A Flor e o Beija-Flor escrita por Giih Chase Potter


Capítulo 1
The flower and the hummingbird


Notas iniciais do capítulo

A one foi escrita a uns bons meses atrás, portanto não está a melhor coisa do mundo, entretanto achei que ficou fofo *-*
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726346/chapter/1

Essa é uma velha história
De uma flor e um beija-flor
Que conheceram o amor
numa noite fria de outono

6 anos atrás

Estávamos no outono, 22 de setembro, a noite estava fria, mas eu precisava vir, precisava saber quem havia me mandado aquele bilhete. “Me encontre na torre de Astronomia ás 23:00, preciso dar adeus ao meu amor”, “meu amor”, quem poderia me chamar desta forma, sem dúvidas não poderia ser Ron, ou Harry, quer dizer sempre esperei algo a mais vindo de Ron, mas depois de ter visto ele com Lilá minhas expectativas foram para o fundo do poço. Além do mais nós três somos amigos, melhores amigos, não poderia ser um deles.

Já estava surtando, já era 23:15 e nada, aparentemente fui feita de idiota, uma pegadinha sério? Não podia ser, só não podia. E o ser humano que fez isso merece o prêmio de como iludir uma garota, sem dúvidas, parabéns ao prezado.

— Depois dessa eu preciso dormir, e esquecer que me fizeram de idiota, para variar.

Assustada? Talvez, ao me virar a coisa mais estranha da minha vida aconteceu, Draco Malfoy estava ali, a doninha saltitante estava ali plantada, petrificada talvez. Sem dúvidas foi ele que me fez de idiota.

— Oi... – Malfoy disse, o que me deixou meio espantada, ele me cumprimentando? Era de se espantar.

— Oi, eu já estava de saída. – Logo me apressei em dizer, ficar mais tempo ali com ele sem dúvida daria em briga, xingamentos ali, xingamento aqui.

— Não, fique... é... eu lhe mandei o bilhete, você recebeu né? Não claro que recebeu você está... -  Ok, não estava bem, Malfoy gaguejando, dizendo que mandou aquele bilhete, tá era pegadinha.

— O que você quer Malfoy, já da para ver que aquilo foi uma pegadinha, mas eu não estou afim de brigar com você, então se me der licença eu já vou me retirar. – Estava quase saindo da torre quando sinto alguém me segurar, olho para trás e era ele. – O que? Me solta, estou indo embora já!

E as folhas caídas no chão
da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor

— Não! Fica por favor, eu preciso falar com você, fazer isso antes que seja tarde demais. – Seus olhos estavam em um azul escuro, parecia que iria entrar em pânico. – Eu só preciso dizer algo Hermione, antes que isso me sufoque. – Hermione, ele me chamou pelo primeiro nome. Arqueei uma sobrancelha e encarei seus olhos. – Eu sei Draco Malfoy está lhe pedindo para conversar com ele, para escutar ele. Eu sei que é pedir demais, mas, por favor... Hermione por favor... – Ele estava desesperado, eu estava assustada com tal reação. Sentia vontade de sair correndo. Mas assenti com a cabeça, e deixei que ele me levasse de volta ao centro da Torre de Astronomia.

— Você está bem Malfoy...

— Draco, por favor só Draco. –Ele estava desesperado. Olheiras profundas, olhos um pouco vermelhos e mantinham extremamente escuro.

E eu não sabia o que fazer.

— Ok, Mal... Draco. Pode falar...

Ele me abraçou, simplesmente me abraçou, fiquei sem reação por um tepo, afinal aquilo não era algo normal, mas meio perdida retribui. Hermione Jean Granger estava abraçando Draco Malfoy, como se fossem amigos. Não poderia dizer, que não fiquei feliz, afinal quem nunca gostou do príncipe da sonserina, ele era uma droga que todas as garotas queriam experimentar.

Depois de um tempo ele se afastou, sentou-se no chão e me puxou junto com ele.

— Tudo o que eu vou te falar vai parecer loucura, mas é verdade, tudo o que disser aqui é verdade, ok? – Assenti, mesmo já sabendo que aquilo já era uma loucura. – Eu... Eu... Ok, vamos lá! Eu te amo Hermione Granger – Arregalei os olhos, sem dúvida ele estava tirando uma com a minha cara.

— Tá malu...

— Não fala nada, só me escuta, ok? – Eu estava quase me levantando e me retirando daquele recinto, mas decidi ficar e escutar.

E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo o seu calor

— Eu não sei quando, nem como, eu só sei que eu te amo, quando eu te vejo meu coração dispara, quando eu te vejo eu tenho que ir atrás de você, implicar com você, por que está é a única forma que eu tenho de ficar perto de você, falar com você. Desde que você me deu aquele soco no terceiro ano, eu venho pensando o porque eu não revidei, além do fato de você ser uma garota claro... – Iria lhe responder, mas para variar, interrompida. Ele colocou o dedo nos meus lábios e continuou. – Shh, deixa eu terminar. Eu poderia ter revidado de várias formas, implicando com você, lhe dedurando, fazer de tudo, mas eu não fiz. Porque eu já gostava de você, e lhe ver com aquelas duas Maricotas...

