Rotina escrita por Hitsatuke


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, ALEEEE! Lógico que você sabia que estaríamos aqui! Lógico que você sabia que prepararíamos algo. Mas você sabia que as histórias não são o único presente?
Então lá vai seu desafio:

Uma frase precisa ser montada;
Uma palavra destacada será sua pista;
Ordene essas palavras soltas;
Encontre seu verdadeiro presente.

Boa sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726353/chapter/1

Foi incrível o momento que percebi que era o homem mais feliz do mundo. Não tinha a ver com ter sido o escolhido por ela. O momento que percebi que era o homem mais feliz foi aquele, em que depois de anos de convivência, olhar para seu corpo vestido apenas em uma de minhas camisetas, como Sakura gostava de dormir, se tornou a visão que eu mais amava. Não só isso, mas como ela parecia brilhar enquanto preparava o café todas as manhãs, me contando alguma história interessante sobre qualquer coisa e eu, embasbacado, ouvia. Deuses, como eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para dizer: Nunca mais escrevo uma drabble na vida! Cem palavras não são o suficiente pra mim!
Mas espero que tenha gostado! hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rotina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.