Coração Endurecido escrita por Igor-San


Capítulo 6
Um pouco do Passado...


Notas iniciais do capítulo


Não esqueça de ver a abertura: http://www.youtube.com/watch?v=63wg9I-36lA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72617/chapter/6

A menina estava deitada encima de uma arvrore o sol começava a nascer fazendo com que ele comesasse a abrir os olhos o local era belo e ela ainda estava na vila do som rodeado por arvores alem daquela a qual ela estava deitada a pouco. 

 

Ela sentou enconstando no tronco dela olhou o sol belo ainda nascendo e os passaros voando para a outra area... No momento não sabia do que seria sua vida agora no minímo se ela fosse até Itachi ele diria que era uma armadilha e Orochimaru controlova o seu corpo para matar o Uchiha, Esta queria mesmo era falar um pouco com o irmão menor Uchiha, seu nome era Sasuke e parecia ter a mesma idade que ela.

 

Por fim ele ficou de pé no galho fazendo ele levemente balançar com a brisa do local ela sorriu de canto.

 

- Devo ter deixado ele com vontade de falar comigo... – mormurou ela – Mau espero para falar com ele mas sera mesmo que ele entendeu o que eu disse naquele momento?

 

Depois de pensar um pouco sua face mudou... Talvez  ele nem tivesse prestado atenção no que ele tinha dito afinal pelas palavras de Itachi o Sasuke não era um bom garoto.

 

- Mais que droga acho que vou ter que esperar afinal o Orochimaru deve estar em um de seus dez milhões de esconderijos! – ironizou ela batendo a mão na testa e alisando a sua franja.

 

Por fim ela saltou do alto galho da arvore uma pequena poeira se levantou depois dela ter caído, Levantando a cabeça uma folha caiu sob sua testa ela sorriu de lado escostando as costas no espesso tronco fechou os olhos.

 

- Itachi-san... – sussurou ela.

 

FLASH BACK ON”

 

A garota que aparentava ter uns dez anos estava exausta, O local onde ela estava era rodeado de arvores nelas estavam presos varios alvos era noite e a uníca iluminação do local era graças aos vagalumes. Bem nas sombras estava um joven encostado numa arvore.

 

A menina de cabelos negros e longos estava caída ao chão seu corpo estava dormente e em algumas areas do corpo estava com curativos e bandagens, A posição da menina de bruços mudou ela soltou o corpo caindo de costas ela olhou o céu estrelado. Por fim o rapaz levantou o rosto revelando seus olhos escarlates.

 

- Então Himura-chan pelo que vejo esta tendo progessos porém ainda tem muito o que melhorar sabia?

 

- Hyaaa... Aposto que você só fala isso por que já é da Akatsuki! – suspirou ela.

 

- Mas é lógico que não né? – sorriu ele por dentro.

 

- Sabe o meu sonho é que algum dia eu possa ser a sua parceira  dentro dessa organização!

 

A feição de Itachi se tornou apreensiva.

 

- Não diga isso aposto que ser da Akatsuki não é o que você quer da sua vida... – falou ele deixando a menina intrigada, porém ele logo percebeu seu enorme erro e tentou contornar a situação em que estava – Er... Afinal se que esse posto teria que derrotar Kisame ou que ele morresse, o que é difícil. 

 

- A ta... Mas pode escrever que algum dia estarei do seu lado! – falou ela se corando bem de leve ao falar aquilo.

 

Ele deu alguns passos até ela se agaixou e olhou nos olhos dela e que a tal momento ela já estava vermelha como um pimentão... Pegou um folha bem verde e colocou na testa dela.

 

- É, Tomara que sim não é, Himura-chan?

 

FLASH BACK OFF”

 

Não era muito comum para ninguém se Itachi agisse daquela forma afinal ele para muitos de Konoha era como um monstro e para a Akatsuki ele também mau se mostrava o que deixava a joven ainda mais brava com o Uchiha era que ele sempre que estava com ela  o maldito Itachi sempre aguentava os seus problemas sozinho.

 

HIMURA POV’S

 

Um grande exemplo desse defeitinho dele era que antes eles estavam treinando e derrepente ele começou a ter uma crise de tosse eu perguntei o que era e ele depois ainda falou “Isso? Não é nada eu só me ingasguei!” e o pior é que esse “engasgo” era uma tubercolose da para acreditar? 

 

Sorte que eu descobri logo e deu para dar uma boa controlada na doença mas se ele não tomar os medicamentos de forma certinha a qualquer momento ele pode morrer... Por isso eu disse que se ele parar ou eu acabaria com ele, Não entendi mas na horinha ele concordou e ficou um tanto quanto assustado... Homens são estranhos né?

 

HIMURA POV’S END

 

A garota sorriu dando um risadinha timida... Pra ela sem duvídas era muito bom ter lembranças daquele baka.