— Ei! Eles são meus amigos...

— Eu sei, mas maricotas é melhor que amigos – Fiz uma careta, que ele achou engraçado, pois deu uma risada arrastada, o que me fez sorrir. – Enfim, o fato de você andar com aqueles dois me irrita profundamente, porque poderia eu sei que poderia ser eu no lugar deles, eu poderia ser seu amigo, mas aparentemente todos esperam que o príncipe da sonserina odeie os grifinos e seja superior eles, e isso é um saco, completamente. Eu adoro o seu sorriso, os seus olhos, o seu jeito meio estabanado de ser, a forma como você franze a testa quando está lendo, como fica concentrada. Eu amo você por completo Hermione, eu queria que essa noite fosse especial, porque acredite ou não é meio humilhante fazer isso. – Olhei para ele indignada – Até mesmo porque se declarar para a sabe tudo de Hogwarts não é fácil, já que ela pode acabar se sentindo demais, não? Afinal o mais gato da sonserina e de Hogwarts, e mais gostoso também, estar aqui na sua frente e não ter lhe agarrado, mas sim se declarado é espantoso, não?

— Espantoso, isso é Assustador!!! – Ele riu, não ele gargalhou, foi a melhor coisa que eu já ouvi, aquilo me fez sorrir. – Mas, estabanada? Eu não sou estabanada...

— Ah sim você é, totalmente estabanada, mas eu te amo mesmo assim. – Nos encaramos azul no castanho, castanho no azul. – Você gosta de mim Hermione?

E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo o seu calor

— Eu... Draco... – Suspirei, aquilo me pegou de surpresa.

— Não, precisa dizer eu sei, isso é demais, mas eu não esperava que você gostasse de mim, afinal lhe importunei a vida inteira. – Sorri, ele era lindo, eu gostava dele, mas amar seria demais, eu acho. – O que foi?

— Eu gosto de você, mas...

— Não diz mais nada.

Aquele momento, eu nunca fui capaz de esquecer, era a luz na escuridão, foi algo sem explicação. Ele se aproximou como se já tivesse feito aquilo, ele me encarou e eu encarei-o de volta. Ele se aproximou, e eu também. Já não temia, se aquilo era só um beijo que fosse só um beijo, até mesmo porque era um beijo com Draco Malfoy. Fechei meu olhos, e prendi a respiração quando senti seus lábios tocando os meus, ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas travavam uma guerra, descontavam momentos de raiva passados, que eram trocados por momentos de alegria, pelo prazer daquele momento.

Passaram-se alguns minutos, e finalmente nos separamos, estávamos ofegantes, com as bocas levemente inchadas e vermelha, ele estava sorrindo, eu também. Eu esperava que ele fosse me beijar novamente, mas ele se levantou e saiu andando.

— Onde você vai?

— Eu tenho que ir Hermione, se eu não for será perigoso para Hogwarts, a guerra está por vir, e alguns sacrifícios tem de ser feitos pelo bem de todos, o meu é deixar Hogwarts e todos para trás, para que assim fiquem a salvo e consigam bolar algum plano para o que está por vir. Eu te amo Hermione Jean Granger, nunca esqueça disso.

E ele se foi, simplesmente se foi. Nos dias que se passaram não o vi mais, ele não se encontrava em Hogwarts mais, aquilo doeu, esperava mais, porque agora sei que o amo, e não pude dizer.

Ai que saudade de um beija-flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós

6 anos após

Saudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo.

Claridade, esquecer de fechar a cortina... Argh! Devo colocar um despertador para antes de dormir apenas para lembrar de fazer isso.

Mexo no lugar ao meu lado na cama e o encontro vazio, aos poucos escuto o barulho do chuveiro ser ligado através da porta que encontro ao lado direito da cama. Sorrio. Minha vida mudou. Casada. 26 anos. Um filho. Uma família. E lembranças, memórias, boas, ruins, de todos os tipos. Casada com o homem que amei desde o momento que o vi. Eu não poderia pedir nada mais, eu já sou feliz.... Meu pensamento é interrompido pelo de uma porta abrindo e de lá saia o homem dono de meus pensamentos.

— Já acordada?

— Senti falta de algo na cama. – digo sorringo, recebendo outro sorriso em resposta.

Me levanto e caminho até o homem em pé que me olha, e o puxo pela toalha presa em sua cintura. Em resposta ele passa os braços pela minha cintura e sorri. Ele me olha e coloca mão em meu rosto e me puxa para um beijo, sem hesitar correspondo.

— ECAAAAAA!!!!!!

Olho para porta e vejo um menino de pijama, ele corre até mim e me abraça.

— Ela é minha! – diz ele

— Você tem que dividir ela com o papai. – o homem a minha frente se abaixou e disse.

— Aqui tem Hermione para o dois, agora você homenzinho já para o banho!

— Venha, irei te dar banho.

Venhos os dois homens da minha vida caminhando até o banheiro, e só consigo pensar em como os Malfoy’s, que vivem comigo, mudaram minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem um comentário dizendo se gostaram e no posso melhorar ok? Espero postar mais em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor e o Beija-Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.