Historia do meu casamento escrita por jessie walesko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

esses personagens são da novela salve jorge da rede globo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726104/chapter/1

Eu vivia na Capadocia numa aldeia era muito animado e lindo e nessa mesma aldeia vivia um menino muito lindo o nome dele era Mustafa era de boa família e muito educado vendia ovos pra minha avo Farid.Num certo dia estava chovendo muito e estava sem guarda-chuva ele me cubriu com seu casaco simples e me levou ate pra dentro de um restaurante nos conversamos bastantes e no final a gente se beijou.

No outro dia mal conseguia olhar pra ele com vergonha ,nesse mesmo dia descobri q ele tava procurando um noivo e minha avo resolveu reunir a família dele na nossa casa conversamos e discutimos também mas no final a gente resolveu tudo nos tornamos namorados eu estava tão Feliz com isso e mal consegui dormir.

Passou um mês desde q virei namorada de Mustafa e certo dia ele me levou pro um lugar tão lindo e romântico com flores e musicas um lugar que ficava em Istambul mesmo,ele pediu a minha Mao em casamento e obviamente eu aceitei ele disse q queria ter uma mesa de filhos e eu disse q ele ia ter.

O grande dia chegou estava me preparando pro casamento foi tão lindo fiquei emocionada demais mas ocorreu tudo bem nos casamos fomos pra nossa lua de mel e depois de uma semana a gente voltou mas dessa vez pra Istabul onde a gente ia morar.Depois de um mês eu fiquei grávida mas o meu filho nasceu morto eu chorei me desabei meu mundo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é a minha primeira fanfic então não liguem se tiver erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do meu casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.