Os doze discípulos escrita por Melody Holy


Capítulo 2
"A sobrevivente do Reino Perdido"- Mari Ming Onette




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726105/chapter/2

 Se perdera. Perdera séculos de sua vida presa naquela capsula. Perdera seus pais, sua família, seu reino e uma parte absurda de sua vida, para agora perdê-la de vez.

Perdera a oportunidade de pesquisar sobre a Bíblia da Revelação, perdera a oportunidade de entender as ambições daquele que um dia já lhe ajudou, e que agora, derrotado, só trouxera mais confusão.

A imortalidade de seu companheiro ainda lhe era um mistério, assim como uma dor para ambos. Ele compartilhava da mesma visão que ela. Ela queria o mesmo que ele. Ambos ansiavam por respostas, ambos ansiavam por conhecimento. O que ela queria, ele tinha medo: O passado.

Pouco sabia sobre o inimigo ou a profecia, pouco se importava, pois já sabia do fim. A guerra que lutava era pelos outros onze que foram escolhidos, e não por si própria. A luta, ela sabia, era em vão.

Elyos já tomava conta de Ernas, Cazeaje já dominava seus movimentos. Os "discípulos" estavam condenado há eras, mas aquilo já não importava. Cazeaje não fora a primeira, mas sabia: era a última.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os doze discípulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.