 

***

 

 

Era de noite o paisagem estava escura e silenciosa, O rochedo naqueles momentos era como se fosse a boca de um monstro pronta para lhe ingulir só com um deslize.

 

Na ponta do rochedo estava o rapaz lá sentado a roupa de gola alta atrás  sempre dava um ar de superior talvez por esse motivo Sasuke sempre usava roupas desse estilo, Suas mãos estavam sendo seguradas uma pela outra.

 

O que se passava na sua mente? Se passava a sua fraqueza afinal tinha tudo para acabar com o Naruto naquele momento mas por quê havia exitado, Se tivesse o matado naquele momento ele teria os olhos iguais ao daquele traidor mas se o loiro continuasse com aqueles pensamentos de traze-lo de volta o que não faltaria era uma oportunidade para mata-lo...

 

Meio aqueles pensamentos o tempo passou voando, Até que alguem lhe tocou o ombro ele se virou com raiva pensando que seria ou aquele branquelo ou o garoto com óculos de fundo de garrafa porém logo viu que a pessoa que lhe tocara.

Mas uma garota?

 

- Uhm o que é que você quer! – gritou ele anti-social como sempre.

 

- Nada... É que você estava todo emo aí né? – perguntou a menina que possuia uma voz muito irritante o que fez Sasuke se irritar.

 

- Putz por que será que todo mundo fala isso eu só sou um cara de treze anos é normal que eu fique bravo emocionado ou algo parecido com acotecimentos aletórios não significa que sou emo droga! – gritou Sasuke com a mão na testa.

 

- Perai... – falou ela reconhecendo o Uchiha.

 

- Cala boca e saia daqui vai, Só quero ficar sozinho... – ele pretendia continuar até perceber que a menina tinha um brilho nos olhos um tanto quanto peculiar.

 

- Você... Você é aquele cara que me ajudou no Chunin Shiken? – perguntou ela tremendo.

 

- Hein? – falou ele ainda sem entender.

 

A menina de cabelos de cor forte ainda o encarava Sasuke  até o momento não havia percebido quem era afinal a única iluminação do local estava bem longe de onde se encontravam  os dois.

 

- É... Parece que ainda não lembra quem eu sou né? – suspirou ela demoradamente.

 

- Também com essa claridade vejo você perfeitamente... – ironizou o Uchiha.

 

- Naquele dia você não parecia tão estranho.

 

No momento ela andava em volta dele fazendo com que ele ficasse com a atenção nela só um problema aquela pessoa era Sasuke Uchiha não um garoto normal, até que... Os pés dela deslizam por rochas mais destruídas na ponta do penhasco fazendo com que ela caíse soltando um grito alto acompanhado dos óculos dela cairem no chão soltando um barulho agudo de metal e o vidro se estilhaçando.

 

- O que? – falou o Uchiha ao ouvir o grito.

 

Olhou ao fundo do penhasco percebendo que o que segurava a menina era uma pedra que havia se enroscado na roupa dela, Se continuasse assim por mais tempo concerteza ela cairia nenhum tecido aguentaria o peso.

 

Sasuke ergueu a mão a menina calmamente de alguma forma também tentando acalmar ela que tremia feito louca e parecia chorar soluçando.

 

- Acalmesse menina...

 

- Meu... Nome é Karin – falou ela ainda com dificuldades.

 

- É, Bem não acho que seja uma boa hora para apresentações mais eu sou Sasuke Uchiha!

 

Ela sorriu mesmo sem ele a ver.

 

- Bem acho que vou te puchar não Kanrin...

 

- Meu nome é Karin! – falou ela quebrando a tristeza nela.

 

- Eu sei... Agora vem.

 

Ela puxou a tal Karin até ela estar ali encima com ela, A menina estava um pouco invergonhada por ter chorado na frente dele por isso inchugou as lagrímas na blusa percebendo que mesmo ele sendo duro daquela forma ele algumas vezes deixava transparecer oque sentia.

 

- Então se machucou garota?

 

- Ah... Não eu to bem.

 

- É... Pode ser meio repentino mais por acaso você é uma kunoichi?

 

- Uhn? Sou uma kunoichi sim por quê? – falou ela colocando os óculos.

 

- Entendo é que eu estou precisando de uma ajudinha de alguns ninjas para pegarem uma... Antiga amiga minha acho que se conseguirmos mais duas pessoas já tá okay.

 

- Antiga amiga né? – falou ela mostrando estar com inveja.

 

- Então o que me diz? – falou ele de forma imponente se levantando do chão.

 

- Por mim tudo bem Sasuke Uchiha! – ela sorriu.

 

***

 

Lá estava o homen de cabelos esbranquiçados daquela forma vista por poucos sem a mascará que tampava parte do rosto, Sentada a sua frente estava Saiga no meio deles estava a mesa, A mulher ainda continuava sem coragem para começar a falar o por que daquilo que havia acontecido a pouco.

