wheelo: GRRRRRRRRR...

Gohan: e ainda...

Seiya: não devamos...

Bojack doutor Wheelo e Durval: GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA!

Gohan e Seiya: FRAQUEJA DE FORMA ALGUMA!

Gohan: KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: COMETA... DE PÉGASOOOOOOOOOOOO!

Bojack: MAS... AAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH.

Dr Wheelo: NÃO... NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.

Durval: AAAAAAAAAAARRRGGGGHHHHHH. Com o ataque combinado de Seiya e Gohan o doutor Wheelo e Bojack são eliminados restando apenas Durval gravemente ferido – GRRR... MISE... MISERÁVEIS. Seiya sem baixar a guarda tira atrás das suas costas seu arco armado com sua flecha.

Seiya: Durval, você recebera a flecha da justiça. RENDA-SE!

Durval: GRRRR... E vai atirar em mim condenando Atena e essas infelizes?

Seiya: hã?

Durval: mesmo se me matar nem Atena e nem as outras duas jamais sairão do meu feitiço nisso posso lhe garantir, Atena e as pequenas jamais sairão. HAHAHAHAHAHAHA.

Seiya: GRRRR...

Gohan: GRRRR SEU...

Durval: então o que farão. HAHAHAHAHA.

Voz masculina: SEIYA ATIRE! Todos olham ao veem o frei no alto da estátua mesmo com ferimentos graves que sofreu.

Durval: mas você é o... GRRRR FREI BALDER.

Seiya: mas é o...

Balder: Seiya! Deixe que eu vou quebra o feitiço imposto em Atena e nas outras, elimine Durval.

Durval: DETENHA-SE FREI, A FÚRIA DE ODIN CAIRÁ SOBRE VOCÊ SE...

Balder: VOCÊ QUE NÃO MERECE DIZER O NOME DO NOSSO SENHOR DEUS ODIN, ALÉM DISSO, ASGARD AGORA ESTÁ DO LADO DE ATENA E NÃO PERMITIREMOS QUE SUA MALDADE SEJA DESCARREGADA SOBRE NOSSO MUNDO.

Fei Wang: mais que tolo. GELOOOOOOOOOOO!

Balder: AAAAAAAAAARRRRRGGGGGGHHHHHH.

Gohan: SENHOR FREI!

Lucy: grrr... Lucy assim como Shoran se levantam mesmo feridos assim como os outros que veem o frei sendo ainda atacado pelos ataques de Durval.

Durval: NÃO SE ATREVA FREI.

Balder: AAAAAAAAARRRGGGGHHH... Grrr... Acho... Acho melhor vocês dois pararem, pois a estátua está se destruindo assim como a maldade que vocês colocaram.

Gohan: grrr...

Seiya: Gohan...

Gohan: hã? Tio?

Seiya: quando você puder você voa e resgata a Rini, depois que eu atirar no Durval eu corro e salvo a Saori.

Gohan: mas e a Sakura tio?

Shoran: deixem... Deixem que eu salvo a Sakura.

Gohan: mas vocês...

Seiya: tenha fé no seu tio Gohan. Disse com o polegar para o alto e sorrindo – Lucy dê cobertura para nós.

Lucy: tá!

Durval: DETENHA-SEEEEEEEEEEEE! E Durval com seu poder lançou o frei para o alto até cair em cima da cabeça da estátua do guerreiro em que estavam as meninas; todos acham que ele possa não ter sobrevivido, mas mesmo fraco frei Balder se levanta e eleva seu cosmo arriscando sua vida – GRRR SEU...

Balder: Seiya Gohan acreditem em mim... Atena e as outras duas jovens vão voltar.

Gohan: tio...

Seiya: espere... Shoran, Gohan preparem-se.

Gohan: grrr...

Durval: EU... EU NÃO VOU PERMITIR EAAAAAAAAAA...

Seiya: AGORA... EI DURVAL! Durval se vira e em alta velocidade Gohan voa a toda velocidade assim como Shoran em direções opostas. Lucy vê Fei Wang prestes a atacar que ela contra ataca; Lucy fica atrás de Seiya para protegê-lo – Lucy...

Lucy: não erre. IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Fei Wang: então é fogo contra... FOGOOOOOOOOOOOOO!

Lucy: RAIO DE FOGO PODER MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Gohan e Shoran: EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Balder: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Durval: AAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Seiya dispara sua flecha que atingiu bem no peito de Durval que fica sem reagir; Lucy e Fei Wang medem seus poderes até se chocarem, os dois estavam parados e Lucy fica ferida, mas é Fei Wang que teve ferimentos mais graves. Frei então conseguiu cravar sua espada que causou uma reação que fez com que a estátua se destruísse, Gohan e Shoran rapidamente salvam Rini e Sakura.

Balder: POR ASGARD... POR MINHA SENHORA HILDA E POR... ATENAAAAAARRRGGGHHH.

Gohan: TIO!

