Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
O poder de nunca desistir! A evolução das Sailors


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos, em abril fiquem ligados, pois depois dessa e mais de uma que vou colocar, irei estrear o arco buu, por isso vou postar três caps hoje e terminar amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726363/chapter/11

Lucy estava pronta para enfrentar Fei Wang que sorriu em vê-la parada, ela estava confusa com as palavras que ele parecia conhecer a guerreira mágica do fogo.

Fei Wang: você é sem duvida muito parecida com minha filha fisicamente, mas em alma.

Lucy: sua... Sua filha? Lucy viu Fei Wang caminhando, mas não até ela e sim pela janela enquanto ela ainda estava na posição de guarda fechada.

Fei Wang: você pode ouvir minha história antes de morrer caso não queira, mas tem o direito de saber. Eu tive uma filha, uma filha linda e que era minha maior felicidade.

Flashback narrado por Fei Wang

“Fei Wang: Zefir era um reino belo e lindo, quando jovens eu e Clow éramos irmãos e sempre fomos amigos e vivíamos felizes, sempre gostávamos de magia e então eu conheci uma jovem que foi meu primeiro amor. Quando nos casamos nasceu nossa filha, ela se chamava Nova, uma garota doce e linda.”

Nova (criança): HAHAHA... VOCÊ NÃO ME PEGA PAPAI!

Fei Wang: Nova vamos, você não devia correr ou pode...

Nova (criança): AAAAAAAAI!

Fei Wang: NOVA! Nova você está bem minha filha.

Nova (criança): ai... Desculpa papai eu...

Fei Wang: tudo bem, tudo bem filhinha, mas cuidado na próxima vez, um dia Nova você vai ser grande, tão grande quanto seu pai.

Nova (criança): você acha papai?

Fei Wang: claro que sim filhinha. “Lucy: Nova?”

“Fei Wang: exato. Quando Debone atacou Zefir minha filha foi uma de sua vitimas e depois que ela foi derrotada eu tentei salvá-la, eu estava desesperado demais, mas mesmo com meus conhecimentos em magia não pude salvar.”

Clow: Fei... Fei Wang... Clow olhava para seu irmão ajoelhado vendo o corpo da sua filha acariciando seu rosto; ainda também estava a princesa Esmeralda muito triste – irmão eu sei como se sente, de verdade e...

Fei Wang: por que Clow? Eu não estou pedindo apenas para você e Esmeralda eu imploro, imploro que traga de volta a minha filha, eu estou disposto a dar minha vida se...

Esmeralda: entendemos como se sente senhor Fei Wang, mas a alma da sua filha desapareceu, ela... não mais existe e nem mesmo com nossos poderes podemos trazê-la de volta eu... Fei Wang nada falou apenas se levantou e olha para sua filha; ele fechou sua mão que pingava sangue de raiva – s-senhor... Fei Wang eu...

Fei Wang: saiam. SAIAM AGORA! “Fei Wang: naquele dia a morte da minha filha me mudou, eu então passei parte da minha vida em busca de poder, poder inalcançável, além de todos os magos a tal ponto que estaria acima e superaria Clow e tomaria dele suas cartas, mas Clow deixou Zefir e viveu no mundo terreno até seus últimos dias, sabia que Esmeralda acabaria sendo levada por Zagard e por isso não intervir em sua morte. Então eu me selei para o momento certo para o caso se as cartas de Clow reaparecessem.”

Fim do flashback

Lucy: mas então você está vivo desde...?

Fei Wang: desde os séculos terrestres uns 800 anos.

Lucy: 800 ANOS?!

Fei Wang: após a morte da princesa Esmeralda ainda estive esperando até que sentir as cartas, uma jovem encontrou as cartas de Clow e assim se tornou a nova dona. Mas essa criança não tem as qualidades e nem a descendência de uma maga, foi por essa decisão que era a hora de reaver o que é de direito da família Reed, as cartas do meu irmão Clow para assim trazer minha filha de volta a vida.

Lucy: então esse é seu objetivo. MAS ISSO NÃO JUSTIFICA O QUE ESTÁ FAZENDO, AS CARTAS ESCOLHERAM A SAKURA E VOCÊ NÃO PODE TOMAR AS CARTAS QUE A ESCOLHERAM.

Fei Wang: já esperava que você não entendesse mesmo com a aparência da minha filha. Está certo, se pretende me enfrentar saiba que o gênio que a protege foi feito exclusivamente para minha filha e por isso...

Lucy: AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH. Fei Wang estendeu sua mão e jogou Lucy para a parede e depois fez aparecer uma espada com um emblema parecido com um morcego – grrr...

