Os doze discípulos escrita por Melody Holy


Capítulo 11
A Viajante em busca de sua metade perdida"- Edel Frost




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726105/chapter/11

Abandonara. Abandonara a tudo e a todos que conhecia. Abandonara suas terras, suas responsabilidades e, mesmo que temporariamente, a busca por Adel.

Abandonara a tudo o que considerava importante ao se juntar à Grand Chase. Claro que soube que deveria fazer algo quando seu irmão fora levado pra outra dimensão, e a vinda do grupo de heróis que haviam detido Cazeaje e até mesmo Astaroth para Serdim lhe proporcionara a oportunidade que precisava.

Relutara em deixar Frosland do jeito como estava, mas sabia que era o certo a fazer, e, agora que seus serviçais estavam sãos novamente, ela estaria segura. Se uniu ao grupo de heróis.

Era triste lembrar que aquela era sua última batalha. Era terrível lembrar que aquela era sua morte, encarnada em uma poderosa feiticeira. Era desesperador perceber que nunca veria Adel novamente.

Agora, só podia esperar que ele a perdoasse por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os doze discípulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.