Sobre Intensidade escrita por Lyra


Capítulo 1
Intensidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726186/chapter/1

Astoria Greengrass sempre gostara de pessoas intensas, momentos intensos, ou seja, intensidade. Ela acreditava que não valia a pena ter um “meio amor”, para ela, se não fosse intenso e por inteiro, não valia a pena.

Ela era oito ou oitenta, ou amava ou odiava, sempre fora alguém difícil de se entender, gostava sempre de estar no controle da situação e não levava desaforos para casa.

Algumas pessoas diziam que Astoria era careta, apenas pelo fato da menina preferir ficar em casa lendo algum bom livro ou assistindo um filme, à ir para uma simples festinha idiota em que as pessoas iam simplesmente por aparências.

Sua família também à achava diferente, afinal, onde já se viu uma garota tão se interessar por política e outros desses assuntos? E ela ainda abominava qualquer tipo de preconceito, desigualdade e machismo e isso em sua família era praticamente um pecado, mas ela não se importava, quem dizia o que ela podia ou não pensar e dizer era ela mesma, e se tem uma coisa que ela amava era ver a cara de desgosto de sua mãe. Não que a menina odiasse a família, longe disso, mas as vezes eles precisavam de um choque de realidade, principalmente sua mãe e sua irmã.

Sua família era muito rica e tradicional sangue puro, mas não pense que ela era como as outras crianças  que se achavam superiores por serem sangue puro, Astoria achava isso a maior idiotice existente, tinha nojo de Draco Malfoy e seus amiguinhos, já havia perdido as contas de quantas vezes tinha azarado o menino por escuta-lo ofendendo mestiços e nascidos trouxas.

No tempo de Hogwarts a menina nunca havia caído de amores por vários garotos, achava-os infantis e imaturos, mas como toda regra tem sua exceção, com ela também não foi diferente, teve um curto relacionamento com Theodore Nott, que por fim descobriram que aquilo ficaria apenas por uma amizade mesmo.

Mais tarde, depois da guerra a menina virou uma grande medibruxa renomada, e por falar em guerra, a garota lutou contra Lorde Voldemort, fazendo sua família se revoltar contra a mesma, mas já não tinha importância, seu pai havia morrido na guerra e sua mãe havia enlouquecido em sua própria mansão, a única que ainda restava sanidade era sua irmã, Dafne, que se casara com Blaise Zabine.

Alguns anos mais tarde reviu Draco Malfoy em um dos corredores do St. Mungos, ele já não era mais o mesmo imbecil preconceituoso de antes, ele havia aprendido sua lição, e com vários encontros casuais com o mesmo, ela encontrou intensidade onde jamais esperava, no amor.

Astoria sempre fora intensa, afinal, ela era inteira de mais pra receber apenas metades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver alguma coisa errada por favor me avisem!
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Intensidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.