Fei Wang: você devia ter entendido, mas lhe ensinarei você à verdade.

Lucy: grrr... HÃ? Lucy se move para escapar do ataque de Fei Wang que reaparece na frente dela que com seu poder a joga de novo ao chão – grrr... RAIO DE FOGOOOOOOOOO!

Fei Wang: criança... Fei Wang sem usar algum objeto fez aparecer à carta fogo na sua frente que absorveu o golpe mágico que Lucy lançou.

Lucy: N-NÃO PODE SER!

Fei Wang: o seu elemento fogo é fácil de ser usado. RAIO DE FOGO!

Lucy: HÃ, MAS... AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH.

Seiya: AAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH. Ao mesmo tempo Seiya era atacado pelo poder devastador de Durval que sem esforço destruiu sua armadura de Pégaso – grrr... Eu jurei... que salvaria Atena, Rini e Sakura...

Durval: ora rapaz, não seja idiota como já é. Mesmo com sua armadura destruída ainda insiste nessa sua bobagem pelo menos devia desistir e morrer com honra então pare de agir feito um imbecil.

Seiya: infelizmente essa é uma coisa não pretendo fazer. E CONTINUAREI A LUTAR ATÉ SALVAR A SAORI, RINI E SAKURA. ELAS MERECEM VIVER FELIZES E VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE TIRAREM ISSO, SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAA! Seiya em mais uma ação eleva seu cosmo ao máximo tão alto que chega ao sétimo sentido – GRRRRRR...

Durval: HÃ?

Seiya: METEORO... DE PÉGASOOOOOOOOOOOOOOOO!

Durval: GRRRR... EAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAARRRRGGGGHHHH. Mas Durval se move mais rápido e crava sua mão no peito de Seiya que fica sem reação pelo golpe – ARGH... ARGH...

Durval: como você é patético, acreditando que me venceria não passa de um mero humano sem nada de especial. MORRAAAAA!

Seiya: AAAAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. E Durval lançou Seiya rumo à queda livre onde fica no chão sem reação.

Durval: agora fique bem quietinho e aguarde seu fim assim como a menina. HAHAHAHAHA. Fei Wang olha para Lucy que estava caída depois de ser atingida e perde a consciência. Ainda em outros pontos as quatro Sailors estavam feridas demais com muitos ataques dos capangas de Bojack; quase incapazes de se levantar.

Sailor Marte: grrr... (pensamento) por que...? Por que nos fazem sofrer tanto...?

Sailor Mercúrio (pensamento): nós... nós que somos Sailors... devíamos pelo menos ter evoluído assim como Rini, mas...

Sailor Júpiter: AAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHH. (pensamento) Mi... Mirai perdoe... Mirai me perdoe eu não fui forte o bastante pra essa guerreira eu...

Sailor Vênus (pensamento) se... Será que não temos mesmo chances...? Por que nos fazem sofrer tanto...?

Lucy (pensamento): Ma... Marine... Anne, por favor, desculpem... Não pude fazer nada, nada mesmo com minha magia... Seria essa nossa punição por nós quase termos destruído Zefir?

Seiya (pensamento): Goku... Eu falhei com você, não pude salvar a Saori e nem ajudar Gohan... Talvez seja uma luta impossível de ser travada por meros humanos, é uma luta impossível de ser...

Voz masculina: está errado Seiya é sim possível! Se desistir quem vai proteger a Saori?

Seiya: hã? Essa... Essa voz será...? Goku? Goku é você onde você...

Goku: estou falando através do senhor Kaio Seiya, e não apenas você. Rei, Ami, Lita e Mina ouçam vocês também. Não devem desistir, vocês não podem se dá por vencidos.

Seiya: mas...

Goku (pensamento): Seiya, todos acreditam em você e eu muito mais, pois você é o sagrado cavaleiro de Atena e é aquele que me inspira a nunca desistir esse é seu maior poder.

Seiya: meu poder?

Goku (pensamento): Ami você sempre é genial e muito inteligente e será uma grande médica que vai salvar vidas.

Sailor Mercúrio (pensamento): Goku...

Goku (pensamento): Rei eu pude conhecer uma pessoa que tem o sobrenome Hino no outro mundo e você tem o mesmo fogo que jamais vai se apagar.

Sailor Marte (pensamento): é verdade?

Goku (pensamento): Lita você sempre lutou para ser feliz e um dia encontrar alguém que lhe ame e se eu pudesse eu estaria feliz em ter namorado você, mas sei que você e Mirai vão ser felizes, por isso não deixe que lhe tirem isso.

