Caderno de histórias escrita por Kano Black Jack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vou colocar ones sobre minhas histórias originais:
República
Escapando pelo mar
Desconhecido
S.H.I.N.G.O
INcompletos
Pretendo publicar todas
as histórias aqui, mas até lá tenham paciência, por favor.
Ahhhh, eu não sei adicionar avisos aqui ;-;
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Fluffy, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Suicídio, Tortura, Transexualidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726193/chapter/1

 

Kuro gostava de fazer travessuras
Era uma criança danadinha
Um dia, enquanto brincava só entre às árvores, seu vilarejo foi invadido pela tribo inimiga.
Os soldados esquartejaram e amarraram em árvores os corpos dos moradores.
Destruíram tudo o que Kuro amava.
Pobre criança travessa, sua inquietação salvou-lhe a vida.
Pobre Kuro, chorou pela precoce partida
Pobre Kuro, todos estão mortos, seus corpos apodrecendo.
Pobre Kuro, por algum motivo transpira veneno.
Toque em seus novos amigos e eles irão morrer na sua frente.
Pobre Kuro, lágrimas mortais descem pelo seu rosto e brilham sob a luz da Lua.
Pobre Kuro, por um segundo, com a saudade ardendo em seu peito, pensou ter visto sua querida mãe sorrindo do outro lado da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, Kuro é chefe na república, sabe a hora de brincar e a hora de trabalhar e meio que comanda todo mundo.
Kuro não é "ele" nem "ela", é simplesmente "Kuro" como costuma responder a quem te pergunta. Na verdade esse nem ao menos é seu nome verdadeiro, foi uma brincadeira que fez para se lembrar de sua vila: Oruk, acho que uma forma de sentir os moradores ao seu lado.
É uma personagem difícil de trabalhar, mas sua importância na história é bem maior do que parece.
Espero que tenham gostado.
Obrigado por ler até aqui
Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caderno de histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.