Seiya: CERTO! GRRRRRRRRR... De forma rasante Seiya do lado de Gohan e Shoran voam para salvar as meninas, ambas as três estavam desacordadas, mas estavam nos braços de cada um. Gohan carregava Rini, Shoran com Sakura e finalmente no meio Seiya que carregava Saori.

Durval: NÃO... HÃ? NÃO... DE NOVO... AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHH. E Durval foi atingido por um dos escombros que o esmagou, e como estava ferido não pôde se mexer.

Sailor Moon: NÃO... MENINOS! Mas saindo da fumaça os três saem com as meninas – MENINOS!

Gohan: Rini... Gohan vê Rini abrindo os olhos e vê seu irmão do seu lado – oi!

Rini: Gohan...

Sakura: Sho... ran... Shoran...

Shoran: Sakura...

Sakura: eu te amo...

Saori: Seiya...

Seiya: Saori...

Saori: eu sempre confiei em você e nunca desistiu.

Seiya: hehehe, eu sou mais eu né?

Mirai: EI! Todos veem seus amigos aparecendo – estão todos bem?

Seiya: sim. Seiya vê Lucy carregada pelo Piccolo muito machucada depois da luta contra Fei Wang – LUCY!

Lucy: a... Saori... A senhorita Saori está bem?

Saori: graças a você minha amiga. Disse sorrindo para Lucy que fica feliz – e garanto que sua princesa estaria orgulhosa de você.

Lucy: senhorita... Mas o senhor Balder acabou...

Gohan: hã? TIO LEVE A TIA SAORI PRA LONGE.

Rini: GOHAN TÁ CERTO.

Marine: HEIN, MAS O QUÊ...?

Gohan e Rini: VEJAM! Todos viram que era Fei Wang de pé e com as cartas da Sakura sob o seu controle.

Sakura: MINHAS CARTAS!

Fei Wang: quer dizer minhas cartas. Vocês jovens me deram muito trabalho, mas quero agradecê-los por pelo menos eliminarem Badiane e sendo assim terei de usar seus poderes para despertar o meu Gênio.

Marine: COMO O SEU...?

Voz misteriosa: ele está certo, Ragnar é o gênio das trevas. Disse uma voz que aparece assim como os outros que eram os guerreiros e Sailors.

Sakura: Eriol!

Fei Wang: fico surpreso em vê-lo Eriol, ou melhor, Clow.

Eriol: Fei, eu sei o que você pretende e se despertar esse Gênio ira destruir não só esse mundo, mas Zefir e tudo isso para ser o novo pilar? RESPONDA!

Fei Wang: você devia saber reencarnação de Clow, afinal...

Badiane: AAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHH...

Fei Wang: as energias das crianças mais das cartas e ainda Badiane... RAGNAR DESPERTARA! E finalmente a estátua mesmo destruída começa a assumir uma forma obscura e o pilar escuro de energia cobriu a região; Fei Wang entrou no gênio que reagi a sua presença e ela começa a mudar; asas negras aparecem e a criatura ainda se mexe.

Seiya: grrr... SAIAM TODOS! O castelo de Durval começa a se destruir, os guerreiros saem do locam e viram horrorizados com a aparição da criatura – meu deus... Fei Wang é um demônio.

Shiryu: com todos esses poderes ele pode destruir o mundo.

Marine: é dez vezes maior do que os que nós já enfrentamos... PIOR QUE DEBONE.

Fei Wang: AGORA... EU SOU O NOVO PILAR DE ZEFIR! HAHAHAHAHA.

Lucy: GRRRR... NÃO... ZEFIR JÁ SOFREU DEMAIS, NÃO PERMITIREI QUE FAÇA MAIS MAL AINDA.

Gohan: Lucy o que vai...?

Lucy: vocês arriscaram suas vidas, agora é conosco. MENINAS!

Marine e Anne: SIM!

Lucy: RAYEAAAAAAAAAAARTH!

Marine: CEREEEEEEEEEEEEEES!

Anne: WINDAAAAAAAAAAAAAAM! E três formas de gênios gigantes aparecem e elas mudam suas armaduras e entram nos três e vão até Fei Wang.

Seiya: oficial, tá muito pra minha cabeça aguentar.

Gohan: EU VOU TAMBÉM, NÃO POSSO DEIXAR QUE A TERRA SEJA DESTRUÍDA.

Rini: EU TAMBÉM VOU A LUTA. HAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Moon: MAS... RINIIIIII! Gohan e Rini voam a toda velocidade para ajudarem Lucy e as suas amigas agora que finalmente Fei Wang assumiu o gênio supremo das trevas. Serão eles capazes de vencer esse super gênio com muito mais poderes do que possam imaginar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gohan e Rini voam a toda velocidade para ajudarem Lucy e as suas amigas agora que finalmente Fei Wang assumiu o gênio supremo das trevas. Serão eles capazes de vencer esse super gênio com muito mais poderes do que possam imaginar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.