Sailor Júpiter (pensamento): ai Goku... As palavras de Goku fazem Júpiter chorar por ouvir isso.

Goku (pensamento): Mina você até enfrentou Cell arriscando sua vida e foi muito valente.

Sailor Vênus: o-obrigado...

Goku (pensamento): e Seiya, você é também o cavaleiro que nunca desistiu por mais difícil que seja sua luta, até enfrentou um saiyajin bastante forte.

Seiya (pensamento): é... É verdade, lutei contra Tarles que era um saiyajin poderoso... GRRRR... Naquele instante Lucy mesmo caída viu Seiya e uma figura do seu lado que estendeu sua mão que se levanta.

Lucy (pensamento): mas... Mas quem será ele?

Goku (pensamento): você é Lucy né?

Lucy (pensamento): hã?

Goku (pensamento): a princesa de Zefir ficou feliz em ter podido se reencontrar com a pessoa que ama e por isso não se culpe.

Lucy (pensamento): a princesa... Esmeralda?

Goku (pensamento): vocês agora tem o dever que eu sei que vocês serão capazes.

Seiya (pensamento): Goku... Mesmo no outro mundo você nunca nos deixou, e você sempre... GRRRRR. Sempre nos ajudou...

Sailor Mercúrio: grrr... Goku foi quem sempre nos animou...

Sailor Marte: sempre acreditou a não parar de lutar... GRRRR...

Sailor Júpiter: Goku... Você tá certo Goku eu agora quero viver o amor com a pessoa que eu amo...

Mirai: Lita...

Sailor Vênus: como podemos desistir se nem tentamos... NÃO!

Seiya: Goku deu sua vida deixando a Terra aos nossos cuidados assim como Atena então...

Lucy: é verdade, não devemos nos dar por vencido.

Bujin: hã? Ainda tenta se levantar?

Sailor Marte: se vocês... Vocês acham que nós somos meras garotinhas que não são fortes...

Sailor Mercúrio: então estão enganados...

Sailor Júpiter: Goku confiou a Terra aos nossos cuidados.

Sailor Vênus: e não vamos nos dar por vencidas então... As quatro sailors assim como Urano e Netuno que quase estavam sem forças enquanto lutam com as cartas de Fei Wang sentem algo acontecendo.

Sailor Urano: mais...? O que é isso? Foi então que algo anormal acontecia com as Sailors que sentem suas energias aumentando mais e mais ao se levantarem.

Bujin: hã? MAS O QUE TÁ HAVENDO?

Sailor Marte: já cansamos de sermos garotinhas sendo maltratadas por idiotas que se acham mais poderosos do que nós... GRRRRR JÁ ESTOU ATÉ AQUI EAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Mercúrio Júpiter e Vênus: HAAAAAAAAAAAAAA! Então os uniformes das seis sailors mudam um pouco, as faixas ficam maiores, assim como suas energias.

Bujin: HEIN? O QUE É ISSO?

Zangya: O QUE ACONTECEU?

Mirai: Lita...

Sailor Mercúrio: super Sailor Mercúrio!

Sailor Marte: super Sailor Marte!

Sailor Júpiter: super Sailor Júpiter!

Sailor Vênus: super Sailor Vênus!

Sailor Urano: super Sailor Urano!

Sailor Netuno: super Sailor Netuno!

Zangya: grrr... O QUE É ISSO ALGUMA PIADA? Você não mudou nada só essa roupinha que ficou mais ridícula.

Sailor Júpiter: é isso que acha? Por que não tenta agora?

Zangya: grrr... INSOLENTEEEEEEEEEEEE! A guerreira golpeou o rosto de Júpiter, mas desta vez ela fica firme – M-MAS... MAS ISSO É... IMPOSSÍVEL.

Sailor Júpiter: vê se agora é. Júpiter fechou seu punho e mira no rosto da sua oponente que golpeia de forma violenta.

Zangya: AAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH. O soco que Sailor Júpiter deu foi tão forte que jogou sua adversária até as naves que são destruídas até chegar à parede – ARGHHH... N-NÃO... NÃO É... POSSÍVEL.

Shiryu: isso é incrível.

Anne: eu não fazia ideia que Júpiter tivesse tanta força, aquilo foi anormal.

Shiryu (pensamento): o que pode ter acontecido para Lita ficar tão poderosa?

Kogu: GRRRRR... O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? TÁ DEIXANDO ESSA GAROTA TE DAR UMA SURRA.

Zangya: GRRRR... CALA ESSA BOCA. NINGUÉM... NINGUÉM... FERI O MEU ROSTOOOOOOOOOOO! A guerreira estava enfurecida, mas mesmo atacando com todas as forças ela não consegui atingir Júpiter que esquiva sem esforço seus golpes até pegar sua mão – GRRRR...