 

- Saiga por favor pode falar... – disse ele com um tom acolhedor.

 

- Certo... Bem não sei como começar.

 

- Respire fundo e apenas diga.

 

- Eu sou a princesa da vila da chuva e vim para cá fugindo de uns assassinos contratados por um país rival... – antes que ela continuasse o homen a interrompeu.

 

- Princesa... Eu sabia que esse sobrenome Hirushi não me era estranho.

 

No momento ele se levantou e contornou a mesa sentando ao lado dela e se apoiou com uma mão na mesa chegando perto dela.

 

- Mas e então é por isso que está fugindo para tão longe... E quanto ao país do chuva? – ele falava com certa animação assustando ela um pouco.

 

Quem conhecia ele acharia aquilo muito anormal aquelas atitudes lembravam mesmo era o Naruto... Enquanto ele se aproximava mais Saiga só se distanciava mas o Hatake deixou sua mão escorregar na mesa fazendo com que ele caísse para cima dela.

 

- Ai... – falou ele de olhos fechados.

 

Até que ele percebeu sua mão direita estava tocando algo um tanto quanto mácio ele ainda não havia abrido os olhos e acabou apalpando aquilo.

 

- Uhmm... – gemeu Saiga.

 

Kakashi se assustou com aquilo abrindo os olhos aquilo que apalpava era o seio da Saiga. Ele logo se levantou desculpando-se.

 

- É... Tudo bem Hatake-san foi só um acidente.

 

- Não tem o que se preucupar foi sem querer eu nunca faço essas coisas pode confiar.

 

Porém no momento em que ele voltava para o outro lado da mesa certificando-se que a conversa continuasse sem acidentes do tipo ele deixou um pequeno livro cair do seu bolso.

 

Saiga rapidemente apanhou o livro para entregar ao Kakashi mas por pura curiosidade olhou o título do livor... Icha Icha Paradise.

 

- Espera esse livro é para... Pervertidos! – gritou ela com o rosto super corado.

 

- Não... Er...

 

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela já havia saído do quarto correndo.

 

- Pérai Saiga-channnn! – gritou ele em tom de choro.

 

***

 

Lá estava um homen de cabelos curtos pouco se via meio aquela bizarra paisagem a neblina era alta  e meio ao lugra haviam varios corpos jogados no chão o vento era forte também fazendo com que seu manto preto com a núvem vermelha voassem ao ar.

 

O Uchiha tussiu levemente colocando um pano branco depois de tira-lo dos lábios percebiasse que uma grande mancha de sangue estava no pano branco arremessou o pano para trás e sorriu.

 

- Eu me lembro que você queria que fosse eu né Himura... Mas acho que no final será o Sasuke que ficará com você, Afinal nada posso fazer agora!

 

- Hei pare de resmungar Itachi se outros intregantes estivessem aqui aposto que iam rir de você – falou um homen com o mesmo manto saindo do subsolo.

 

- Pelo menos você não é assim né Kisame?

 

- Ah... Não gosto de conversar com você Itachi-san.

 

- É, Se você não ta interessado tem gente que quer o seu cargo.

 

- Pérai não foi isso que eu disse... Você anda distorcendo as minhas palvras hein? – riu o homen de pele azul.

 

- Okay, Por que não se concentrar nesse assassinato e voltar logo pro esconderijo com o nosso dinheiro? – falou ele desanimadamente.

 

- Falando nisso por que o Nagato é tão viciado no dinheiro assim?

 

- Sei lá pergunta pra ele... Alem do mais acho que ele quer dinheiro agora mas depois vai querer algo maior ele sabe que  a Akatsuki tem poder até para dominar o mundo...

 

- É né... Pra que se contentar em ficar escondido e ganhando dinheiro.

 

Depois disso ambos não conversaram mais aquele assassinato o qual fizeram não valia tanto o homen nem pode se defender voltaram logo para o esconderijo levando o pagamento pela missão comprida.

 

Ao voltar Itachi foi imediatamente para seu quarto se é que podia se chamar aquilo de quarto sentou encostando a cabeça na parede riu de forma estranha e depois murmurou para sí mesmo tais palavras.

 

- Pergunto-me se vale a pena perder a minha vida toda por um plano que até agora estou formulando perfeitamente mas Sasuke não sei se ele aceitaria espero que a Himura consiga mudar ele um pouco nessas opniões malucas dele mas também sem revelar nada tipo os meus verdadeiros interesses nisso tudo...

 

Itachi deu uma longa pausa no que dizia continuando depois.

 

- Tudo que eu quero é que ele continue me odiando afinal se isso não acontecer tudo o que pensei seria muito inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Endurecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.