Sailor Júpiter: GRRRRR IAAAAAAAAAAA! Agora Júpiter descarrega uma serie de socos rápidos seguidos por muitos cruzados até chutá-la para o alto – GRRRR... VÊNUS!

Sailor Vênus: VALEU POR DEIXAR UM POUCO PRA MIM! Vênus saltou para o alto para lançar uma nova técnica de forma inesperada – SAILOR VÊNUS... BEIJO DE AMOR E BELEZA DE VÊNUUUUUUUUUS!

Zangya: AAAAAAAAARRRRGGGGHHHH. Vênus dispara em sua adversária que é atingida diretamente.

Sailor Júpiter: SAILOR JÚPITER... ATAQUE DAS BORDAS DE CARVALHO DE JÚPITEEEEEEEEEER

Zangya: HÃ? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. E de forma direta Júpiter elimina sua adversária sem deixar rastro.

Kogu: GRRRR... NÃO!

Mirai: ah sim, e agora é você.

Kogu: GRRRRR... MALDITOOOOOOOOOOOS! O guerreiro ataca Trunks que com sua espada destruiu a espada do seu adversário que não podia acreditar – C-COMO?

Mirai: minha espada não é mágica e nem mística ela é uma arma comum, mas em minhas mãos... EAAAAAAAAAA!

Kogu: AAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. E de forma rápida, Mirai cravou sua espada em seu adversário que não teve tempo de reagir que morre.

Mirai: ela é afiada e poderosa.

Anne: ELES CONSEGUIRAM.

Mirai e Sailor Júpiter: VOCÊ ESTÁ BEM? SIM EU ESTOU E VOCÊ? Os dois se olham meio que sem jeito e sorriem.

Mirai: eh... Júpiter você foi fenomenal, foi demais.

Sailor Júpiter: ai... Os dois se olham felizes até Mina ter de interromper.

Sailor Vênus: eh... Odeio mesmo interromper, mas podem deixar esse lindo momento pro final?

Mirai e Sailor Júpiter: EH... AH SIM, DESCULPA.

Shiryu: PESSOAL, NÓS TEMOS DE IR AGORA.

Mirai: Shiryu vá com Anne e Marine e levem as crianças para bem longe, nós vamos destruir as outras naves.

Marine: mas vocês vão...

Sailor Júpiter: a prioridade são as crianças estarem a salvo, por favor.

Anne: está certo, assim que estiverem em segurança nós voltamos. Tendo visto que a prioridade são as crianças a equipe de Shiryu partiu deixando os outros. De volta à luta entre Marte e Mercúrio a situação também se inverte para o guerreiro de Bojack que era atacado.

Bujin: GRRRR... ISSO... ISSO NÃO É POSSÍVEL VOCÊS SÃO SÓ GAROTINHAS, NÃO PODEM ME DERROTAR.

Sailor Marte: pois lamento dizer que podemos sim.

Bujin: GRRRR... IAAAAAAAAA! E de novo o guerreiro lança seus fios para prender Sailor Marte, mas desta vez os fios são queimados pela energia irradiada pelo seu poder – O QUÊ? NÃO CONSIGO PRENDÊ-LA.

Sailor Marte: GRRRR HAAAAAAAA... SAILOR MARTE... FLECHA FLAMEJANTE DE MARTE!

Bujin: AAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Em forma de flecha, Sailor Marte atingiu o guerreiro que não conseguiu escapar do golpe lançado – GRRRR... EU NÃO... NÃO PREVI ISSO... ARGH... GRRRR...

Sailor Mercúrio: SAILOR MERCÚRIO... HARPA AQUÁTICA DE MERCÚRIO!

Bujin: IAAAAAAAARRRRGGGGHHHH. E com isso outro guerreiro foi eliminado.

Sailor Mercúrio: agora nós temos de ajudar Gohan Marte. Marte?

Sailor Marte: tem uma presença em algum lugar parece... VEM COMIGO! Mercúrio corre atrás de Marte que parecia ter sentido algo ou alguém. Nesse instante Bojack estava zangado em ter visto os seus homens derrotados pelas Sailors que deixou furioso.

Bojack: GRRRRR... ESSAS... ESSAS MALDITAS VÃO... VÃO SE VÊ COMIGO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de uma luta difícil as Sailors conseguiram derrotar os outros guerreiros de Bojack, mas ainda sim estão longe do fim, pois ainda precisam resgatar Saori, Sakura e Rini ainda sob as mãos do inimigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.